BEBADOS
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
BEBADOS
Dois coroas, depois de encherem a cara, decidem ir a uma casa de baixo meretrício. A Cafetina olha bem para os dois e chama a sua gerente: - Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca de inflar em cada cama. Esses dois estão tão velhos e bêbados que não vão notar a diferença. Não vou gastar minhas meninas com esses dois. A gerente cumpre as ordens e os dois coroas vão para os seus respectivos quartos e 'fazem os seus deveres de casa'. Já no trajeto de volta para casa, um dos coroas diz: - Acho que a mulher que estava comigo estava morta! - Morta? Diz o outro. Porque você acha isso? - É que ela não se moveu e não falou nada enquanto eu fazia amor com ela. - Podia ter sido pior, diz o outro. Eu acho que a minha era uma bruxa! - Uma bruxa!!! Por que cargas d'água você acha isso? - Bem, é que eu estava nas preliminares e dei uma mordida na bunda dela. Ela aí peidou na minha cara, saiu voando pela janela e ainda por cima levou a minha dentadura!!! |
Última edição por Isabel Oliveira em Qua 12 Mar 2008, 09:47, editado 1 vez(es)
Isabel Oliveira- Participante
-
Re: BEBADOS
kkkkkkkkkkkkkkkkk
otima demais!!!
bruxa é froids! hauhauahuahuahuahuah
( a unica coisa que eu nem olhei foi este codigo ai embaixo, deve ter uma msg nele que entra na nossa mente e nos deixa xarope! hehhe q q é isso ai????)
otima demais!!!
bruxa é froids! hauhauahuahuahuahuah
( a unica coisa que eu nem olhei foi este codigo ai embaixo, deve ter uma msg nele que entra na nossa mente e nos deixa xarope! hehhe q q é isso ai????)
Franco- Moderador
-
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos