Novo na Area !!
+10
Renê
VALENTIM
Piccine
mcmoyses
Elton
Alexandre (PENHA)
Wil
Alan Delon
Jesus
Ander Seibt
14 participantes
Página 1 de 1
Novo na Area !!
Bom dia, boa tarde e boa noite galera !!
Bom, me chamo Ander Seibt, tenho 25 anos e proprietario de uma Falcon, moro em Florianópolis, me cadastrei aqui para conhecer melhor a linha Suzuki, ja que meu proximo passo é um estilo totalmente diferente da Falcon, seria uma GSX750R
[]´s
Bom, me chamo Ander Seibt, tenho 25 anos e proprietario de uma Falcon, moro em Florianópolis, me cadastrei aqui para conhecer melhor a linha Suzuki, ja que meu proximo passo é um estilo totalmente diferente da Falcon, seria uma GSX750R
[]´s
Ander Seibt- Participante
-
Re: Novo na Area !!
Seja bem vindo Ander.
Aqui o que não falta é informação, a GSX750R é uma supermáquina.
Você vai deixar a Falcon para o dia-a-dia não é? Tem muita gente aqui que faz isso, eu tenho uma Yes, excelente, 40Km/l.
Aqui o que não falta é informação, a GSX750R é uma supermáquina.
Você vai deixar a Falcon para o dia-a-dia não é? Tem muita gente aqui que faz isso, eu tenho uma Yes, excelente, 40Km/l.
Jesus- Participante
-
linda moto, camisa MARAVILHOSA!!!!! Parabens e seja bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Seja bem vindo!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Seja bem vindo....apesar da camisa....
mcmoyses- Participante
-
Seja bem vindo a familia SOL.
Piccine- Participante
-
Show a moto que vc quer!!!
bem vindo!!!
bem vindo!!!
VALENTIM- Participante
-
Seja bem vindo a Familia SOL.
Renê- Participante
-
A moto é bonita, mas a camisa é boa só pra passar kaol nos raios da Falcom.... rs
Abs
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Seja bem vindo...................vç me deu um baita susto............ufffffffff.............tive de ir lá na garagem........dar uma conferida.........achei ki vç tava c/ a minha Falcon.........!!!!É uma delicía essa motoka............!!!!!
Maaaaaaaaaaaaas......................qdo comprar um 4......vai pegar ''muita poeira'' na garagem.........!!!!!Depois vç me conta...............kkkkkkkkkkkk
Abs
Maaaaaaaaaaaaas......................qdo comprar um 4......vai pegar ''muita poeira'' na garagem.........!!!!!Depois vç me conta...............kkkkkkkkkkkk
Abs
k n@riu- Participante
-
iahsiahsaihsaih estou me deliciando com a moto !k nariu escreveu:Seja bem vindo...................vç me deu um baita susto............ufffffffff.............tive de ir lá na garagem........dar uma conferida.........achei ki vç tava c/ a minha Falcon.........!!!!É uma delicía essa motoka............!!!!!
Abs
muito confortavel, muito boa em retomadas, logo logo ela vai pra pintura, vou colocar um pouco de preto fosco na péle dela !!
[]´s
Ander Seibt- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos