Catarina se apresentando - B65 N
+12
VALENTIM
Piccine
k n@riu
mcmoyses
Elton
Alexandre (PENHA)
COUTINHO
Wil
Alan Delon
Jesus
Gomão
Eger
16 participantes
Página 1 de 1
Catarina se apresentando - B65 N
Olá pessoal, acabei de me cadastrar no site, já havia acessado varias vezes e agora resolvi ´oficializar´ a minha presença
Bom, deixe eu me apresentar: Meu nome é Edson, moro em Timbó, uma cidade pertinho de Blumenau - SC. Faz uns 2 meses que comprei a minha primeira Four - Bandit 650 N 2007. Sempre tive motos de 1 cilintro, desde DT a muuuitos anos atrás até tenere e mais recentemente uma Tornado (que ainda não vendi).
Confesso que tive medo de investir vinte e poucos mil numa moto que tem um estilo (e utilizacao) totalmente diferente das motos que já tive, temia não gostar. Mas quando fiz um teste-drive com uma Bandit numa revenda aqui próximo posso dizer que foi paixão a primeira vista Nada que se compare a um motor 4 cilindros roncando forte e te ´jogando´para frente.
Eu tenho algumas dúvidas quando a utilizacao da pretinha e equipamentos de segurança, mais isso vou conversar com vocês através dos foruns.
Obrigado e um abraço,
Edson.
Bom, deixe eu me apresentar: Meu nome é Edson, moro em Timbó, uma cidade pertinho de Blumenau - SC. Faz uns 2 meses que comprei a minha primeira Four - Bandit 650 N 2007. Sempre tive motos de 1 cilintro, desde DT a muuuitos anos atrás até tenere e mais recentemente uma Tornado (que ainda não vendi).
Confesso que tive medo de investir vinte e poucos mil numa moto que tem um estilo (e utilizacao) totalmente diferente das motos que já tive, temia não gostar. Mas quando fiz um teste-drive com uma Bandit numa revenda aqui próximo posso dizer que foi paixão a primeira vista Nada que se compare a um motor 4 cilindros roncando forte e te ´jogando´para frente.
Eu tenho algumas dúvidas quando a utilizacao da pretinha e equipamentos de segurança, mais isso vou conversar com vocês através dos foruns.
Obrigado e um abraço,
Edson.
Eger- Participante
-
Re: Catarina se apresentando - B65 N
Seja bem vindo!!
Gomão- Participante
-
Seja bem vindo Edson, aproveite o forum.
Parabéns pela bandit, bom up, é uma moto que desperta paixões.
Parabéns pela bandit, bom up, é uma moto que desperta paixões.
Jesus- Participante
-
seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
seja bem vindo
abraços
DEUS ABENÇOE
abraços
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
Bem vindo!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Seja bem vindo!!!
Elton- Participante
-
Seja bem vindo.
mcmoyses- Participante
-
Bem vindo...........!!!!
Tenho uma igual na cor, ano modelo.......é lindona......e fácil de personalizar...........!!!Coloquei uma ponteira show.......lanterna traseira integrada c/ os piscas, refletivo nas rodas, ''pingo'' azul no farol.........etc.....ficou lindona..........!!!!
Bons KM's
K nariu
Tenho uma igual na cor, ano modelo.......é lindona......e fácil de personalizar...........!!!Coloquei uma ponteira show.......lanterna traseira integrada c/ os piscas, refletivo nas rodas, ''pingo'' azul no farol.........etc.....ficou lindona..........!!!!
Bons KM's
K nariu
k n@riu- Participante
-
Brigadu K nariu
Legal, a minha tá todinha original, comprei ela a 2 meses e estava com 2.500km somente, show de bola.
Manda umas fotinhas da sua pra eu ver como ficou (eceger@gmail.com), aposto que o roncão ficou animal!
Abraços
Legal, a minha tá todinha original, comprei ela a 2 meses e estava com 2.500km somente, show de bola.
Manda umas fotinhas da sua pra eu ver como ficou (eceger@gmail.com), aposto que o roncão ficou animal!
Abraços
Eger- Participante
-
Seja bem vindo a familia SOL.
Piccine- Participante
-
Aproveite o forum meu amigo, seja bem vindo;;;
VALENTIM- Participante
-
eger,
bem-vindo.
moro em jvlle e vou muito aí prá perto (minha namorada mora em rodeio). vamos marcar prá um dia desses dar um rolé por ai...
abraço,
bem-vindo.
moro em jvlle e vou muito aí prá perto (minha namorada mora em rodeio). vamos marcar prá um dia desses dar um rolé por ai...
abraço,
Convidado- Convidado
Seja bem vindo a Familia SOL.
Renê- Participante
-
Seja bem vindo caro EGER, estas com uma boa máquina, mais não se esqueça que são maquinas diferentes das que vc usava, ai tens um lobo em pele de carneiro, no mais boas rodas e muitos prazeres.
Carlos Mello- Participante
-
Seja bem vindo.
carvalho.xeu- Participante
-
Seja Bem vindo. Quanto ao convite do Geraldo, pode ir sem medo, o cara é parceiro. Ja demos um rolé juntos. Infelizmente tive que ficar um tempo fora mas estamos voltando.
Parabéns
Parabéns
Convidad- Convidado
Seja bem vindo.
Também sou novo no site. Sou de RS.
Tenho uma Bandit 2007 muito parecida com a sua. A primeira viagem que fiz foi de POA RS para Timbó, pois meu pai está morando ai. É uma bela cidade.
Abraço
Tenho uma Bandit 2007 muito parecida com a sua. A primeira viagem que fiz foi de POA RS para Timbó, pois meu pai está morando ai. É uma bela cidade.
Abraço
Convidad- Convidado
Seja bem vindo
Boa moto
Abs
Boa moto
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Timbó
geraldo escreveu:eger,
bem-vindo.
abraço,
Olá geraldo! Legal, eu moro em Timbó (é a caminho de Rodeio). Vamos combinar sim. Me avise qdo vc vir pra cá. meu email e msn eceger@gmail.com
Um abraço,
Edson.
Eger- Participante
-
Magnon escreveu:Seja bem vindo.
Abraço
Magnon, show de bola! Moro em Timbó tbém hahaha! Aparece aqui qq dia pra gente tomar um choop e trocar umas ideias
Abraço!
Eger- Participante
-