Novato GSXR 600
+14
Shudo
Lincoln
Elton
maU Nascimento
Alexandre (PENHA)
Wil
Fabricio N.
vytor
Alan Delon
Bisteka
VALENTIM
jocape
Jesus
Srad 600
18 participantes
Página 1 de 1
Novato GSXR 600
Boa tarde,estou me apresentando aos novos amigos do clube,adquiri uma GSXR 600 nos EUA,cuja cor original é branca mas como era de pista veio com outra cor,amarela.O ano é 2007,gosto muito da moto,muito forte cheguei com ela aos 267 KM/h com o motor a 9.000RPM para chegar aos 17 ainda tem uma forcinha sobrando.Moro em Goiás.Se alguém precisar de alguma coisa aqui é só fazer contato
Srad 600- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 16/11/2009
Re: Novato GSXR 600
Opa, seja bem vindo cara, aproveite o forum, só tem sangue bom e muita informação também. Maneira essa 600.
Posta fotos pra gente admirar a criança.
Agora, 267Km/h é muita velocidade não acha?
Posta fotos pra gente admirar a criança.
Agora, 267Km/h é muita velocidade não acha?
Jesus- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 03/01/2009
Re: Novato GSXR 600
Posta fotos da máquina (rara aqui no LISARB....)
jocape- Participante
-
Idade : 49
Data de inscrição : 11/06/2008
Re: Novato GSXR 600
essa quero ver tambem, nao vi nenhuma 600 ainda. posta ae pra matar as lumbriga!!!
Convidad- Convidado
Re: Novato GSXR 600
Nos proximos dias já estará pronta,estarei jogando uma tinta nela,está com diversos adesivos e com a cor predominante amarela,vou voltar ela para o original,ai vou colocar as fotos!!!!!!!!!!!!
Srad 600- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 16/11/2009
Re: Novato GSXR 600
manda as fotos e aproveita e fala como fez pra traze-la legalizada para BRAZIL!!!!!????
VALENTIM- Participante
-
Idade : 61
Data de inscrição : 11/08/2009
Re: Novato GSXR 600
Por favor... Fotos...
O povo fica comparando a Bandit com a Hornet e na verdade esta é a verdadeira concorrente da HORNET e diga-se de passagem é um SHOW!!!
Abraços...
Fernando
O povo fica comparando a Bandit com a Hornet e na verdade esta é a verdadeira concorrente da HORNET e diga-se de passagem é um SHOW!!!
Abraços...
Fernando
Bisteka- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2009
Re: Novato GSXR 600
seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Idade : 57
Data de inscrição : 13/12/2007
Re: Novato GSXR 600
Bisteka escreveu:Por favor... Fotos...
O povo fica comparando a Bandit com a Hornet e na verdade esta é a verdadeira concorrente da HORNET e diga-se de passagem é um SHOW!!!
Abraços...
Fernando
acho q nenhuma das 3 se compara... cada uma tem suas caracteristicas bem distintas !
aqui na italia tem muitas gsxr600... show de bola...
penso mto em uma depois q passar o inverno...
vytor- Moderador
-
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007
Re: Novato GSXR 600
Seja bem vindo.
É uma bela máquina essa GSX-R600.
Aguardo as fotos da sua.
Abraços.
É uma bela máquina essa GSX-R600.
Aguardo as fotos da sua.
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Novato GSXR 600
[img][/img]Não dá briga com a hornet,ela briga é com as CBR,R6,ZX6,coisas dessas natureza a hornet é outra concepção e outro estilo,hornet briga com fazer 600 e bandit.Mas assim que estiver pronta farei questão de postar as imagens,tenho algumas fotos de motos americanas inclusive uma igual a ela
Srad 600- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 16/11/2009
Re: Novato GSXR 600
Seja muito bem vindo.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 11/03/2008
Re: Novato GSXR 600
Vejam texto extraido do motobr com o qual eu concordo em gênero número e grau... Eu acho que a HORNET e FAZER estão em outro nível e não se comparam com a BANDIT... Você pode optar por uma ou por outra pensando em várias coisas: preço, design, torque, potência... Mas no mesmo estilo (quadro em alumínio, posição de dirigir, potência do motor privilegiando a velocidade e não o torque) neste caso a suzuki tem a GSR600 que eu adoro!!!
Eu concordo com este texto mas também concordo que nem sempre o que lemos na internet é certo!!!
TEXTO DO MOTOBR:
A oferta das nakeds 600 cc lá fora é bem maior que aqui, e a concorrência em nosso mercado não se alinha corretamente às opções oferecidas, tanto em características técnicas quanto em desempenho decorrente.
É possível ilustrar um pouco mais este nicho intermediário, em termos de tamanho da capacidade cúbica (cc) ao apresentar três subdivisões:
1ª) A top superesporte com peso baixíssimo, em torno dos 160 kg, ciclística de ponta com chassi, suspensões e freios aptos para desempenho extremo em competições e motor oferecendo de 120 cv para cima, proporcionando aceleração de 0 a 100 km/h nos 3 segundos e velocidade final para mais de 260 km/h. Suas habitantes aqui são a Honda CBR 600 RR, Yamaha R6, Kawasaki Ninja 600R e Triumph Daytona 675.
2°) No extremo oposto temos as nakeds básicas de temperamento manso, transitando na casa dos 80 cv, pesando acima dos 200 kg e apresentando quadro e suspensões simplórios. Elas visam usuários mais comportados e são o primeiro degrau a transitar tão bem na cidade como em estradas, com aceleração referencial nos 4 segundos e chegando nos 200 km/h. No Brasil só temos uma representante, a Bandit 650 com ou sem semicarenagem.
3°) No meio termo temos as nakeds esportivas com motores derivados das superesportes, cerca de 20 cv mais mansas, mas com torque maior e em rotações menores, uma vez que não possuem atributos aerodinâmicos para altíssimas como suas irmãs anabolizadas e seus condutores preferirem andar em rotações medianas, sem tanta troca de marchas. Suas suspensões e quadro também têm competência intermediária, menos sujeitas a torções e passíveis de mais regulagens para se adequarem a tocadas diversas, com farto emprego de alumínio e até garfos dianteiros invertidos. Já conseguem abaixar dos 4 segundos no 0 a 100 e chegar nos 220 km de final. Temos duas representantes em nosso mercado, e que representantes, a Honda Hornet e a Yamaha Fazer 600.
Todo esse blá blá blá para demonstrar que erroneamente a Bandit disputa com a Hornet e Fazer em total desvantagem de desempenho, apesar do custo semelhante, que pela lógica deveria ser menor e abaixo das trinta pilas das outras, e que a verdadeira adversária é a Suzuki GSR 600, bem mais elaborada e em nível tecnológico da HORNET e FAZER.
Sei lá... eu concordo!!!
Eu concordo com este texto mas também concordo que nem sempre o que lemos na internet é certo!!!
TEXTO DO MOTOBR:
A oferta das nakeds 600 cc lá fora é bem maior que aqui, e a concorrência em nosso mercado não se alinha corretamente às opções oferecidas, tanto em características técnicas quanto em desempenho decorrente.
É possível ilustrar um pouco mais este nicho intermediário, em termos de tamanho da capacidade cúbica (cc) ao apresentar três subdivisões:
1ª) A top superesporte com peso baixíssimo, em torno dos 160 kg, ciclística de ponta com chassi, suspensões e freios aptos para desempenho extremo em competições e motor oferecendo de 120 cv para cima, proporcionando aceleração de 0 a 100 km/h nos 3 segundos e velocidade final para mais de 260 km/h. Suas habitantes aqui são a Honda CBR 600 RR, Yamaha R6, Kawasaki Ninja 600R e Triumph Daytona 675.
2°) No extremo oposto temos as nakeds básicas de temperamento manso, transitando na casa dos 80 cv, pesando acima dos 200 kg e apresentando quadro e suspensões simplórios. Elas visam usuários mais comportados e são o primeiro degrau a transitar tão bem na cidade como em estradas, com aceleração referencial nos 4 segundos e chegando nos 200 km/h. No Brasil só temos uma representante, a Bandit 650 com ou sem semicarenagem.
3°) No meio termo temos as nakeds esportivas com motores derivados das superesportes, cerca de 20 cv mais mansas, mas com torque maior e em rotações menores, uma vez que não possuem atributos aerodinâmicos para altíssimas como suas irmãs anabolizadas e seus condutores preferirem andar em rotações medianas, sem tanta troca de marchas. Suas suspensões e quadro também têm competência intermediária, menos sujeitas a torções e passíveis de mais regulagens para se adequarem a tocadas diversas, com farto emprego de alumínio e até garfos dianteiros invertidos. Já conseguem abaixar dos 4 segundos no 0 a 100 e chegar nos 220 km de final. Temos duas representantes em nosso mercado, e que representantes, a Honda Hornet e a Yamaha Fazer 600.
Todo esse blá blá blá para demonstrar que erroneamente a Bandit disputa com a Hornet e Fazer em total desvantagem de desempenho, apesar do custo semelhante, que pela lógica deveria ser menor e abaixo das trinta pilas das outras, e que a verdadeira adversária é a Suzuki GSR 600, bem mais elaborada e em nível tecnológico da HORNET e FAZER.
Sei lá... eu concordo!!!
Bisteka- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 18/10/2009
Re: Novato GSXR 600
seja bem vindo... posta as fotos da sua moto ai para a gente!!!
maU Nascimento- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 06/11/2009
Re: Novato GSXR 600
bem vindo!!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Idade : 42
Data de inscrição : 08/12/2008
Re: Novato GSXR 600
Seja bem vindo !!!
Posta as fotos
Posta as fotos
Cláudião- Participante
-
Idade : 52
Data de inscrição : 09/08/2009
Re: Novato GSXR 600
Lincoln escreveu:Seja bem vindo.
O texto do colega Bisteka é coerente.
2x
Seja bem vindo...
mcmoyses- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009
Re: Novato GSXR 600
Seja bem vindo a familia SOL.
Piccine- Participante
-
Idade : 44
Data de inscrição : 09/07/2009
Re: Novato GSXR 600
FOTOSSSSSSSSSSSS
maU Nascimento- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 06/11/2009
Re: Novato GSXR 600
Bem vindo
Vc conseguiu importar uma moto usada dos EUA?!?!
Conta o segredo pra gente. Até onde eu conhecia o "procedimento" isso era impossível...
Abs
Vc conseguiu importar uma moto usada dos EUA?!?!
Conta o segredo pra gente. Até onde eu conhecia o "procedimento" isso era impossível...
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 09/08/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos