Minha Criança
+13
Roces
[YZF] Luis R-1
cjunior
Alexandre (PENHA)
bigtiger
Alexandre
danilo.marcelo
mcmoyses
VALENTIM
DomMarco
Alan Delon
Gomão
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
17 participantes
Página 1 de 1
Minha Criança
Aí Galera,
Vocês sempre me vêem convidando vcs para café da manhã , informando sobre promoções, mas hoje vou falar como comecei gostar de motos....
Em 82 meu pai,que faleceu em 1/9/9 , chegou em casa já tarde e contou que tinha dado lance num consórcio de uma CB400-2 e que tinha conseguido a contemplação , depois com a moto em casa ficava lavando ela de sábado só para dar uma voltinha no quarteirão(era menor) e lógico que me apaixonei , depois vieram as Dts , 7 Galos e minhas paixões 2 Bandits 1200 1 98 vinho e 1 05 prata e tenho certeza outra 1250 ano que vem......
Mas a Cb eu nunca esqueci......
Está na loja , essas fotos foram feitas depois da restauração a 2 anos, mas ela está guardada....coberta..........
Abraço,
Charlão
Vocês sempre me vêem convidando vcs para café da manhã , informando sobre promoções, mas hoje vou falar como comecei gostar de motos....
Em 82 meu pai,que faleceu em 1/9/9 , chegou em casa já tarde e contou que tinha dado lance num consórcio de uma CB400-2 e que tinha conseguido a contemplação , depois com a moto em casa ficava lavando ela de sábado só para dar uma voltinha no quarteirão(era menor) e lógico que me apaixonei , depois vieram as Dts , 7 Galos e minhas paixões 2 Bandits 1200 1 98 vinho e 1 05 prata e tenho certeza outra 1250 ano que vem......
Mas a Cb eu nunca esqueci......
Está na loja , essas fotos foram feitas depois da restauração a 2 anos, mas ela está guardada....coberta..........
Abraço,
Charlão
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA- Participante
-
Re: Minha Criança
Parabéns Charlão,
Que a moto te traga lembranças de momentos de felicidade.
Abração!
Que a moto te traga lembranças de momentos de felicidade.
Abração!
Gomão- Participante
-
eita menina linda!!!! Parabens!
Alan Delon- Participante
-
Nossa!!!!!!
Bonita lembrança de seu PAI , não me separaria dela nunca......
Legal!!
Bonita lembrança de seu PAI , não me separaria dela nunca......
Legal!!
VALENTIM- Participante
-
Linda moto...parabéns...
mcmoyses- Participante
-
Eu tive uma dessas, mas a minha era bordô.
Excelente moto, parabéns.
Excelente moto, parabéns.
danilo.marcelo- Participante
-
Que relíquia hein!!
Parabéns
Parabéns
Alexandre- Participante
-
Sem comentários,espero que so existam lembranças boas e momentos inesqueciveis!abraços
bigtiger- Participante
-
Bela máquina. Parabéns.
Meu dentista possui uma CB 400 c/ menos de 1.000km rodados. A placa dela é ainda daquelas amarelas. A coitada está a mais de 20 anos parada e em perfeito estado de conservação. Linda mesmo. Em todas as minhas consultas peço pera ele vendê-la p/ mim, mas até agora não consegui convencê-lo. Que droga!!!
Meu dentista possui uma CB 400 c/ menos de 1.000km rodados. A placa dela é ainda daquelas amarelas. A coitada está a mais de 20 anos parada e em perfeito estado de conservação. Linda mesmo. Em todas as minhas consultas peço pera ele vendê-la p/ mim, mas até agora não consegui convencê-lo. Que droga!!!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
moto linda amigo, parabéns!!!
cjunior- Participante
-
Lindona brow, parabéns!!!
Abs
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Bonita cb!!! Boas recordações ficaram de seu pai!!!! e lembranças!!!! Prabens pela rstauração !!Quaquer dia passo ai na suzuka para ver essa cbzona!!! pois morei ai 13 anos em indaia!!! vcs continua perto da roviaria e em frente o posto!!! Isso!!! então qualquer di a passo ai !!! Blza!! Fique na PAZ!!! E aproveito e vejo as oferta de vcs!!!
Roces- Participante
-
Linda moto !! Parabéns pelo capricho amigo !!
Meu pai teve uma dessas na cor vinho... quando nós (eu e meus irmãos) eramos pequenos, lá pelos nossos 1 ou 2 anos de idade e não tinhamos jeito de dormir, meu pai ou minha mãe colocavam a gente numa sacolinha nas costas ... tipo índio sabe... e davam umas voltas na quadra de casa e aí era pra já ! já chegávamos em casa desmaiados !!
Capacete naquela época nem pensar !
Ali a emoção da motoca já estava entrando no meu sangue e eu nem sabia ! hehehe
Abraços e novamente parabéns pelo cuidado com essa máquina !
Meu pai teve uma dessas na cor vinho... quando nós (eu e meus irmãos) eramos pequenos, lá pelos nossos 1 ou 2 anos de idade e não tinhamos jeito de dormir, meu pai ou minha mãe colocavam a gente numa sacolinha nas costas ... tipo índio sabe... e davam umas voltas na quadra de casa e aí era pra já ! já chegávamos em casa desmaiados !!
Capacete naquela época nem pensar !
Ali a emoção da motoca já estava entrando no meu sangue e eu nem sabia ! hehehe
Abraços e novamente parabéns pelo cuidado com essa máquina !
TUTI- Participante
-
Grande Charlão, uma bela história e saber que tudo começa com esses MARAVILHOSOS Velhinhos de nossa vida, NOSSOS PAIS.
Também herdei de meu Pai essa paixão por motos.
Ele ainda anda de moto até hoje, só que mais sossegado que nunca.
Abraços e digo que esta CB está linda demais, parabéns.
Também herdei de meu Pai essa paixão por motos.
Ele ainda anda de moto até hoje, só que mais sossegado que nunca.
Abraços e digo que esta CB está linda demais, parabéns.
Fabricio N.- Participante
-
Muito bonita a moto, parabéns!
Fabio Bandit72- Participante
-
Moto linda, conserveda, relíquea e ainda por cima, tem as boas lembranças do pai ...
Precisa falar mais ??? rsrsrsrs, mantenha essa jóia sempre com vc, se fosse comigo ela iria se transformar em jóia de família, passando para filhos e netos
Parabéns !!!
Precisa falar mais ??? rsrsrsrs, mantenha essa jóia sempre com vc, se fosse comigo ela iria se transformar em jóia de família, passando para filhos e netos
Parabéns !!!
seveljj- Participante
-