Compra de console.
+4
gandarez
R_AR_JR
danilo.marcelo
Carlos - Bandit
8 participantes
Suzuki Online :: Geral :: GAMES
Página 1 de 1
Compra de console.
Pessoal, eu estou a adquirir um console para mim, porém uma dúvida.
PS3 ou Xbox 360 ?
PS3 ou Xbox 360 ?
Carlos - Bandit- Participante
-
Re: Compra de console.
eu recomendo xbox360, placa jasper, go pro. 900 mango, travado. se precisar ae, te passo o msn do cara batuta que vende.
Convidad- Convidado
Xbox com certeza
danilo.marcelo- Participante
-
XBOX os jogos vc paga 15 conto, o ps3 os jogos saem por 200, e os dois são a mesma coisa
R_AR_JR- Participante
-
Eu estou a aposentar o meu computador (roda bem os jogos) para pegar um console...e algo que seria extremamente bacana, por ser aficcionado por Gran Turismo, Metal Gear Solid, God of War....estava pendendo para o ps3...
Realmente, os precos dos jogos para o xbox sao infimos em relacao aos do ps3...mas eu penso em jogabilidade online tambem, onde o xbox destravado fica a desejar.
Nessas condicoes, por qual optariam ? Existe jogos para o xbox na mesma essencia do GT, GoW, e MGS ?
Realmente, os precos dos jogos para o xbox sao infimos em relacao aos do ps3...mas eu penso em jogabilidade online tambem, onde o xbox destravado fica a desejar.
Nessas condicoes, por qual optariam ? Existe jogos para o xbox na mesma essencia do GT, GoW, e MGS ?
-
opa, xbox360 tem praticamente os mesmos titulos que o ps3. e se pegar um travado, vc joga sussa na live.
Convidad- Convidado
carlos_lourenco escreveu:Eu estou a aposentar o meu computador (roda bem os jogos) para pegar um console...e algo que seria extremamente bacana, por ser aficcionado por Gran Turismo, Metal Gear Solid, God of War....estava pendendo para o ps3...
Dos 3 que vc citou só MGS vc jogaria no xbox, porque o Gran Turismo e God of War são da sony .
Se vc pensa em jogar na net ambos são bons, PS3 e xbox travado só aceitando jogos originais, o único ruim pra mim é pagar 200k em um jogo, mais vai de cada um.
Mais se vc fizer muita questão dos jogos que vc citou vai de PS3 mesmo pelo menos tem os seus preferidos.
Última edição por r_ar_jr em Qui 19 Nov 2009, 18:57, editado 1 vez(es)
R_AR_JR- Participante
-
hoje se acha jogos semi novos desde 50 reais ate 100 reais. só fussar nos foruns de xbox.
Convidad- Convidado
decapa escreveu:hoje se acha jogos semi novos desde 50 reais ate 100 reais. só fussar nos foruns de xbox.
tanto pra xbox quanto PS3... e vai de sorte também ...
R_AR_JR- Participante
-
nada cara, eu mesmo compro direto jogo semi novo, e agora que caiu o dolar, se acha jogo por 120 reais novinho. ta ficando tranquilo xbox. ja ps3 nao posso falar. quem tiver xbox ae, add eu ae: decapatack
Convidad- Convidado
Cara vai de Xbox 360 pelo custo X benefício.
Xbox 360 - Menos do que R$ 1.000,00 - Placa Jasper e HD de 60Gb, se for desbloqueado roda qualquer jogo mas não pode entrar na LIVE senão é Banido como eu, jogos custam R$ 15,00 (DVD D/L)
PS3 - R$ 1.300,00 - Jogos custam R$ 200,00 a R$ 250,00 e não tem desbloqueado. (Blue-Ray)
Xbox 360 - Menos do que R$ 1.000,00 - Placa Jasper e HD de 60Gb, se for desbloqueado roda qualquer jogo mas não pode entrar na LIVE senão é Banido como eu, jogos custam R$ 15,00 (DVD D/L)
PS3 - R$ 1.300,00 - Jogos custam R$ 200,00 a R$ 250,00 e não tem desbloqueado. (Blue-Ray)
Pois é, tinha um cara pedindo 2300 no ps3 com 10 jogos originais e 2 controles...a zica é pegar usado.
Acredito que final do ano eu vá para o Paraguai e compre lá mesmo...600 reais comparado aos 1000 daqui é muita coisa...praticamente o custo da viagem ! rsrs
Independente, obrigado pela ajuda ai pessoal.
Acredito que final do ano eu vá para o Paraguai e compre lá mesmo...600 reais comparado aos 1000 daqui é muita coisa...praticamente o custo da viagem ! rsrs
Independente, obrigado pela ajuda ai pessoal.
-
XBOX 360 sem dúvida nenhuma. Metal Gear Solid só tem no Playstation.
Por outro lado Gears of War e Forza Motorsport só tem no XBOX.
Por outro lado Gears of War e Forza Motorsport só tem no XBOX.
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Pessoal da pra jogar na live com XBOX destravado sim, da uma pesquisada na net que acha receita !!!
CesarSRAD- Participante
-
é, mais ae vc tem perigo de cair na rede dos mais de 1000000 banidos da live este mes. ehheheeiiii. nao vale o risco.CesarSRAD escreveu:Pessoal da pra jogar na live com XBOX destravado sim, da uma pesquisada na net que acha receita !!!
Convidad- Convidado
Essa dúvida de PS3 e Xbox 360, acredito que seja de uma boa maioria. Particularmente e com varias pesquisas, iria de Xbox 360 LIVE na veia.
Folco- Moderador
-
decapa escreveu:é, mais ae vc tem perigo de cair na rede dos mais de 1000000 banidos da live este mes. ehheheeiiii. nao vale o risco.CesarSRAD escreveu:Pessoal da pra jogar na live com XBOX destravado sim, da uma pesquisada na net que acha receita !!!
Sou prova viva..
Compra um Pc! rs...
Rodrigo Tereré- Participante
-
Sou pais o PS3 , até porque se eu quiser assistir um filme Blu-Ray com ele eu posso ...hehehehhe..conecto ele no Home Theater e boa...o XBOX nao tem Blu-ray
Convidad- Convidado
xbox na cuca. ps3 é manko!!!! heheheeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Convidad- Convidado