Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

+18
Elton
Berlindo
Marcelo BK
SergioRM
Alexandre (PENHA)
Feijoó
Eduardo
colla
Juliao
Carlos Mello
marcelom-silva
Marco
Flávio
cano
aslie
Soares
Matias
Bisteka
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Bisteka Qua 18 Nov 2009, 22:55

Relembrando a primeira mensagem :

Para ajudar aqueles que tem o mesmo problema que eu com a patroa (a minha literalmente manda em mim)...
Siga os mesmos passos que eu segui e deram certo com a dona patroa!!!

Comece com um pequeno papo sobre motos...

1° - Mostre para ela todas as motos que você gostou (apenas as que você gostou) e consiga arrancar dela a que ela mais gostou. Não apresente nehuma que vc não goste porque ela sempre vai querer a mais bonita que talvez não seja a melhor opção.

2° - Esqueça a moto um pouco e fale de cachorro (pode ser cobra, iguana, lagarto, gato e etc...).

3° - Diga que você vai comprar um cachorro, cobra, lagarto... etc... O que ela menos gosta... No meu caso, foi um gato porque ela tem alergia.

4° - Sempre toque no assunto moto... Não deixe ela esquecer da moto + insista no cachorro! (desvie a atenção dela sempre)!

5° - Diga que já que você não pode comprar o cachorro vai comprar a moto... Apenas ameaças...

6° - Realize um grande sonho dela (viagem para Disney por exemplo)... Vai sair barato e vc vai entender porque...

7° - No auge da preparação da viagem... Vá em frente para a compra da moto... Ai é a hora de atacar forte mesmo...

8° - Ajude nos preparativos da viagem (compre dólar, VTM, pesquise na internet, lojas, passeios, lugares... empolgue-se junto com ela)... Mas insista na moto... Leve ela em concessionárias... É hora de pegar pesado mesmo... Cuidado para ela não ver uma moto que vc não quer e que é bonitinha e além disso mais barata...

9° - Quando ela tiver para ir viajar; no auge da empolgação da viagem definitivamente compre a moto. Participe da empolgação dela, ajude, participe...

10° - Não receba a moto antes dela ir viajar...

11° - abarrote ela de encomendas... Capacete, macacão, jaqueta, calça, camiseta, luva, bota...

12° - Pronto, valeu a pena... A diferença de preço para estas coisas é tão grande que a viagem dela sai de graça e vc ta com a moto... A minha trouxe macacão, luva, bota, capacete e jaqueta...

Se nem assim der certo, esquece... Vai viajar junto com ela!

Eu sou feio mesmo affraid ... A etiqueta é porque eu estava ainda experimentado e com medo de não servir!!!
Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! - Página 2 Fernando
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!!

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 22:26

Putz do vendo que fui o mais salafrário de todos
Numa bendita sexta-feira fui a Loja da Honda e negociei com o caboclo a minha primeira motoca. twister 2006 zerada. Negociado, preço fechado, financiamento aprovado, pegaria no sábado. Até aqui blz, a patroa nào sabia de nada. Cheguei em casa e ia contar a cagada que tinha feito. Ferrou tudo. O filho estav doente e tive que levar ele ao hospital. não deu tempo de contar a patroa. Filho internado, apenas um acompanhante poderia ficar, fui para casa. acordei cedo e vupt parra a concessionária, peguei a moto e fui para o hospital. Grande erro. Quando ela me viu com o capacete na mão, ja berrou: "Não acredito que tu esperou teu filho ir para o hospital para comprar essa M". Vai explicar que o negócio ja tava feito antes. Depois disso troquei de moto duas vezes (falcon 2008 e GSX650F 2009) e o negócio ficou mais fácil.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 03 Dez 2009, 08:31

cada história aqui hein! dá pra fazer um livro depois! hahaha

a minha já me conheceu com moto, entao nao tem o que falar (6 anos atrás.)
como estou pagando o apertamento pra gente casar, nao dá pra pensar em nada além da atual gs500.
mas toda vez que vejo uma motona, olho com cara de cachorro coitado pra ela, ela dá um sorrisinho e fala: "calma amor"..
ou seja, to considerando isso com uma autorizacao para a compra qdo sobrar um $$ heheheheh

Convidad
Convidado

Mensagem por Roces Qui 03 Dez 2009, 08:53

Basta dar uma volta com ela !!! para ela sentir o prazer da liberdade,vento no rosto !!e tudo!!! prazer da pilotagem com segurança!! e o resto as coisa acontece........o virus da duas rodas é mais rapido qua o h1........!!!! rsrsrsrsrsr acredite isso contamina!!!! Abraço !!!! Fique na PAZ!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 03 Dez 2009, 09:06

ow, seis tao mal na fita hem, ter de pedir pelo amor de DIOS pra convencer a comprar um sonho??? sera que elas nos convencem que querem comprar um sutiã??? ta loco hemmmm, ainda bem que nao sou casado. prisao perpétua isso.
vo chama o seis de camelo. vamu la camelada, senao a xiba canta no longo. Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! - Página 2 Lol

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 03 Dez 2009, 09:17

eu ja perdi 2 namoradas por nao gostarem de moto.
sabem aquelas '' aiiiiii, meu cabelo'', ''aiiiiii e se chover, fiz chapinha''
''aiiii, to fedendo fumaça''. '' ae que medu de cair''.
sem falar nos beliscao que levamos.
mesmo que nao concordem, mulher nao orna com moto. é uma desgraça andar com mulher de moto, ainda mais as cocótas. quando eu achar alguma guerreira ae que curte moto de verdade, e de preferencia tenha a dela, eu caso. porque a minha nao vai pegar naoooo!!!! ehheheeiii.
mesmo colocando uma gostosona na garupa e uma ss, é so o tempo de uma voltinha no quarteirao, mais que isso começa os aiaiaiaiaiaia.
ta locoooooo. imagina entao viajar a 180km/h levano soco na costela e beliscao. se tiver alguma ae disposta a casar, eu caso, mais que tenha a sua propria motoka. Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! - Página 2 580344

Convidad
Convidado

Mensagem por MATHIAS Qui 03 Dez 2009, 20:11

Nossa...

Eu acho que sou um pouco egoísta. Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! - Página 2 Icon_rolleyes

To casado a 7 anos, já tive 3 motos, somente informo a compra, nem opinião eu peço Como convencer a patroa a comprar uma moto? Regras de ouro!! - Página 2 Icon_razz
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo