Oficina em Floripa e Região
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Oficina em Floripa e Região
Pessoal, coloquei um escape WR na minha Bandit 650s 2007, só que ela ficou estourando nas reduzidas, chega a sair fogo do escapamento.
Já levei na oficina que fez uma revisão nela só que falaram que é assim mesmo que não tem o que fazer.
Pelas conversas que eu li aqui no fórum isso não é difícil de resolver, pois deve ser a regulagem da mistura do carburador ou alguma entrada de ar no escapamento.
Já não cinfio mais no cara que fez a revisão, acho que ele é preguiçoso e não quer resolver, nunca pedi pra fazer de graça.
Na verdade esta é a minha primeira moto de 4 cilindros, então não conheço nenhuma oficina na região que pode me atender com confiança.
Aguardo indicações.
Obrigado.
Já levei na oficina que fez uma revisão nela só que falaram que é assim mesmo que não tem o que fazer.
Pelas conversas que eu li aqui no fórum isso não é difícil de resolver, pois deve ser a regulagem da mistura do carburador ou alguma entrada de ar no escapamento.
Já não cinfio mais no cara que fez a revisão, acho que ele é preguiçoso e não quer resolver, nunca pedi pra fazer de graça.
Na verdade esta é a minha primeira moto de 4 cilindros, então não conheço nenhuma oficina na região que pode me atender com confiança.
Aguardo indicações.
Obrigado.
Convidad- Convidado
Re: Oficina em Floripa e Região
Rapaz... você arrumou problema... eu até agora só levei pra revisão na concessionária...
Aqui em Floripa desconheço algum mecânico bom pras nossas motos...
Se descobrir me avisa...
Aqui em Floripa desconheço algum mecânico bom pras nossas motos...
Se descobrir me avisa...
Convidad- Convidado