Downgrade ... :(
5 participantes
Página 1 de 1
Downgrade ... :(
E ai pessoal... venho informar o downgrade que fiz.... ir com a bandit pra aula e servico nao tava dando muito certo... entao comprei uma motinha pra mim e coloquei a venda a minha bandit.... no final do ano que vem compro uma SS pra mim...
olhem a foto da garotinha...
olhem a foto da garotinha...
geisonc- Participante
-
Re: Downgrade ... :(
geisonc, ela é economica? anda bem?
Eu tive que comprar uma moto pequena pra ir trabalhar, lancei uma twistera, to bem feliz com ela. Como é a Fazer, eu já tomei pau feio de Fazer no Rodoanel, ela anda bem assim mesmo?
Eu tive que comprar uma moto pequena pra ir trabalhar, lancei uma twistera, to bem feliz com ela. Como é a Fazer, eu já tomei pau feio de Fazer no Rodoanel, ela anda bem assim mesmo?
Marcos (Logan)- Moderador
-
rapaiz... como peguei zero, nem to forcando o motor... enchi o tanque, andei 120 Km, e nao sumiu nenhum dos 6 `pauzinho` ainda... se nao forçar deve ser economica... mas andei no maximo ateh 80Km/h ... tudo eh tao devagar agora.. hehe
[]`s
[]`s
geisonc- Participante
-
geisonc escreveu:rapaiz... como peguei zero, nem to forcando o motor... enchi o tanque, andei 120 Km, e nao sumiu nenhum dos 6 `pauzinho` ainda... se nao forçar deve ser economica... mas andei no maximo ateh 80Km/h ... tudo eh tao devagar agora.. hehe
[]`s
rs....é assim mesmo....
-
Geisonc, é por uma boa causa !!
Logan, ai na Visanet não tem Oracle não ??
abs
abs
MCilas- Admin
-
Parabens pela motoca. Eu conheço um pouco e voce vai curti. Só uma dica, nao vai colocar aquelas lampadas philips ou osram ou caralho a quatro que voce pode fode o chicote. Mantem original que voce vai longe. Rs...rs Pela escolha.
Folco- Moderador
-
ORACLE, SQL DB2...MCilas escreveu:Geisonc, é por uma boa causa !!
abs
-
Bela motoquinha, é uma mão na roda pro seu uso. Economica, ágil, não visada, manutenção barata...é "a" opção nas 250.
Agora FZ ganhar de TW só se for ruim de braço...rs
Convidad- Convidado
Berlindo escreveu:Bela motoquinha, é uma mão na roda pro seu uso. Economica, ágil, não visada, manutenção barata...é "a" opção nas 250.
Puts cara pior que ganhou, e não foi pau feio não...deixei o cara encostar, éra uma reta, sem nenhum carro na frente ou do lado, a pista era nossa, aceleramos juntos, mas a Fazer ficou pouca coisa na frente, acreditem se quiser, talves seja pq ela é injeção, sei lá, não tinha como, o cabo tava enrolado, porém o cara me passou...
-
Marcos (Logan) escreveu:Berlindo escreveu:Bela motoquinha, é uma mão na roda pro seu uso. Economica, ágil, não visada, manutenção barata...é "a" opção nas 250.
Puts cara pior que ganhou, e não foi pau feio não...deixei o cara encostar, éra uma reta, sem nenhum carro na frente ou do lado, a pista era nossa, aceleramos juntos, mas a Fazer ficou pouca coisa na frente, acreditem se quiser, talves seja pq ela é injeção, sei lá, não tinha como, o cabo tava enrolado, porém o cara me passou...
É só pilha Logan, a diferença entre elas é muito pouca...
Aí a Twister perde pq talvez o acerto da moto ñ estivesse tão bom pra condição atual, coisa q na Fazer não aconteceria por causa da IE. Só falo essas besteiras pq essa é aquela discussão eterna q não tem fim e muito menos vencedores...graças á Deus passei dessa fase..rs
Abraço!
Convidad- Convidado
Marcos (Logan) escreveu:ORACLE, SQL DB2...MCilas escreveu:Geisonc, é por uma boa causa !!
abs
hum...
conversaremos mais no próximo motobar !!
abs
MCilas- Admin
-
Cara, acho que as melhores opções das 250cc são Fazer e Lander, eu no seu lugar iria de Lander, porém é mais caro...
J.- Moderador
-