Me apaixono facil...
+2
Dogue
Pin
6 participantes
Página 1 de 1
Me apaixono facil...
Embora eu esteja avido por 4 cilindros entre minhas pernas, e o som nos meus ouvidos nao pude deixar de reconhecer que a Kawasaki Er6-n é bonitona, alias a unica novidade do salão, quando cheguei em casa vi que ela é irmã da ER6-f toda carenada tambem chamada de Ninja 650r em alguns lugares.
Pesquisei a motoca e achei o modelo 2010 linda, linda, linda!!! Com preço de GS 500 no mundo a fora e a moto só tem elogios...
Vejam o que voces acham....
2 cilindros 7500 RPM, 144 Km por hora e "No vibration"
Video Oficial
Mais um
E outro...
Pelo que vimos no salão a Kawasaki está chegando no Brasil com um bom senso quanto aos preços da motocas, acho que a Z750 pelos 33900,00 é um sinal que as coisas vão bem... Agora falta esperar pelo preço das Er6-n e F. Imagino coisa de 4 mil a menos que uma Bandit 650 S, será que vale?????
Pesquisei a motoca e achei o modelo 2010 linda, linda, linda!!! Com preço de GS 500 no mundo a fora e a moto só tem elogios...
Vejam o que voces acham....
2 cilindros 7500 RPM, 144 Km por hora e "No vibration"
Video Oficial
Mais um
E outro...
Pelo que vimos no salão a Kawasaki está chegando no Brasil com um bom senso quanto aos preços da motocas, acho que a Z750 pelos 33900,00 é um sinal que as coisas vão bem... Agora falta esperar pelo preço das Er6-n e F. Imagino coisa de 4 mil a menos que uma Bandit 650 S, será que vale?????
Pin- Participante
-
Re: Me apaixono facil...
Amigo Pin
Com certeza q vale sim! Uma Kawa é sempre uma Kawa... Se aqui na minha região houvesse uma concessionária Kawa com certeza seria a minha próxima aquisição. Obrigado pelos videos!
Abraço.
Com certeza q vale sim! Uma Kawa é sempre uma Kawa... Se aqui na minha região houvesse uma concessionária Kawa com certeza seria a minha próxima aquisição. Obrigado pelos videos!
Abraço.
Dogue- Participante
-
2 caneco??? falo que kawa kaga no saco. como pode uma belezura dessa 2 caneco. se colocam um 4c ae, desbanca as bandit, acabam com a suzuki. se faz uma dessa 1200 entao, ja era tudo.
Convidad- Convidado
decapa escreveu:2 caneco??? falo que kawa kaga no saco. como pode uma belezura dessa 2 caneco. se colocam um 4c ae, desbanca as bandit, acabam com a suzuki. se faz uma dessa 1200 entao, ja era tudo.
.
Essas motos custam a metade do preço das 4 caneco....
Pegaram a ER-6 e colocaram roupa...
Pra acabar com tudo Nao precisava de muito....
Era só pegar a Z750 e colocar roupa.... Sonho meu.... Ia acabar com tudo....
[quote=Dogue]Amigo Pin
Com certeza q vale sim! Uma Kawa é sempre uma Kawa...
Se aqui na minha região houvesse uma concessionária Kawa com certeza
seria a minha próxima aquisição. Obrigado pelos videos!
Abraço.[/quote"]
Entao espera só um pouco, pois aqui em SP ta pipocando lojas da Kawa, nao vai demorar, pra chegar ai tbm...
Pensa bem Z750 por 33K...
Pin- Participante
-
Tomara que venha a F, é linda mesmo. Eu pagaria até 25 mil nela.
Kokimoto- Participante
-
Pin escreveu:Era só pegar a Z750 e colocar roupa.... Sonho meu.... Ia acabar com tudo....
Antes tinha a Z 750 com semi-roupa e banco mais confortável:
Mas acho que não fazem mais.
Kokimoto- Participante
-
Vamos aguardar as novidades que estão por chegar. Agora com fábrica no Brasil vai ficar mais confiável comprar uma Kawa.
Dogue- Participante
-
Por uns 20 mil é máquinaço.. o problema é uqe aqui vai sair mais cara que 4cc usada.. é foda!
decapa escreveu:2 caneco??? falo que kawa kaga no saco. como pode uma belezura dessa 2 caneco. se colocam um 4c ae, desbanca as bandit, acabam com a suzuki. se faz uma dessa 1200 entao, ja era tudo.
é verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
IRON MAN- Participante
-
imaginem que legal vc sair do mercado e no estacionamento só kawasaki 1200(aquela que quando vier acaba com tudo) vamos ter que colocar numeros na carenagem pra saber qual e a sua moto huaauhauhauhauahuahuahauhaua
a bandit vai morrer sim assim que vier as
cb 1300
hornet com abs
z 750
e outras que ja existem e como todo mundo dizia enterrou as pobres e vagabundas bandits.
eu vou ficar aqui esperando a nova bandit sair ai sim vou trocar de moto,mas ja sabendo que no proximo salao a bandit vai morrer de novo hauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauah
a bandit vai morrer sim assim que vier as
cb 1300
hornet com abs
z 750
e outras que ja existem e como todo mundo dizia enterrou as pobres e vagabundas bandits.
eu vou ficar aqui esperando a nova bandit sair ai sim vou trocar de moto,mas ja sabendo que no proximo salao a bandit vai morrer de novo hauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauah
IRON MAN- Participante
-
Eu tb me impressionei com as motos da Kawazaki,
Como dito, aqui em S.Paulo tá brotando lojas kawazaki...
Ano que vem preciso me controlar pra não partir pra uma!
Como dito, aqui em S.Paulo tá brotando lojas kawazaki...
Ano que vem preciso me controlar pra não partir pra uma!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos