Visitando a Yamaha Co. (atualizado 5/3!)
+11
J.
Baeta
Roberto Srad
Francisco RJ
BlackBandit
Wellington
Folco
JoHnny
Rê
Franco
Predator
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Visitando a Yamaha Co. (atualizado 5/3!)
Relembrando a primeira mensagem :
Como eu disse antes, eu estava preparando um post sobre a Yamaha. Fui visitar o Communication Plaza (imagem acima), que fico no complexo da Yamaha em Iwata, cidade ao lado de onde moro. São dois andares onde está exposta a história da Yamaha, desde o início, passando pela fabricação de instrumentos musicais, motores diversos e lógico, motocicletas.
Este mês em especial, estão expostas as novidades que foram apresentadas no 40º Tokyo Motor Show, e a mostra foi denominada "The art of Engineering", mostrando novos protótipos ao público.
Como são muitas fotos ( umas 150 ), vou postando aos poucos; peço desculpas pela (má) qualidade de algumas, tentei usar somente a iluminação existente mas sem tripé fica difícil (principalmente sem saber por onde começar, nunca vi tanta moto assim!), mas muitas vou tirar novamente assim que tiver um tempinho.
Logo na entrada, já vejo algo diferente (pelo menos para mim)... um snowmobile enorme!
A Yamaha tá premetendo fazer um estardalhaço muito maior do que a Suzuki quando lançou a B-King...
A campanha chama-se " Need6 "... eis a estrela:
Daqui para frente, apreciem com moderação...
Continua...
Como eu disse antes, eu estava preparando um post sobre a Yamaha. Fui visitar o Communication Plaza (imagem acima), que fico no complexo da Yamaha em Iwata, cidade ao lado de onde moro. São dois andares onde está exposta a história da Yamaha, desde o início, passando pela fabricação de instrumentos musicais, motores diversos e lógico, motocicletas.
Este mês em especial, estão expostas as novidades que foram apresentadas no 40º Tokyo Motor Show, e a mostra foi denominada "The art of Engineering", mostrando novos protótipos ao público.
Como são muitas fotos ( umas 150 ), vou postando aos poucos; peço desculpas pela (má) qualidade de algumas, tentei usar somente a iluminação existente mas sem tripé fica difícil (principalmente sem saber por onde começar, nunca vi tanta moto assim!), mas muitas vou tirar novamente assim que tiver um tempinho.
Logo na entrada, já vejo algo diferente (pelo menos para mim)... um snowmobile enorme!
A Yamaha tá premetendo fazer um estardalhaço muito maior do que a Suzuki quando lançou a B-King...
A campanha chama-se " Need6 "... eis a estrela:
Daqui para frente, apreciem com moderação...
Continua...
Última edição por Predator em Qua 05 Mar 2008, 09:47, editado 1 vez(es)
Predator- Participante
-
Re: Visitando a Yamaha Co. (atualizado 5/3!)
Nossa Predador, muito legal essas fotos. Peguei todas da R1 e as de pistas. Como disse o Ari, show esse compartilhamento das fotos. Gostei de verdade. Dez...Dez
Folco- Moderador
-
Pessoal, estou mudando de endereço, e por isso devo ficar uns 20 dias sem conexão... assim que tiver tudo em ordem, volto a postar aqui, ok?
Miniaturas à venda em uma pequena loja dentro da exposição:
Abraços aos coxinhas e volto assim que puder!
Miniaturas à venda em uma pequena loja dentro da exposição:
Abraços aos coxinhas e volto assim que puder!
Predator- Participante
-
cara, sem palavras, matou a pau com essas fotos, perfeitas..
A primeira moto, aquela que esta só o molde na primeira pagina que moto é?
Parece ser a nova V-MAX..
abraxx
A primeira moto, aquela que esta só o molde na primeira pagina que moto é?
Parece ser a nova V-MAX..
abraxx
Convidad- Convidado
zanini, é a própria! Já tava na forma desde o ano passado...
Predator- Participante
-
Cara, aquelas primeiras fotos que tem uma moto de metal (??) fiquei 5 minutos olhando aquilo e não consegui entender nada. Alguém pode me explicar do que se trata???
MetalHead- Participante
-
Predator...
Me tira uma dúvida, ouvi dizer uma vez que a Yamaha quando criou os protótipos MT01 e MT03 tb criou a MT02. Essa moto existe ai?
Procurei na NET mas não achei muita coisa... a não ser falando que o motor seria o da TDM
Segue imagem do protótipo
Abs
Me tira uma dúvida, ouvi dizer uma vez que a Yamaha quando criou os protótipos MT01 e MT03 tb criou a MT02. Essa moto existe ai?
Procurei na NET mas não achei muita coisa... a não ser falando que o motor seria o da TDM
Segue imagem do protótipo
Abs
JoHnny- Participante
-
JoHnny, que eu saiba é só especulação... existe um projeto chamado MT-0S, seria um protótipo baseado na MT-01, mas nada além disso.
Falando nisso, falta a última atualização desse post, com as novidades apresentadas no salão do ano passado(!), peralá...
Falando nisso, falta a última atualização desse post, com as novidades apresentadas no salão do ano passado(!), peralá...
Predator- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2