Me apresentando..
+15
Lincoln
Carlão_
MORAES(TL)
Jesus
VALENTIM
Elton
Alexandre
Felix Alonso
Alan Delon
mcmoyses
Wil
COUTINHO
Alexandre (PENHA)
[YZF] Luis R-1
Shudo
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Me apresentando..
Relembrando a primeira mensagem :
E ai galera! Tô chegando na área, sou de São Paulo e tenho um RF 900R . Sou apaixonada por moto,
pena não saber pilotar ainda..rsrs com certeza um dia eu aprendo..rsrs.
Mas tudo bem, tenho um piloto particular, que modéstia a parte, pilota muito bem.
Sou excelente garupa e amo velocidade, por isso qdo eu aprender a tocar a feroz, pilotarei com vontade.
Acho que vcs conhecem o meu piloto!!!! O nome dele é WIL...rsrsrs além de piloto é marido..rsrsrs
Beijos a todos
E ai galera! Tô chegando na área, sou de São Paulo e tenho um RF 900R . Sou apaixonada por moto,
pena não saber pilotar ainda..rsrs com certeza um dia eu aprendo..rsrs.
Mas tudo bem, tenho um piloto particular, que modéstia a parte, pilota muito bem.
Sou excelente garupa e amo velocidade, por isso qdo eu aprender a tocar a feroz, pilotarei com vontade.
Acho que vcs conhecem o meu piloto!!!! O nome dele é WIL...rsrsrs além de piloto é marido..rsrsrs
Beijos a todos
Convidad- Convidado
Re: Me apresentando..
Wil escreveu:"SORRIA, EU ESTOU SENDO FILMADO" hahahahahaha!!!!!!!
brincadeirinha, seja bem vinda amada esposa, acredito que aprenderá bastante sobre o mundo das 2 rodas por aqui.....
abraços
DEUS TE ABENÇOE
Obrigada, amado marido...vc sabe o quanto confio em você, não é??
Beijinhos
Convidad- Convidado
[YZF] Luis R-1 escreveu:Conheço um "grande cara" que tem uma moto igual a sua... rs
Seja bem vinda
Abs
Obrigada!!!
Abraço
Convidad- Convidado
COUTINHO escreveu:Bem vinda Sra. Wil
DTA
Abraços,
Obrigada,
Abraço
Convidad- Convidado
Alexandre escreveu:Seja bem vinda. Wil, ainda bem que você é um moço bem comportado né!! (Pelo menos aqui no fórum... )
Abs!
Verdade. Pelo menos aqui no FORUM...rsrsrsrs
Convidad- Convidado
VALENTIM escreveu:HEEEEEEE!!!!!!!!
Legal FAFA!!!!!
Bem vinda , agora como integrante oficial no SOL>>>>>>>>>>>
Saiba que de moto vc esta muitissimo bem ....
RF900 , senhora máquina......
Quanto a seu motociclista particular...... bem conceituado no meio......
Pode confiar!!!!
Opa, o moço tem uma tocada genial... amo muito tudo isso..rsrs
Convidad- Convidado
Seja muito..........BEM VINDA.......FAFA.....!!!!
Adoramos tê-los conhecidos e viajado juntos naquele FDS.....!!!!
Agora qto ao brother WIL.......!!!!!Se a Fátima pilotar a RF............acho ki vai ter mais um no....... CorsaOnLine........huáhuáhuáhuáhuá.......!!!!!
Bjs.......e bons KM's
Agora qto ao brother WIL.......!!!!!Se a Fátima pilotar a RF............acho ki vai ter mais um no....... CorsaOnLine........huáhuáhuáhuáhuá.......!!!!!
Bjs.......e bons KM's
k n@riu- Participante
-
Ufa! Já estava preocupado, hehehe! Um garupa que tem uma RF mais não sabe pilotar, mais tem um piloto e quando aprender quer ralar pra valer igual a ele!
Huahuahua!
Bem, acho que esta é a realidade de algumas esposas, namoradas, companheiras por aqui! Pelo menos a minha pensa assim também e fico feliz por ela, você Fafa e as demais que curtem pegar uma garupa e sair para onde quer que seja!
É muito triste, chato mesmo, quando um amigo comenta que sua companheira não suporta motos e vemos que o cara fica até meio depressivo quando vê seus amigos acompanhados e a mulherada feliz por estar participando dos rolês!
Seja bem vinda e sinta-se a vontade!
Huahuahua!
Bem, acho que esta é a realidade de algumas esposas, namoradas, companheiras por aqui! Pelo menos a minha pensa assim também e fico feliz por ela, você Fafa e as demais que curtem pegar uma garupa e sair para onde quer que seja!
É muito triste, chato mesmo, quando um amigo comenta que sua companheira não suporta motos e vemos que o cara fica até meio depressivo quando vê seus amigos acompanhados e a mulherada feliz por estar participando dos rolês!
fsantos- Participante
-
k nariu escreveu:Seja muito..........BEM VINDA.......FAFA.....!!!!
Bjs.......e bons KM's
Legal K nariu...mas nós temos uma titanzinha..rsrsrs...ele fica com ela..rsrsr
MAs é brincadeira, eu só sei mesmo é dirigir o meu carango, aliáz, dirijo mooooooitoooo..rsrsrs
Beijão
Convidad- Convidado
fsantos escreveu:Ufa! Já estava preocupado, hehehe! Um garupa que tem uma RF mais não sabe pilotar, mais tem um piloto e quando aprender quer ralar pra valer igual a ele!
Huahuahua!
Obrigada pela recepção!
Mas qto as esposas e namoradas que não curtem os rolês, Ah! Elas não sabem o que estão perdendo
Uhu!! É muito loko...rsrsrs É muita adrenalina, é muita emoção. Se elas soubessem...rsrsrs
Abraço
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2