COLOCAR FOTOS NO ALBUM
3 participantes
Página 1 de 1
COLOCAR FOTOS NO ALBUM
Em 2004 fiz um TUR pelo NORDESTE e gostaria de postar algumas fotos no album onde todos podessem vizualizar e não estou conseguindo alguem pode me dizer o ABC como fazer .
Na época foi lançado a viagem no SITE do www.Brazilriders.com.br onde fiz o relato onde relato desde o Planejamento, Preparação, Dicas de Viagem, Custos, Roteiros, enfim detalho os 4117 KM rodados em 22 dias.
Este ano pretendo ir até a VENEZUELA, só que desta vez vou abrir o ORKUT onde podera ser acompanhado toda a viagem, quando estiver com o ORKUT pronto posto o endereço aqui para quem quiser acompanhar.
Na época foi lançado a viagem no SITE do www.Brazilriders.com.br onde fiz o relato onde relato desde o Planejamento, Preparação, Dicas de Viagem, Custos, Roteiros, enfim detalho os 4117 KM rodados em 22 dias.
Este ano pretendo ir até a VENEZUELA, só que desta vez vou abrir o ORKUT onde podera ser acompanhado toda a viagem, quando estiver com o ORKUT pronto posto o endereço aqui para quem quiser acompanhar.
Carlos Mello- Participante
-
Re: COLOCAR FOTOS NO ALBUM
Dá uma olhada nesse tópico.
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm
Jefferson- Participante
-
Caro Jeferrson eu não consegui postar as fotos no ALBUM
-
Venezuela ? Não quero te desanimar não, mas li hoje que as Farc estão agindo por lá e, o pior, sequestrando brasileiros.
A coisa tá feia naquela terra ...
A coisa tá feia naquela terra ...
DomMarco- Participante
-
Estou acompanhando os acontecimentos, pretendo sair no dia 13 de Novembro para Aracaju-Sergipe, passar o final de semana pois é o encontro de lá depois sigo para Fortaleza onde encontro duas companheiros e seguimos para o Maranhão e depois Pará onde sequimos viagem com mais 3 companheiros onde já fizeram a ROTA por 5 vezes, caso haja algo eles devem avisar com isto faremos outras rotas, mais de qualquer forma valeu o alerta.
-