Novo Integrante! hiihi"!
+7
mcmoyses
Alexandre (PENHA)
[YZF] Luis R-1
COUTINHO
Alan Delon
Wil
Shudo
11 participantes
Página 1 de 1
Novo Integrante! hiihi"!
E ae pessoal!
Após criar um tópico em outra área, vi que devia me "apresentar" a vocês.... mas ta valenu! ahhaah!
Bom...sou de Poços de Caldas - MG (sul de minas)... tenho 19 anos e ainda não tenho uma moto, mas me cadastrei no SITE para que possam me ajudar a escolher uma para mim! hiihhi!
Grande abraço a todos e espero que me ajudem ein!...
Agradeço desde já!
t+
LINK DO TÓPICO QUE FIZ: https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/qual-moto-comprar-t5927.htm#103192
xD
Após criar um tópico em outra área, vi que devia me "apresentar" a vocês.... mas ta valenu! ahhaah!
Bom...sou de Poços de Caldas - MG (sul de minas)... tenho 19 anos e ainda não tenho uma moto, mas me cadastrei no SITE para que possam me ajudar a escolher uma para mim! hiihhi!
Grande abraço a todos e espero que me ajudem ein!...
Agradeço desde já!
t+
LINK DO TÓPICO QUE FIZ: https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/qual-moto-comprar-t5927.htm#103192
xD
Convidad- Convidado
Re: Novo Integrante! hiihi"!
Bem vindo!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
seja bem vindo
abraços
DEUS ABENÇOE
abraços
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
seja muito bem vindo
Alan Delon- Participante
-
Welcome
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Vlw mesmo pessoal!
Vejo que aqui a galera é super gente boa...e sempre dispostos a ajudar!!
Vlw e t+!
Vejo que aqui a galera é super gente boa...e sempre dispostos a ajudar!!
Vlw e t+!
Convidad- Convidado
Seja bem vindo e boa sorte na escolha de sua nova motoca. As opções de modelos estão no mercado, cabe a você escolher a que mais lhe agrada.
Abraço,
Abraço,
Alexandre (PENHA)- Participante
-
ALEXANDRE: vlw mesmo vio! São tantas opções e ao mesmo tempo são tão poucas....que fica até meio díficil de escolher... mas não vejo a hora de ter minha motoca! sauhsauhsau!
MCMOYSES: Brigadão pela recepçãO! ihih! Aproveitando...gostaria de saber qual o ano de sua bandit...pois estou interessado em comprar uma!
Abraço a todos!
MCMOYSES: Brigadão pela recepçãO! ihih! Aproveitando...gostaria de saber qual o ano de sua bandit...pois estou interessado em comprar uma!
Abraço a todos!
Convidad- Convidado
Mineirinho!!!!!!!
Também sou mineiro e conheço bem a sua cidade , poços de caldas é tudo de bom e dou a dica de bom passeio pra galera do SOL!!!!!
Bem vindo......... quando for comprar sua moto , ajuda nao vai faltar!!!!
Também sou mineiro e conheço bem a sua cidade , poços de caldas é tudo de bom e dou a dica de bom passeio pra galera do SOL!!!!!
Bem vindo......... quando for comprar sua moto , ajuda nao vai faltar!!!!
VALENTIM- Participante
-
Opa!! Brigadão aos dois ai!.. hihi!
Éééé!! Realmente, Poços de Caldas é uma ótima cidade pra se viver... e cresce cada dia mais....nem parece cidade de interior vio!.. asuhasuhsauhauss
E aproveitando....aqui é um ótimo lugar para a galera se reunir e tals...
Vira e mexe tem uns "motoqueiros" aqui... hiihi! em uns barzin e tals.!> asuhasuhasuhas!
TO vendo que não vai faltar ajuda mesmo! A galera daqui é super gente boa e em breve estarei com a minha máquina! ahahahah!!
Grande abraço e obrigado pelas respostas!
Éééé!! Realmente, Poços de Caldas é uma ótima cidade pra se viver... e cresce cada dia mais....nem parece cidade de interior vio!.. asuhasuhsauhauss
E aproveitando....aqui é um ótimo lugar para a galera se reunir e tals...
Vira e mexe tem uns "motoqueiros" aqui... hiihi! em uns barzin e tals.!> asuhasuhasuhas!
TO vendo que não vai faltar ajuda mesmo! A galera daqui é super gente boa e em breve estarei com a minha máquina! ahahahah!!
Grande abraço e obrigado pelas respostas!
Convidad- Convidado
Seja bem vindo.
Jesus- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos