Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonho Realizado - SRAD 1000 já está na garagem!!!

+22
bigtiger
Cláudião
Jesus
Elton
Felix Alonso
Rick_
DomMarco
mcmoyses
Alexandre (PENHA)
Apolo
fabiowood
COUTINHO
[YZF] Luis R-1
Wil
Augusto Schimidt
danilo.marcelo
k n@riu
RafaB12!!
Carlão_
Shudo
Ulba
Traci
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sonho Realizado - SRAD 1000 já está na garagem!!! - Página 2 Empty Sonho Realizado - SRAD 1000 já está na garagem!!!

Mensagem por Traci Dom 04 Out 2009, 21:20

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal,

Há alguns dias atrás fiz meu cadastro no fórum e me apresentei a vocês. Naquele dia tinha assinado a "papelada" na concessionária Suzuki de São Bernardo do Campo/SP para aquisição de uma SRAD 1000 Preta (meu sonho desde os 17 anos) e já não estava aguentando de ansiedade, rsrsrs....

Foram as duas semanas mais longas que tenho lembrança...Mas o grande dia chegou..peguei e "menina" nesta sexta-feira....

Parece piada, mas não é: Ela saiu da concessionária e foi logo para a estrada...mas foi de caminhonete, kkkkk...Como tenho casa no interior e todos os finais de semana estou lá, não tinha como deixá-la aqui, e não sou louco de pegar uma moto dessa e rodar 400km de estrada logo no primeiro dia...Foi um barato seguir ela na estrada brincando com minha mulher...dizíamos...fica tranquila criança, papai está logo aqui atrás, Sonho Realizado - SRAD 1000 já está na garagem!!! - Página 2 Lol

Segue umas fotinhas...

"A primeira noite ela ficou dentro de casa, kkkk...."
Sonho Realizado - SRAD 1000 já está na garagem!!! - Página 2 Dsc03118l
A garagem estava sendo pintada e tava cheia de coisas dos pintores, mas acho que ela gostou...eu pelo menos gostei, Sonho Realizado - SRAD 1000 já está na garagem!!! - Página 2 777398

Como viajamos a noite, coloquei a criança para tomar um "solzinho" logo de manhã...
Sonho Realizado - SRAD 1000 já está na garagem!!! - Página 2 Dsc03128q

É isso aí pessoal depois posto mais umas fotinhas....

Abraços a todos,
André.
Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho Realizado - SRAD 1000 já está na garagem!!! - Página 2 Empty Re: Sonho Realizado - SRAD 1000 já está na garagem!!!

Mensagem por Traci Seg 05 Out 2009, 18:07

Apolo escreveu:
Traci escreveu:Obrigado pessoal. Para falar a verdade a "ficha" ainda tá caindo, rsrsrs....

Apolo,

Eu moro perto da av. kennedy no jardim do mar, mas levei a motoca para o interior do estado onde tenho família e estou todos os finais de semana. Ela está em Ourinhos/SP, onde dá para andar tranquilo...

Abraços a todos,
André.

Opa aí sim, roda bem mais tranquilo, meu pai tem familiares aí pra esses lados em Candido Mota, conhece?

Fala Apolo, já fui uma vez para Candido Mota, mas não deu tempo de conhecer bem a cidade. No interior as coisas ainda estão mais tranquilas do que aqui na capital, pelo menos por enquanto....

Abraços,
André.
Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino

Sonho Realizado - SRAD 1000 já está na garagem!!! - Página 2 Empty Re: Sonho Realizado - SRAD 1000 já está na garagem!!!

Mensagem por Elton Seg 05 Out 2009, 22:17

Parabéns!!!!

Bela motoca......
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jesus Seg 05 Out 2009, 22:34

Sensacional!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!
Não se esqueça dos EPI'S.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 05 Out 2009, 22:52

a minha aqui ninguem zoia nao, vc viu essa da caixa economica a neguinha 7galo. ela fica la direto mesmo. a minha é uma busa preta. é uma neguxa(neguinha gorduxa). nois combina ae.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cláudião Seg 05 Out 2009, 22:55

Parabéns bela maquina
Cláudião
Cláudião
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por bigtiger Ter 06 Out 2009, 17:03

Caro amigo ,que linda , parabens, um dia chego lá tembem ,lembre do que o apolo disse cuidado com os malas fdp,depois coloca mais fotos dela ,abraços
bigtiger
bigtiger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Ter 06 Out 2009, 17:58

parabéns e bem vindo ao mundo 299+ Smile
essa é "A" esportiva.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Luis Claudio Ter 06 Out 2009, 18:24

Linda! Parabéns! Como diria a minha avó, "use com saúde"!
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edmo Mauricio Ter 06 Out 2009, 18:32

Parabêns linda maquina, realmente é um sonho se Deus Quizer logo realizo o meu tbm, Boa Sorte...Abs...Edmo
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Traci Ter 06 Out 2009, 22:50

Fala pessoal, obrigado pelos elogios e pelos conselhos...todos guardados na memória....

Edmo, vai sem medo....ela é d+

Abraços,
Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por antonioneiva Qua 07 Out 2009, 19:39

Muito linda, pra mim dentre as esportivas ela é a mais bonita.
Bem, no primeiro dia que vc disse que ela dormiu em casa, eu teria deixado ela do lado da minha cama.... já que eu não ia conseguir dormir mesmo, eu ficava olhando para ela.... hehe
Parabéns pela compra, uma excelente moto, extremamente linda... Seu grande problema agora é......
Quando vc quiser trocar ela por outra... qual vai ser??????????

Um abraço
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Traci Sex 16 Out 2009, 12:16

antonioneiva escreveu:Muito linda, pra mim dentre as esportivas ela é a mais bonita.
Bem, no primeiro dia que vc disse que ela dormiu em casa, eu teria deixado ela do lado da minha cama.... já que eu não ia conseguir dormir mesmo, eu ficava olhando para ela.... hehe
Parabéns pela compra, uma excelente moto, extremamente linda... Seu grande problema agora é......
Quando vc quiser trocar ela por outra... qual vai ser??????????

Um abraço

É verdade, até a nova eu achei meio estranha, vai ser um problema trocar por outra, rsrsrs....

A primeira noite foi fod@#@$% mesmo, não dormi nada, 3 horas da manhã
já estava acordado louco para dar umas voltinhas, lí todo o manual
antes de acordar o quarteirão com o ronco da menina, rsrsrs.....

Abraços,
André.
Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sex 16 Out 2009, 12:25

Parabéns e muita sorte com a danada...

Deus te abençõe por todos os cantos que andares.

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo