Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

+29
Maciel
VALENTIM
ronaldo macedo
UNSCARRED
Spidi
IRON MAN
Phanta
juninho & Angélica
Fabio Bandit72
GSXR1100
Bisteka
Hans Blackbullet
Luiz - GEMA
Biondi
Lucchesi
Marco
Flávio
Guto
k n@riu
Igor Pinfildi
Alexandre (PENHA)
Dr_Xyko
Wil
COUTINHO
Euro
Alan Delon
[YZF] Luis R-1
Francisco RJ
NO FEAR
33 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por NO FEAR Qua 23 Set 2009, 20:40

Amigos como tenho que trocar os pneus da minha RF600 R,e quero pagar a vista tenho procurado algumas opçoes em conta e a algum tempo venho acompanhando a aceitaçao desta marca no pais,tenho lido relatos de usuarios de outros foruns que ja estao utilizando ele nas SS,mas ainda estava na duvida,para minha surpresa na revista motoadventure deste mes,(sou assinante a mais de 2 anos,recomendo)alem da capa que postei so para dar agua na boca do DUCATI kkkk,veio um teste com os pneus maxxis na versao supermaxx(street sport) e o presa sport(sport),ambos foram testados em uma fazer 600 preparada para pista,o resultado vc´s podem conferir abaixo!abraço.

PS:Espero ter ajudado os que estavam em duvida,eu sei que eu vou comprar kkkk

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Maxxis00
TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Maxxis01
TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Maxxis1
TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Maxxis2
TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Maxxis3
TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Maxxis4
TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Maxxis5
NO FEAR
NO FEAR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 23/07/2008

http://inema.com.br/ff/f032986/

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Francisco RJ Qui 24 Set 2009, 00:49

Show de bola..... tava bastante desconfiado desses pneus.... agora, com esse parecer, conclui-se que a coisa é boa então.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por NO FEAR Qui 24 Set 2009, 00:55

FRANCISCO o bom disso é que com a maxxis agora entrando com um produto de qualidade por um valor menor,esses lojistas vao se obrigar a rever os valores das outras marcas,pois esta cada vez mais caro um par de pneus para equipar nossos brinquedos!abraço
NO FEAR
NO FEAR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 23/07/2008

http://inema.com.br/ff/f032986/

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qui 24 Set 2009, 00:58

Gostei da reportagem. Quem pretende trocar de pneu (meu caso) pode listá-lo como uma das opções.
Ainda não ví o preço deste. Por enquanto estou optando pelo Pirelli Diablo Corsa III.
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por NO FEAR Qui 24 Set 2009, 01:06

[YZF] Luis R-1 escreveu:Gostei da reportagem. Quem pretende trocar de pneu (meu caso) pode listá-lo como uma das opções.
Ainda não ví o preço deste. Por enquanto estou optando pelo Pirelli Diablo Corsa III.
Abs

Luis o pirelli é otimo,so nao acho o valor justo,eu tenho achado os menores valores do maxxis para compra a vista no mercado livre,em torno de R$845 o par,isso em sp na cidade de lins e tem o fabrizio pneus que o par sai R$ 800,segue abaixo os links,aqui no sul ta ficando em media R$ 900 o par do maxxis,as outras marcas nem queira saber kkkk!abraço

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 070-17-_JM

http://www.fabriziomichelin.com.br/2214 ... XXiS-SPoRT
NO FEAR
NO FEAR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 23/07/2008

http://inema.com.br/ff/f032986/

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Alan Delon Qui 24 Set 2009, 10:21

pelo topico, parabens.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Francisco RJ Qui 24 Set 2009, 10:42

Agora que reparei, o pessoal da revista podia ter aproveitado a oportunidade e avaliar tb a rodagem dos pneus sob chuva.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Euro Qui 24 Set 2009, 11:45

Francisco RJ escreveu:Agora que reparei, o pessoal da revista podia ter aproveitado a oportunidade e avaliar tb a rodagem dos pneus sob chuva.

eu não consigo ver aqui no trampo, mas em geral esses testes são de curta duração.
deveriam rodar com ele 8mil km e ver a resposta.

o problema de alguns pneus é que deposi de 3mi km de uso perdem o grip... nao sei pq.
acontece tb com pneus de carro (caso clássico do P6000).
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por COUTINHO Qui 24 Set 2009, 13:42

NO FEAR

Valeu pelo tópico!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Wil Qui 24 Set 2009, 13:59

Euro escreveu: o problema de alguns pneus é que deposi de 3mi km de uso perdem o grip... nao sei pq.
acontece tb com pneus de carro (caso clássico do P6000).

blz Euro, então brother, acho que não é o caso desses pneus, estou usando os pneus da MAXXIS já a 2 anos quase, não tive nenhum problema com eles, nem grip, chuva rodou muito bem, lembrando que normalmente ando com garupa, a esposa, o pneu é bom, o traseiro andando com garupa rodou quase 12K, não costuma andar no limite da motoka, mas as vezes brincamos um pouquinho, resumo da opera: o pneu merece crédito e vale totalmente o preço..... umas das melhores relação custoXbeneficio que encontrei hoje....

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Euro Qui 24 Set 2009, 14:55

Wil escreveu:
Euro escreveu: o problema de alguns pneus é que deposi de 3mi km de uso perdem o grip... nao sei pq.
acontece tb com pneus de carro (caso clássico do P6000).

blz Euro, então brother, acho que não é o caso desses pneus, estou usando os pneus da MAXXIS já a 2 anos quase, não tive nenhum problema com eles, nem grip, chuva rodou muito bem, lembrando que normalmente ando com garupa, a esposa, o pneu é bom, o traseiro andando com garupa rodou quase 12K, não costuma andar no limite da motoka, mas as vezes brincamos um pouquinho, resumo da opera: o pneu merece crédito e vale totalmente o preço..... umas das melhores relação custoXbeneficio que encontrei hoje....

abraços

bom saber.

eu nao estava falando desse pneu em específico, mas sim do teste...
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Dr_Xyko Qui 24 Set 2009, 17:29

Essas materias nao sao pagas???
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 24 Set 2009, 17:33

Acho que nesses casos as matérias pagas não se aplicam (não que isso seja impossível de acontecer), afinal se trata de um item de segurança. Seria muita sacanagem puxar o saco de uma empresa por causa de dinheiro e de repente a galera começar a se arrebentar por culpa de pneus fajutos.

Os próximos "sapatos" da Ghenowewa serão MAXXIS. Vamos ver como a bagaça se comporta.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por COUTINHO Qui 24 Set 2009, 18:02

Dr_Xyko escreveu:Essas materias nao sao pagas???

Pelo que o Wil falou, a gente já tem noção de que não são pagas não, e pelo que sei ele dá umas puxadas fortes...270k...
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por NO FEAR Dom 27 Set 2009, 00:29

COUTINHO escreveu:
Dr_Xyko escreveu:Essas materias nao sao pagas???

Pelo que o Wil falou, a gente já tem noção de que não são pagas não, e pelo que sei ele dá umas puxadas fortes...270k...

COUTINHO e agora com esta postagem do Will,acabou o misterio,afinal ele ja esta rodando com esta marca na RF900 a 2 anos e aprovou e ainda nos enriqueceu com o tempo de uso 12.000k esta otimo,com certeza o melhor custoxbeneficio mesmo!valeu amigos
NO FEAR
NO FEAR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 23/07/2008

http://inema.com.br/ff/f032986/

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Igor Pinfildi Seg 01 Mar 2010, 12:53

Animal,

Esse fds fui procurar pneus pra minha bandit e me ofereceram esses... Na hora nao tive coragem de comprar fiquei meio assim.

Agora com essa materia e esses relatos vou comprar certeza.... o Unico ponto chato eh q nao tem o 170/ 70 pra bandit ou poem 160 ou 180 nao sei o q fazer !

Parabens pela materia
Igor Pinfildi
Igor Pinfildi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 04/02/2010

http://www.dcloudstudio.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por k n@riu Seg 01 Mar 2010, 15:11

Igor o original da B6 é o 160..........da B12 é o 180.........!!!!
EU coloquei 2 MAXXIS.........na minha motoka........não tenho nada a reclamar........achei excelente..............e bem bonito o desenho.....!!!!!Unica coisa é o perfil do dianteiro é um pouco menor...........se não me falha a memória é 50...........só isso e nada +.......!!!!
Abs


Pneu dianteiro

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 DSC01700

Pneu Traseiro

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 DSC01697
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Convidad Seg 01 Mar 2010, 15:37

é, pra aguenta o knariu e a patroa em curva, baguio deve ser bao.
os dois queimam o elefantim facil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Igor Pinfildi Seg 01 Mar 2010, 15:59

Kanariu,

Pelo manual da suzuki da bandit fala q ate o 170 eh recomendado e acho q ja ate li algo a respeito aqui no forum.

Eu
nao cheguei a ver o 160 vi apenas o 180 e vc deve concordar que eh foda
o pneu deve ficar animal na moto mais acho q eu perdria ele muito cedo.

Essa fds vo trocar de qualquer forma
eu consegui os seguintes preços
180/55 - 17 por 448
120/70 - 17 por 327
Quanto vc pagou ?
Vc tem uma foto da moto na visao traseira pra eu ver como fica o 160 ?

So estou estranhando q vc disse q o dianteiro era 120/50 o q seria bom p qa frente ficaria um pouco mais bx.

Vlw pela resposta
abraço
Igor Pinfildi
Igor Pinfildi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 04/02/2010

http://www.dcloudstudio.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Guto Seg 01 Mar 2010, 16:19

Igor... montei um bridgestone BT056....180/55 da Hornet na minha B650s.É bucha,não aconselho.....o aro da B12 é mais largo...por isso o pneu fica mais bonito.Na B65 ele fica muito arredondado(não ficou nada bonito),com 6k já tava quadrado...sem contar que vc altera o angulo de inclinação...vc vai sentir diferença nas curvas,mas pra pior.Agora estou usando o Michelin Pilot Road 2(tem um desenho muito bonito,pra quem não conhece acha que é um 180)...gostei muito...só o preço é meio salgado.
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Igor Pinfildi Seg 01 Mar 2010, 16:44

Fala Gutão,

É esse tem sido o dilema, mais ouvir de quem ja passou por isso eh outra coisa mesmo.
Td q vc falow tem razao e acho q nao vale a pena .

Vou por o 160 ou se achar o 170 mesmo !
É eu ia colocar um pilot power... so q ta 830 pratas.... eh o preço q vou pagar nos 2 pneus !

Por isso estou optando pelo maxxis !

vlw a ajuda
Igor Pinfildi
Igor Pinfildi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 04/02/2010

http://www.dcloudstudio.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Flávio Seg 01 Mar 2010, 17:04

Bom,
Troquei este FDS os pneus da minha B65.
A medida original é 160 mesmo.

Só que optei pelo Michelin PR2:
Traseiro (160) - R$652
Dianteiro (120) - R$541
Coloquei na San Diego, bairro da Pompéia.
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Marco Seg 01 Mar 2010, 17:31

CARAMBA, TÁ MUITO CARO! VOU DE MAXXIS MESMO QDO TROCAR!
Marco
Marco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/09/2008

http://marcotarallo.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Guto Seg 01 Mar 2010, 17:45

O K nariu pagou nos 02 em Ponta Porã...divisa com Pedro Juan Caballero(Paraguay)....R$580,00...é mole!!!
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Lucchesi Seg 01 Mar 2010, 18:10

Flávio escreveu:Bom,
Troquei este FDS os pneus da minha B65.
A medida original é 160 mesmo.

Só que optei pelo Michelin PR2:
Traseiro (160) - R$652
Dianteiro (120) - R$541
Coloquei na San Diego, bairro da Pompéia.

Puts... paguei mais caro que isso na MotoCare...
Flavio, esse valor inclui montagem e balanceamento???
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106 Empty Re: TESTE PNEUS MAXXIS REVISTA MOTO ADVENTURE N° 106

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos