b12 dinamometro
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
b12 dinamometro
[img:0e4b]https://www.suzukionline.org/[URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc00380nz.jpg/][/img]Levei[/url] a b12 pra testar no dinamometro, deu na roda 112,2 HP ,eu acho que mistura esta pobre, aqui em Brasilia eu não sei quem tem aparelho pra verificar a mistura.a esta com escape filtro K&N e velas iridium.
Última edição por frank em Qui 24 Set 2009, 12:55, editado 7 vez(es)
frank- Participante
-
Re: b12 dinamometro
frank escreveu:Levei a b12 pra testar no dinamometro, deu na roda 112,7 HP ,eu acho que mistura esta pobre, aqui em Brasilia eu não sei quem tem aparelho pra verificar a mistura.a esta com escape filtro K&N e velas iridium
posta os graficos ae pra gente ver!!! curva de potencia e relaçao motor/roda. ae a gente analisa direito, ta muito ofrte isso, posta ae pra ver a veracidade. se tiver assim, nem mexe em mais nada, nao consegue tirar nada dae mais. posta aeee hem!!!
Convidad- Convidado
cara, ta pikeno demais. num da pra ver nada. agora fiquem entrigado, manda denovo ae, tamanho maior.
Convidad- Convidado
opa, a motoka ta forte mesmo. mais essa força ae ta no motor hem. a relaçao de motor/roda nao aparece no teste. mesmo assim, fico batuta. 287km/h no dino. melhor que isso fica dificil. ja que a bandit tem perda muito pekena na roda, uns 5%. parabens ae. motoka ta xike. agora falta anda com o povo ae pra comprovar. ehehehhei. vai bater muita injetada ae.
Convidad- Convidado
Me desculpe pela! foto e um pouco antiga,não gosto de tirar fotos,B12 2007/2008.
Agora esta com eliminador de rabeta,ficou mais bonita
frank- Participante
-
Frank
Parabéns pela moto amigão, linda e venenosa!!!
Será meu próximo UP, isso se não furar a fila e passar direto para Haya...
Mais uma pergunta, qual a autonomia dela tocando forte e na boa?
Abraços,
Parabéns pela moto amigão, linda e venenosa!!!
Será meu próximo UP, isso se não furar a fila e passar direto para Haya...
Mais uma pergunta, qual a autonomia dela tocando forte e na boa?
Abraços,
Putz. Motoca bruta mesmo hehehe. Parabéns!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
tava bao ae da gente criar um topico com testes de dino. pra servir de referencia. ficaria bom hem, mais tem de ter mais gente que fez.
o amigo ae teve um desempenho da hora, pelos seguintes fatos:
retirando a ponteira final da B12, e colocando uma direta, a moto ganha pouco (cerca de 4 cv), entao, o resto da força conseguida foi regulagem de carbu( o que é muiiiiiiiiiitttttttooooooooo foda pega mais 7cv nisso) o filtro K&N deve ta sendo o puxao de cv ae. se fosse uma injetada, pode-se chegar perto desse carburada ae, mais só pela vantagem de regulagem de injeçao.
o caraa e que regulow a sua fez um trabalho massa.
o amigo ae teve um desempenho da hora, pelos seguintes fatos:
retirando a ponteira final da B12, e colocando uma direta, a moto ganha pouco (cerca de 4 cv), entao, o resto da força conseguida foi regulagem de carbu( o que é muiiiiiiiiiitttttttooooooooo foda pega mais 7cv nisso) o filtro K&N deve ta sendo o puxao de cv ae. se fosse uma injetada, pode-se chegar perto desse carburada ae, mais só pela vantagem de regulagem de injeçao.
o caraa e que regulow a sua fez um trabalho massa.
Convidad- Convidado
Só fiz uma media de consumo,foi com a patroa na garupa, andando na faixa de 150km/h procurando manter em 5000rpm fez 15L,com umas esticadinhas ate 200km\h.
frank- Participante
-
bela máquina....puro sangue!!!!!!!!!!!!!!!
VALENTIM- Participante
-