Up de casco ! chega Shoei TZ-R sai Shark RSF2I Fusion
+2
J.
Kokimoto
6 participantes
Página 1 de 1
Up de casco ! chega Shoei TZ-R sai Shark RSF2I Fusion
Pesoas
Fiz um up de casco, e acho que fiz muito bom negócio. Vendi o Shark fusion que eu tinha e comprei o Showi TZ-R no eBay. Não tem selo do Inmetro, mas só vou usar em estrada mesmo. Muito mais leve que o Shark, pouco mais da metade do peso. Também é muito mais silencioso, fiquei impressionado. Quanto ao precinho, 289,79 + 17,38 Imposto (lá fora) + 39,80 postagem = U$ 341,70. Mais 60% que eu paguei = U$ 546,70.
Mesmo assim compensa mais que comprar um Shoei aqui, pois os mais baratos custam 2000 reais. O único problema é que acho que este modelo nâo é vendido aqui, sendo assim não consigo pegar a homologação no site do Inmetro. Segue umas fotos do menino...
Vamos inaugurálo na ida a RS1 ..
Abraços
Fiz um up de casco, e acho que fiz muito bom negócio. Vendi o Shark fusion que eu tinha e comprei o Showi TZ-R no eBay. Não tem selo do Inmetro, mas só vou usar em estrada mesmo. Muito mais leve que o Shark, pouco mais da metade do peso. Também é muito mais silencioso, fiquei impressionado. Quanto ao precinho, 289,79 + 17,38 Imposto (lá fora) + 39,80 postagem = U$ 341,70. Mais 60% que eu paguei = U$ 546,70.
Mesmo assim compensa mais que comprar um Shoei aqui, pois os mais baratos custam 2000 reais. O único problema é que acho que este modelo nâo é vendido aqui, sendo assim não consigo pegar a homologação no site do Inmetro. Segue umas fotos do menino...
Vamos inaugurálo na ida a RS1 ..
Abraços
Convidad- Convidado
Re: Up de casco ! chega Shoei TZ-R sai Shark RSF2I Fusion
Chol hein Tuba, vale a pena mesmo! Meu pai trouxe pra mim um RF 1000, fantárdigo o capacete.
Parabéns e bons passeios!
Parabéns e bons passeios!
Kokimoto- Participante
-
Aew galera, tem um site na internet que achei o preço dos agv e shoei bons, agv a partir de 1500, shoei RF1000 a partir de 1800,00
Um amigo meu ja comprou com ele, e foi tranquilo....o vendedor responde emails, é bem atencioso.....
Acho que não seria o caso de postar aqui...o endereço do site, afinal estaria fazendo propagando do cara...
Mas se alguem quiser posso passar por MP, email...
To loco para pegar um...realmente é outra coisa...
Grande abraço a todos...
Um amigo meu ja comprou com ele, e foi tranquilo....o vendedor responde emails, é bem atencioso.....
Acho que não seria o caso de postar aqui...o endereço do site, afinal estaria fazendo propagando do cara...
Mas se alguem quiser posso passar por MP, email...
To loco para pegar um...realmente é outra coisa...
Grande abraço a todos...
Convidad- Convidado
Parabéns Cação!
Sou suspeito para falar de Shoei, tô no segundo...he he!
Fez uma boa compra!
Sou suspeito para falar de Shoei, tô no segundo...he he!
Fez uma boa compra!
J.- Moderador
-
tu-barao escreveu:Pesoas
Eu ia te perguntar exatamente isso, se voce tinha pago os 60%. Não tentou declarar um valor mais baixo no capacete para pegar menos taxa ?
Também tenho um RF-1000, show de bola!!
Parabéns Tuba!
Parabéns Tuba!
Alexandre- Participante
-
gandarez escreveu:tu-barao escreveu:Pesoas
Eu ia te perguntar exatamente isso, se voce tinha pago os 60%. Não tentou declarar um valor mais baixo no capacete para pegar menos taxa ?
Eu paguei pelo valor real porque pedi revisão pra Receita Federal. Na primeira vez veio R$ 551 de imposto, pois os caras viram a caixa Shoei e meteram a tabela FOB. Daí eu mandei o extrato do meu cartão de crédito e o recibo do Paypal. Se eu tivesse pedido nota a menor estaria fudido e teria que pagar os 550 ou ficar sem ele.
Convidad- Convidado
tu-barao escreveu:gandarez escreveu:tu-barao escreveu:Pesoas
Eu paguei pelo valor real porque pedi revisão pra Receita Federal. Na primeira vez veio R$ 551 de imposto, pois os caras viram a caixa Shoei e meteram a tabela FOB. Daí eu mandei o extrato do meu cartão de crédito e o recibo do Paypal. Se eu tivesse pedido nota a menor estaria fudido e teria que pagar os 550 ou ficar sem ele.
é verdade, com relação a declara o valor real do produto, porém se você declara mais baixo e a Receita vê a NF e taxa em cima dela, sairia bem mais barato, mas foi o que voce falou, não teria como provar numa situação dessa.
cjunior- Participante
-
Blz Tu-barao, estou querendo fazer umas compritas nos states aqui de casa mesmo, capacete arai, jaqueta, bota e luva Alpine, mas não domino ingles e não faço ideia como comprar. Estive vendo o tal de mercadodireto e skybox, mas estou preocupado pois achei varios sites com reclamações de "calotes". Como posso comprar la na terra do Tio San sem sair de casa e receber tranquilinho em casa pagando o menor imposto possivel. (nao to querendo nada neh, kkkkk).
Obrigado a que puder ajudar!
Convidad- Convidado
leandro_sc escreveu:Blz Tu-barao, estou querendo fazer umas compritas nos states aqui de casa mesmo, capacete arai, jaqueta, bota e luva Alpine, mas não domino ingles e não faço ideia como comprar. Estive vendo o tal de mercadodireto e skybox, mas estou preocupado pois achei varios sites com reclamações de "calotes". Como posso comprar la na terra do Tio San sem sair de casa e receber tranquilinho em casa pagando o menor imposto possivel. (nao to querendo nada neh, kkkkk).
é só comprar de gente com bastante qualificação no eBay.
Ingles nem precisa, só cadastrar o cartão de crédito internacional no PayPal e efetuar a confirmação do endereço. Qdo você compra com ele já vai o endereço pro vendedor. No meu caso , o vendedor inclusive tem loja, a www.perfmoto.com
Eu já fiz 2 compras com ele e sem problemas.
Abs
Convidad- Convidado
Eu comprei até agora, pelo ebay: Capacete Arai, Luvas SP2 e Botas SMX4 da Alpinestars, tankpads... tudo tranquilo! Fora o aeroquip da HEL performance, mas esse foi pelo site da HEL mesmo...
meskol- Participante
-