OFF ROAD quem anda?
+3
[YZF] Luis R-1
gandarez
Shudo
7 participantes
Página 1 de 1
OFF ROAD quem anda?
Galera,
Eu sei que o fóco do forum é pista, em especial suzuki, mas tem muitas gente do forum que curti um off road tb, como eu!
A idéia é usar este tópico para tocarmos experiencias no mundo das trilhas...
Quem anda no barro ai?
Eu sei que o fóco do forum é pista, em especial suzuki, mas tem muitas gente do forum que curti um off road tb, como eu!
A idéia é usar este tópico para tocarmos experiencias no mundo das trilhas...
Quem anda no barro ai?
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Re: OFF ROAD quem anda?
Iniciando...
...eu comecei com uma XLX350, troquei por uma DT180 com pistão de agrale, está um canhão, mas estou acertando algumas coisinhas nela...
alguem tem alguma dica de uma "roupinha" legal p/ela?
...estou precisando umas joelheiras e cotoveleiras melhores, mais naum tao caras como as articuladas, alguem sugere alguma ai?
...eu comecei com uma XLX350, troquei por uma DT180 com pistão de agrale, está um canhão, mas estou acertando algumas coisinhas nela...
alguem tem alguma dica de uma "roupinha" legal p/ela?
...estou precisando umas joelheiras e cotoveleiras melhores, mais naum tao caras como as articuladas, alguem sugere alguma ai?
-
Fala Shudo...
Eu ando nesse mundo Off Road também... tenho uma tornado 300cc, aqui em Sampa curto muito a pista de Itupeva, Kalango Cego... você é de Sorocaba, por ai tem pista legal ?
Eu ando nesse mundo Off Road também... tenho uma tornado 300cc, aqui em Sampa curto muito a pista de Itupeva, Kalango Cego... você é de Sorocaba, por ai tem pista legal ?
Ah, o MPNeto foi pra trilha neste fds
[YZF] Luis R-1- Participante
-
gandarez,
tem bastante trilha sim! bastante lugar já marcado pelos trilheiros...
das p/ir escolhendo o percurso, mais travado, ou mais aberto p/dar umas estilingadas...
...estou afinado a minha DT e, pegando as manhas de andar c/2T, ...estou gostando muito da performance da motoka,
...afinando a motoca, e o cara dominando bem o 2T, anda igual ou ateh melhor que as XR2 ou tornado...
das p/ir escolhendo o percurso, mais travado, ou mais aberto p/dar umas estilingadas...
...estou afinado a minha DT e, pegando as manhas de andar c/2T, ...estou gostando muito da performance da motoka,
...afinando a motoca, e o cara dominando bem o 2T, anda igual ou ateh melhor que as XR2 ou tornado...
-
Shudo escreveu:gandarez,
Eu curto os dois estilos, pista e trilha.... e pista tem algum boa por ai ??
gandarez escreveu:Shudo escreveu:gandarez,
Eu curto os dois estilos, pista e trilha.... e pista tem algum boa por ai ??
vc fala de motocross neh?
...tem sim, mais eu naum andei na pista ainda, prefiro mais trilha que é mais susse... .....acho pista meio dangerous...kkk
...quando eu estiver andando bem mesmo, ai eu vou tentar ir p/motocross..
...voltei a andar semana passada, fazia um tempao que eu naum ia p/barro... preciso pegar o ritmo e condicionamento fisico, que cansa p/kct... ..soh quem anda que sabe...rs
-
Shudo o que curto fazer aqui no Rio é passear na prai de Itaipuaçu.
https://www.youtube.com/watch?v=1hIr5_8Kw6Y
gui dantas- Participante
-
Off foi minha grande escola!
Saudade da XLX 350 R que tive aos 15 anos de idade...rssrsr
Abs
Saudade da XLX 350 R que tive aos 15 anos de idade...rssrsr
Abs
Padumi- Participante
-
Não manjo nada de OFF, mas tô pensando em investir no MX, BEM mais barato...e deve ser divertido p/ caramba tb, sem contar que não precisa ficar com a "neura" de assalto, pelo menos nas pistas....trilhas rola assalto tb.
J.- Moderador
-
J. escreveu:Não manjo nada de OFF, mas tô pensando em investir no MX, BEM mais barato...e deve ser divertido p/ caramba tb, sem contar que não precisa ficar com a "neura" de assalto, pelo menos nas pistas....trilhas rola assalto tb.
...isto verdade, o bom do mundo OFF é isso, baixo custo...
...vc pega uma DTzinha por menos de 2k, não tem despesa com doc, seguro, manutenção muito barata...
...uns R$15 de combustivel da para brincar ateh cansar... ...e se vc capotar, tirando as dores...kk ..1 ou 2 onça no maximo conserta tudo... ...isso p/iniciante que cai bastante e moe tudo...kkk
...soh que cansa muito mais que a moto de rua, precisa ter preparo fisico, pois eh uma acadmia, muito calor! ...mais é divertido!
-
gui dantas escreveu:Shudo o que curto fazer aqui no Rio é passear na prai de Itaipuaçu.
Rapaz, esta camera onboard é sua ? Pode me mostrar onde consigo uma dessas ? Eu já tenho algumas que eu achei pelo ebay.com mas todas filmam em VGA, a sua tambem ?
Shudo escreveu:J. escreveu:Não manjo nada de OFF, mas tô pensando em investir no MX, BEM mais barato...e deve ser divertido p/ caramba tb, sem contar que não precisa ficar com a "neura" de assalto, pelo menos nas pistas....trilhas rola assalto tb.
...isto verdade, o bom do mundo OFF é isso, baixo custo...
...vc pega uma DTzinha por menos de 2k, não tem despesa com doc, seguro, manutenção muito barata...
...uns R$15 de combustivel da para brincar ateh cansar... ...e se vc capotar, tirando as dores...kk ..1 ou 2 onça no maximo conserta tudo... ...isso p/iniciante que cai bastante e moe tudo...kkk
...soh que cansa muito mais que a moto de rua, precisa ter preparo fisico, pois eh uma acadmia, muito calor! ...mais é divertido!
É nem sempre é barato, para andar seguro voce gasta em torno de R$ 1.400,00 só de equipamento (bota, luva, capacete, oculos,..), ai você se empolga e começa a a pensar numa motoca mais forte, mais resistente, e ai compra as especiais, que chegam a valores de Bandit, R$ 33.000,00 por exemplo!
Salve galera..... Legal que tenham colocado este tópico aqui no fórum. Sou adepto do OFF-ROAD bem antes de ter uma 4cc. Faço trilha de moto há quase 9 anos e confesso que sou apaixonado pelo esporte. Começei com uma XLX 350, depois passei por uma DT 180, Fui pra uma DT 200 e atualmente ando de XR 220 comando de CRF 230, fortinha. rs.... E confesso que estou fortemente inclinado a vender minha GSX 750 W e entrar forte no OFF ROAD com uma especial...que apropósito, sempre foi um sonho de consumo...rs.. mas enfim.... tenho uma boa experiência em OFF ROAD e compartilhar sempre é bom.....rs..... abraço a todos !!!
MPNETO- Participante
-
gandarez,
...mais p/começar vc acha equipo usado, seminovo...
...é lógico, a medida que vc começa a pegar gosto, a qualidade e preço vão aumentando...
ainda é mais barato que uns 55k numa SS, 5k de seguro, 2k de documentação, 10k de equipamento... ...falando de coisas top's...
...na rua vc gasta de 35 reais a cento e pouco de combustivel em cada rolezinho... ...no barro, vc é vencido pelo cansaço mesmo...
...se pensar que um dia eu ja achei caro um pneu biscoito... ...hj comparado com a bandit, vc troca os off dando risada...
...mais p/começar vc acha equipo usado, seminovo...
...é lógico, a medida que vc começa a pegar gosto, a qualidade e preço vão aumentando...
ainda é mais barato que uns 55k numa SS, 5k de seguro, 2k de documentação, 10k de equipamento... ...falando de coisas top's...
...na rua vc gasta de 35 reais a cento e pouco de combustivel em cada rolezinho... ...no barro, vc é vencido pelo cansaço mesmo...
...se pensar que um dia eu ja achei caro um pneu biscoito... ...hj comparado com a bandit, vc troca os off dando risada...
-
Shudo escreveu:gandarez,
ahhahaha, eu pensei isso essa semana quando troquei da Bandit... vi um pneu da Pirelli 120/100 por R$ 190,00 e achei tão barato, porque será né!!!
Antigamente eu compraria Rinaldi por R$90,00 chorados....