Personalisação da 650F
+12
Cláudião
D.M.Racing
[YZF] Luis R-1
BandiThiago
Wil
JGMachado
VALENTIM
Berlindo
meskol
Juliao
COUTINHO
LeoJuruaia
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Personalisação da 650F
Relembrando a primeira mensagem :
Ai galera, venho aqui mostrar a personalização da minha 650F all black, comprei ela em fevereiro e agora resolvi mudar td,rsrs, tenho as fotos passo a passo, agora está quase pronta, faltando alguns detalhes como slider e Xenon.
A moto como peguei:
A primeira coisa foi os adesivos nas rodas;
Mas olhando de lado so dá pra ver o escape,rsrsrs, ai resolvi trocalo por um WR (abraco ao amigo Dinho, q revende esse escape, excelente vendedor e amigo,registrado no forum com o nick D.M.Racing):
Como estava com o escape original, que ele sempre amarela:
A moto depois ( se alguem quiser ver o ronco me mande MP, q gravei), som rouco mas nao tao alto, eu queria trocala mas pela estética,mas sem muito barulho, o Dinho tem pra td gosto:
Olhando de frente ou de traseira, só se via as setas, e as de tras, ainda atrapalahva meu alforge, entao coloquei as setas embutidas na frente, e as traseiras embutidas na lanterna, e coloquei o eliminador de rabeta, com o paralama de rodas.
As setas dianteiras tem que fazer uma adaptação que consegui fazer pra ela ficar na altura da carenagem, já que essas micro setas, são da SRAD, q adapta pra essa moto, que nao tem o acessorio, ai tem q colocar um calço, q fiz de borracha.
Traseira mais leve:
Traseira antes:
Depois:
Terminado:
De traseira:
Ficou faltando as fotos da seta da frente de mais perto, depois eu posto elas...
Espero que gostem.
LeoJuruaia
Ai galera, venho aqui mostrar a personalização da minha 650F all black, comprei ela em fevereiro e agora resolvi mudar td,rsrs, tenho as fotos passo a passo, agora está quase pronta, faltando alguns detalhes como slider e Xenon.
A moto como peguei:
Mas olhando de lado so dá pra ver o escape,rsrsrs, ai resolvi trocalo por um WR (abraco ao amigo Dinho, q revende esse escape, excelente vendedor e amigo,registrado no forum com o nick D.M.Racing):
A moto depois ( se alguem quiser ver o ronco me mande MP, q gravei), som rouco mas nao tao alto, eu queria trocala mas pela estética,mas sem muito barulho, o Dinho tem pra td gosto:
Olhando de frente ou de traseira, só se via as setas, e as de tras, ainda atrapalahva meu alforge, entao coloquei as setas embutidas na frente, e as traseiras embutidas na lanterna, e coloquei o eliminador de rabeta, com o paralama de rodas.
As setas dianteiras tem que fazer uma adaptação que consegui fazer pra ela ficar na altura da carenagem, já que essas micro setas, são da SRAD, q adapta pra essa moto, que nao tem o acessorio, ai tem q colocar um calço, q fiz de borracha.
Traseira mais leve:
Traseira antes:
Depois:
Terminado:
De traseira:
Ficou faltando as fotos da seta da frente de mais perto, depois eu posto elas...
Espero que gostem.
LeoJuruaia
Última edição por LeoJuruaia em Sex 18 Set 2009, 13:58, editado 1 vez(es)
LeoJuruaia- Participante
-
Re: Personalisação da 650F
O pisca dianteiro é da marca engo? comprei, mas ficava muito abaixo da carenagem mesmo com calço e devolvi...
abraço
abraço
Convidad- Convidado
Personalização
LeoJuruaia escreveu:Ai galera, venho aqui mostrar a personalização da minha 650F all black, comprei ela em fevereiro e agora resolvi mudar td,rsrs, tenho as fotos passo a passo, agora está quase pronta, faltando alguns detalhes como slider e Xenon.
A moto como peguei:
Traseira mais leve:
Traseira antes:
Depois:
Terminado:
De traseira:
Espero que gostem.
LeoJuruaia
Olá amigo!
será que vc pode me mandar as fotos de como ficou sua setas dianteiras depois de personalizada?
valeu!!!
mineirinho- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2