apresentação
+10
mcmoyses
Alexandre (PENHA)
VALENTIM
Alan Delon
ari
k n@riu
beto666
Jota Dallapé
COUTINHO
frankgael
14 participantes
Página 1 de 1
apresentação
Olá, sou estreante aqui e futuro proprietário da B6N preta que chega semana que vem.
Fiquei assutado quando li sobre roubos, preço de seguro, preço de revisão e outros custos que envolvem o feliz proprietário das bandits.
Pergunta: Qual seguro vcs indicam, tenho um perfil razoavel(40 anos)
Indice de roubo em sampa é realmente alto?
Custo de revisão é caro? A moto B6N por ser injetada dá manutenção?
Qual a média que faz com litro de gas, se andar respeitando os limites de
velocidade?
Muito grato,
Fiquei assutado quando li sobre roubos, preço de seguro, preço de revisão e outros custos que envolvem o feliz proprietário das bandits.
Pergunta: Qual seguro vcs indicam, tenho um perfil razoavel(40 anos)
Indice de roubo em sampa é realmente alto?
Custo de revisão é caro? A moto B6N por ser injetada dá manutenção?
Qual a média que faz com litro de gas, se andar respeitando os limites de
velocidade?
Muito grato,
frankgael- Participante
-
Re: apresentação
Bem vindo brother!
-Seguro BB
-Índice de roubo em SP é altíssimo, de uma procurada aqui que vc achará vários casos
-Revisão cara
-Pelo que sei é pouca manutenção
-Duvido vc andar respeitando os limites de velocidade...rsrs
Quando ela chegar posta fotos...
Abs,
-Seguro BB
-Índice de roubo em SP é altíssimo, de uma procurada aqui que vc achará vários casos
-Revisão cara
-Pelo que sei é pouca manutenção
-Duvido vc andar respeitando os limites de velocidade...rsrs
Quando ela chegar posta fotos...
Abs,
Sejam bem vindos!!!!
moto ótima, seguro caro, manutenção cara mais baixa, consumo alto, andar no limite de velocidade (duvido), aproveite o custo benefício da máquina.
moto ótima, seguro caro, manutenção cara mais baixa, consumo alto, andar no limite de velocidade (duvido), aproveite o custo benefício da máquina.
Jota Dallapé- Participante
-
Pode crê galera. Só vocês mesmo, huahua.
Bem vindo aê Frank. Não posso falar sobre manut da Bandida porque não tenho dados, mas num deve ser barato mesmo não! Seguro: conheci a Sul América através do meu irmão que é corretor, e pra minha SRAD 1000 - que é uma facada! - ficou bem em conta. Moto bunita todo mala quer roubar, portanto, o lance é proteger de todos os lados. Sampa é uma city grande, e vejo e ouço sobre os roubos aí. Assusta mermo, brother. Quanto a respeitar limite com uma bandida: bá.................................
Bem vindo aê Frank. Não posso falar sobre manut da Bandida porque não tenho dados, mas num deve ser barato mesmo não! Seguro: conheci a Sul América através do meu irmão que é corretor, e pra minha SRAD 1000 - que é uma facada! - ficou bem em conta. Moto bunita todo mala quer roubar, portanto, o lance é proteger de todos os lados. Sampa é uma city grande, e vejo e ouço sobre os roubos aí. Assusta mermo, brother. Quanto a respeitar limite com uma bandida: bá.................................
Bem vindo.............!!!!
Qdo pegar a motoka..............post umas fotins.........ok????
Já vai aprendendo como se faz no Fórum:
Tutorial, dicas e macetes>>>>>>>como postar fotos.......!!!!
Abs
Qdo pegar a motoka..............post umas fotins.........ok????
Já vai aprendendo como se faz no Fórum:
Tutorial, dicas e macetes>>>>>>>como postar fotos.......!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!!!
Pergunta: Qual seguro vcs indicam, tenho um perfil razoavel(40 anos) - o pessoal tah usando o BB.
Indice de roubo em sampa é realmente alto? - hoje em dia roubam qualquer coisa....O negocio é não dar mole, tem que ficar antenado quando na rua....
Custo de revisão é caro? - para uma moto de 4 cilindros acho a manutenção razoável.
A moto B6N por ser injetada dá manutenção? - no geral as Bandit´s não dão manutenção, somente o básico se bem cuidadas.
Qual a média que faz com litro de gas, se andar respeitando os limites de velocidade? - a minha B6 faz de 12 até 17 Km/litro. Isso vai depender muito do seu jeito de pilotar. Agora, respeitar os limites de velocidade é um negocio meio complicado....hehehehe
Pergunta: Qual seguro vcs indicam, tenho um perfil razoavel(40 anos) - o pessoal tah usando o BB.
Indice de roubo em sampa é realmente alto? - hoje em dia roubam qualquer coisa....O negocio é não dar mole, tem que ficar antenado quando na rua....
Custo de revisão é caro? - para uma moto de 4 cilindros acho a manutenção razoável.
A moto B6N por ser injetada dá manutenção? - no geral as Bandit´s não dão manutenção, somente o básico se bem cuidadas.
Qual a média que faz com litro de gas, se andar respeitando os limites de velocidade? - a minha B6 faz de 12 até 17 Km/litro. Isso vai depender muito do seu jeito de pilotar. Agora, respeitar os limites de velocidade é um negocio meio complicado....hehehehe
ari- Moderador
-
seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Blz!?
Parabéns pela compra......
Não fique preocupado com custo de manutenção....
Fique de olho na qualidade dela...... Não se esqueça que vc e moto são um corpo só em movimento......
Bem vindo a casa!!
Parabéns pela compra......
Não fique preocupado com custo de manutenção....
Fique de olho na qualidade dela...... Não se esqueça que vc e moto são um corpo só em movimento......
Bem vindo a casa!!
VALENTIM- Participante
-
Seja muito bem vindo.
Aconselho que encontre um mecânico de confiança (se ainda não tiver um) para fazer as revisões pós garantia de sua moto. Tenha certeza que o serviço terá mais qualidade e os valores não te deixarão desanimado. Fuja das autorizadas / concessionárias, cuidado com os amigos do alheio e bons km's com o novo brinquedo.
Parabéns pela conquista.
Forte abraço.
Aconselho que encontre um mecânico de confiança (se ainda não tiver um) para fazer as revisões pós garantia de sua moto. Tenha certeza que o serviço terá mais qualidade e os valores não te deixarão desanimado. Fuja das autorizadas / concessionárias, cuidado com os amigos do alheio e bons km's com o novo brinquedo.
Parabéns pela conquista.
Forte abraço.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Bem vindo....concordo plenamente com as opiniões:
Seguro: BB
Manutenção: compativel com a moto...nenhum absurdo
Consumo: depende da mão direita
Limite:hummmm dificil....muito dificil...
Seguro: BB
Manutenção: compativel com a moto...nenhum absurdo
Consumo: depende da mão direita
Limite:hummmm dificil....muito dificil...
mcmoyses- Participante
-
A todos muito obrigado pelas respostas, só estou meio preocupado com os amigos do alheio, pois é um bom capital para ser perdido....Consumo, falei em limites só pra ter uma
base, essa moto será de uso diário casa/trabalho, deveria comprar uma cg para esse tipo de uso, mas.....a vontade de ter uma Moto é maior.
base, essa moto será de uso diário casa/trabalho, deveria comprar uma cg para esse tipo de uso, mas.....a vontade de ter uma Moto é maior.
frankgael- Participante
-
Seja bem vindo e parabéns pela aquisição,não vai se arrepender.
Jesus- Participante
-
Seja bem vindo!!!
E não esqueça as fotos....
E não esqueça as fotos....
Elton- Participante
-