Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL

+70
Daniel H13
SergioRM
RafaB12!!
Felix Alonso
regismotogp
JGMachado
Marco
Thi Antoniazzi
Pcdeath
Juliao
gandarez
Joaquim
myonek
ThePhantas
clausales
Rodrigo Tereré
Apolo
MATHIAS
Kokimoto
Mosqueteiro
Jesus
FIO
Marcos (Logan)
Gustavo Lemos
Cláudião
Luciano Fireblade
Paulo Barreto
Fabricio N.
Ulba
Pin
Iadocicco
Folco
PAPINI
Mara
colla
mcmoyses
RGIL
Gomão
Elton
MORAES(TL)
RENER
Erick Previato
Augusto Schimidt
WELL NEW GS500
Playmaster
Carlão_
[YZF] Luis R-1
Edmo Mauricio
Euro
Güerino
E.lias
Lucchesi
MCilas
Shudo
Alexandre (PENHA)
Lincoln
Rick_
Maníaco da SS
Luis Claudio
Wil
ari
meskol
Alexandre
Mario da Cruz
k n@riu
Rhomura
Jefferson
M6theus
ViNii
RubensRS1
74 participantes

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 15 Empty Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL

Mensagem por RubensRS1 Qua 02 Set 2009, 20:13

Relembrando a primeira mensagem :

já tenho convites - 60 - para o Salão 2 Rodas 2009 p/ membros SOL, como irão fazer a entrega ?
como sabem não posso mandar a cada um e tão pouco interagir e/ou interferir nos critérios de voces, ok ?

***em tempo, se até 3a. dia 08/09 mandarem arte e tamanhos p/ o e-mail mkt@rs1.com.br junto com os convites
poderão pegar também 60 camisetas personalizadas.

entrega tudo no dia 27/09 na loja Sorocaba com café da manhã e outras coisas mais.

abraço

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 15 Icon_post_target por MCilas Hoje à 8:41

Galera,

um convite por usuário.

Critério...

os primeiros 60 que mostrarem interesse, desde que tenham se registrado (no Fórum) antes do post do Rubens.

Organizem a lista para não dar problema.

Rubens,

O Edgar já mandou a arte para vc semanas atrás. Qualquer coisa, no avise.

abs

Cilas

RubensRS1
Participante
Participante

Masculino

http://www.rs1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 15 Empty Re: Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL

Mensagem por MORAES(TL) Qui 24 Set 2009, 01:44

Ta zuando né luiz deixa vc,kkkk
E galera enrolada viu.kkkkkkkkkkkkkk olha amigos vou avisar novamente,pois quem avisa amigo é..!!!
Qndo houve a inauguração da RS1 ,marcamos as 7:30 no graal..com desconto saimos as 7:50..é qndo chegamos o café ja tava pegando fogo.kkk
Pois vai colar uma galera..de outros forum..tbm.
Como sempre tem amigos ai que precisam..voltar mais cedo..Minha opinião...!
Sair daki 9:30 com tolerancia de 10 a 15 minutos de atraso,e chegar lá beirando as 11:00..pra alguns terem que estar em casa as 13:00..e muito apertado o horario..isso minha opinião.
A não ser que como separei por zona,cada grupo saia um horario..e se encontre lá pra volta..
8:00 saida com atraso ja calculado.-sugestão
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 15 Empty Re: Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL

Mensagem por mcmoyses Qui 24 Set 2009, 09:16

ZONA OESTE

1. Mathias (Proximo da Anhanguera)
2. Luis (Raposo)
3. Diego (Proximo da Anhanguera)
4. Pontes
5. Sérgio (MT-03 ou 675)
6. Chileno
7. Ricardo Bandit (À confirmar)
8. Alexandre .'. (À confirmar)
9. MCMoyses (Proximo da Anhanguera)

Senhores, entre 8:00 e 8:30 seria um bom horário. Galera da ZO, poderiamos nos encontrar em algum lugar e seguirmos juntos para o Graal....podemos combinar via MP....o que acham?????
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MATHIAS Qui 24 Set 2009, 09:26

Voto 8:30 no Graal, pra sair no máximo as 8:30. Z/O em massa !!! Convites Salão 2 Rodas 2009 na faixa p/ membros SOL - Página 15 Icon_cool
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Mensagem por Thi Antoniazzi Qui 24 Set 2009, 09:47

Estão me convencendo .... pois não sabia que ia tanta gente assim ...

Domingão eu acordo cedo então o horário que definirem eu estarei lá ... acho que 8:30 no Graal com saída as 9:00 hrs fica bom p/ todos, assim podemos reunir todas as Zonas numa única e irmos nesse comboio p/ RS1

FECHADO ?

obs: Solicito a dança p/ domingão, pois esse semana esse tempinho tá f...

Abçs a todos
Thi Antoniazzi
Thi Antoniazzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mario da Cruz Qui 24 Set 2009, 09:49

Bom dia pessoal
Infelizmente meu médico me proibiu de dirigir (moto então nem se fala) por pelo menos mais um mês e dessa forma não poderei ir até a RS1.
Algum colega retira para mim?

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por regismotogp Qui 24 Set 2009, 10:06

Na baixada santista nao para de chover, liguei ontem para o Rubens ele me falou que vai ter o evento mesmo que chova canivete, entao se domingo amanhecer chovendo vou de caranga, se alguem quiser vir comigo da um toque, muitos nao me conhecem, mas ja fiz varios roles com o juliao e o Euro. Estarei saindo de santos, passando na av dos bandeirantes entre 7:30 e 8 da manha quero chegar la na RS1 umas nove da manha para voltar no horario do almoço
regismotogp
regismotogp
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rick_ Qui 24 Set 2009, 10:18

PESSOAL DA ZONA SUL

JA MANDEI ALGUNS MPs PARA ALGUNS DESTA LISTA POREM NAO TINHA TODOS QUE ESTAO AGORA.
IREI MANDAR PARA AS PESSOAS QUE FALTARAM E SUGIRO QUE, CONFORME ALGUNS JA DISSERAM AQUI NO FORUM SERÁ UM CAFÉ DA MANHA TERÁ UM MONTE DE PESSOAS E PROVAVELMENTE ALGUNS PRECISAM VOLTAR CEDO.

Caso tenho algum problema me comuniquem por MP, como ninguem agilizou nada, sugiro que todos os "grupos" separados por Zonas, tenho um "lider" assim fica mais facil de organizar os encontros...

1. Cláudio Roberto - Interlagos
2. Rhomura - Aclimação
3. TU-BARAO
4. Carlão OK
5. Edmo Mauricio
6. Rick_
7. felix
8. RafaB6
9.

abraços.!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Qui 24 Set 2009, 10:25

bom, assim que vcs definirem o horário de saída do graal, definimos a saída da ZN.

o putad@, não ia rolar de sair cedo para pegar umas curvinhas na ida?
tô vendo de ir pela raposo pelo menos... alguém anima?

eu sou a favor de ir cedo, ficar lá fazendo hora até umas 11h00, 11h30 e voltar pro almoço em SP.

---
regis, já ouviu falar em capa de chuva?
puts, ir de carro santos - sorocaba é dureza hein.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jefferson Qui 24 Set 2009, 10:36

Organização

Pessoal precisamos de 1 pessoa que leve a lista com o nome dos 60 espartanos que receberão as camisetas e ingressos para ajudar o Rubens na distribuição, de preferência que leve a lista com o tamanho das camisetas.
Não me comprometo a fazer isso pq devo ir mais tarde junto com os Insanes, tô vendo que a galera aqui quer ir muito cedo.
Quem puder leve mochila para trazer as camisetas da galera que não conseguir comparecer ok.

E ai, quem se habilita???
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mcmoyses Qui 24 Set 2009, 10:39

Aí Euro, com relação as curvinhas deixo pra próxima pois estarei acompanhado, mas com relação ao horário achei ótimo.
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qui 24 Set 2009, 10:49

Rick_ escreveu:
sugiro que todos os "grupos" separados por Zonas, tenho um "lider" assim fica mais facil de organizar os encontros...

O lider da ZN é o Moraes, blz?!?! kkkkkkkkkkk
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por SergioRM Qui 24 Set 2009, 11:12

Luis,

Estou me programando para ir ao Domingo, mas tenho que estar de volta antes das 12:00.... No sabado a noite terei certeza e te mando um SMS ou ligo pra sairmos juntos até o Ponto de Encontro do pessoal.

Abs,

SergioRM
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Shudo Qui 24 Set 2009, 11:16

Galera do Interior:

Sugiro 8:30 no S.A. saida 9:00:

1. Vinii + Michel
2. Claudinei
3. Decapatack
4. Lincoln
5. Shudo

...mais alguem?
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino

Mensagem por Shudo Qui 24 Set 2009, 11:23

Se alguem tiver duvida como chegar na RS1, ou se perder, pode me ligarrr!!!

...se confirmarem a hora que estão saindo de sp, eu + a turma do interior espera vcs na entrada de sorocaba...

Deve ir o pessoal de outros forum e MC's, eu acho melhor a gente se organizar para não aconcer o um desencontro como o role de morungaba e serra negra!

Sugestão:

Reunir tudo mundo 10:00hras na casa do usuario logo apos o pedagio da entrada de sorocaba!

Nomeiem um lider para casa região, trocamos os telefone entre os lideres (caso ja naum tenha ou tenha mudado)

Obs.: sempre tem pardal na primeira ponte logo apos o pedagio de sorocaba!
Shudo
Shudo

Masculino

Mensagem por Euro Qui 24 Set 2009, 11:41

[YZF] Luis R-1 escreveu:
Rick_ escreveu:
sugiro que todos os "grupos" separados por Zonas, tenho um "lider" assim fica mais facil de organizar os encontros...

huahua
moraes, líder da CV (casa verde) huhauhauha
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Qui 24 Set 2009, 12:24

E Vc tbm EUro..ta loko hein,,...Ja bastava o Luis mais um é osso....kkkkkkkkkkkkkk
Então Jefferson,ja imprimi a listagem e já peguei alguns nomes que não poderão retirar.tbm.

Então..acho que seria bacana..a saida no horario que o Euro mencionou...pra conseguirmos voltar as 11:30..o que acham?
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Jefferson Qui 24 Set 2009, 13:10

Moraes(TL) escreveu:E Vc tbm EUro..ta loko hein,,...Ja bastava o Luis mais um é osso....kkkkkkkkkkkkkk
Então Jefferson,ja imprimi a listagem e já peguei alguns nomes que não poderão retirar.tbm.

Então..acho que seria bacana..a saida no horario que o Euro mencionou...pra conseguirmos voltar as 11:30..o que acham?

Blz Moraes, entãoquando eu chegar lá te procuro, devo ir um pouco mais tarde...
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rick_ Qui 24 Set 2009, 14:11

[YZF] Luis R-1 escreveu:
Rick_ escreveu:

Blz...

irei mandar um MP pra ele..

abs.!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 24 Set 2009, 14:21

Rick_ escreveu:
[YZF] Luis R-1 escreveu:
Rick_ escreveu:

Blz...

irei mandar um MP pra ele..

abs.!

Rick

Respondi sua MP, mas aguardo resposta.

Quem puder também me mande o ponto de encontro da ZOeste, pra eu passar para o Pontes

Abrax

Convidad
Convidado

Mensagem por Rick_ Qui 24 Set 2009, 14:49

Moraes(TL) escreveu:E Vc tbm EUro..ta loko hein,,...Ja bastava o Luis mais um é osso....kkkkkkkkkkkkkk

Moraes,

ja mandei MPs pra vc..

abs.!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rick_ Qui 24 Set 2009, 14:51

tu-barao escreveu:

Rick

Respondi sua MP, mas aguardo resposta.

Quem puder também me mande o ponto de encontro da ZOeste, pra eu passar para o Pontes

Abrax

MP Respondida..

abs.!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por regismotogp Qui 24 Set 2009, 15:00

---
regis, já ouviu falar em capa de chuva?
puts, ir de carro santos - sorocaba é dureza hein.[/quote]

Caracu Euro me perdoa, mas nao saio de casa com chuva nem fodendo, porra andar de moto esportiva com capa de chuva pra mim é o fim, domingo vou acordar e ver o tempo, se tiver chovendo em santos, vou de carro, paciencia.
regismotogp
regismotogp
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Qui 24 Set 2009, 15:16

Rick_ escreveu:

Moraes,

ja mandei MPs pra vc..

abs.!

MP respondida.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Qui 24 Set 2009, 15:19

GALERA CONFORME CONTATOS..O IDEAL SERIA..A SAÍDA ENTRE 7:00 E 8:30..JA DO GRAAL OK.Pra dar tempo de folga pra emprevistos..e atrasos..se chegarmos lá as 10:00 sobra tempo pra trocar umas ideias e rever a galera sem correria.
o q acham..fechado???
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Fabricio N. Qui 24 Set 2009, 15:51

Thi Antoniazzi escreveu:
Fabricio Neves escreveu:
Fabricio Neves escreveu:Pessoal, não poderei ir até Sorocaba no domingo pegar meu convite e camisetas, pois fui convocado para trabalhar em regime de H.Extra.
Alguém pode pegar para mim?
Moro no bairro do Tatuapé ao lado do Shopping Boulevard. ( Zona Leste - SP )
Agradeço se alguém puder me ajudar.

Abraços.

Estou ali na Vila Formosa se eu puder te ajudar me dá um toque ...

Abçs

Opa. Thi se vc puder pegar pegar para mim o convite e a camiseta lhe
agradeço demais irmão. Se você fizer isso por mim, lhe pagarei 01
tanque de gasosa Podium, pode acreditar. Vou trampar das 6:30 as
20:30hrs no domingo, FDS já era pra mim.

Um forte abraço.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo