SRADs - Atrazo de 02 anos?!
+4
VALENTIM
beto666
Euro
jeanricca
8 participantes
Página 1 de 1
SRADs - Atrazo de 02 anos?!
Beleza galera. Estava dando uma olhada no site da Suzuki.com (USA) quando observei que as "SRADs" 2007 de lá, são as "SRADs", que estão sendo comercializadas atualmente aquí no Brasil. Acho muito estranho esse atraso. Somente como comparação, acho que isso não ocorreu com a R1, pois o modelo novo já está sendo comercializado aqui no Brasil.
Alguém poderia me esclarecer sobre isso.
Valeu
Alguém poderia me esclarecer sobre isso.
Valeu
Re: SRADs - Atrazo de 02 anos?!
é isso aí
a K5 e a K6 é a 2007 daqui... e por aí vai.
a K5 e a K6 é a 2007 daqui... e por aí vai.
Euro- Participante
-
as K8 aqui no brasil lá sao K7. é um ano de atraso, mais 1 ano de pre lançamento. entao, quando uma srad é lançada no japao, ela leva 1 ano pra ser comercializada legalmente no EUA, depois mais 1 ano pra chega no brasil. isso sem contar importaçao independente.
tem gente importando a K9 dos EUA, a nova mesmo, na cor azul. vi uma no rodoserv da castelo branco. moto fico xike hem. foi a primeira que vi. com certeza importaçao independente, e na casa dos 70000 (agio)
tem gente importando a K9 dos EUA, a nova mesmo, na cor azul. vi uma no rodoserv da castelo branco. moto fico xike hem. foi a primeira que vi. com certeza importaçao independente, e na casa dos 70000 (agio)
Convidad- Convidado
As SRAD K9 lá fora tão com um escapamento que pelo amor de Deus!!! MUUUUITO feio!!! Se vier pra cá, num dá nem pra sair da concessionária sem grana pra arrancar logo. A galera lá fora odiou, e eu também não gostei não. O painel de instrumentos ficou um pouquinho mais estiloso, mas de resto só as cores mesmo.
Os caras não estao nem ai pra gente...............
Cambada de burro , Brasil é um baita mercado........ tinham que brigar com governo para redução de impostos e montar motos aki....
iam rachar de ganhar dinheiro
Cambada de burro , Brasil é um baita mercado........ tinham que brigar com governo para redução de impostos e montar motos aki....
iam rachar de ganhar dinheiro
VALENTIM- Participante
-
Que maquina heimmm galera ! Eu ja ficaria contente com uma dessa:
http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/GSX-R600/2009/GSXR600.aspx
http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/GSX-R600/2009/GSXR600.aspx
http://www.suzukicycles.com/Product Lines/Cycles/Products/GSX-R600/2009/GSXR600.aspx[/quote[/url]]Lincoln escreveu:Que maquina heimmm galera ! Eu ja ficaria contente com uma dessa:
[url=http://www.suzukicycles.com/Product Lines/Cycles/Products/GSX-R600/2009/GSXR600.aspx
esse eh meu sonho de consumo... essa frente mata a pau... o legal eh q todas as novas tao indo pra esse lado.
qto ao atraso, também nao consigo entender... ate onde ngm anda de moto elas chegam antes... acho q a culpa eh do governo mesmo...
a R1 nova nao chega por importação oficial tao cedo nao...
E.lias- Participante
-
beto666 escreveu:As SRAD K9 lá fora tão com um escapamento que pelo amor de Deus!!! MUUUUITO feio!!! Se vier pra cá, num dá nem pra sair da concessionária sem grana pra arrancar logo. A galera lá fora odiou, e eu também não gostei não. O painel de instrumentos ficou um pouquinho mais estiloso, mas de resto só as cores mesmo.
Mas quem gastar 70mil numa moto dessas n vai se preocupar muito em gastar mais 5mil num par de akrapovic...
Aí fica lindo, hein...
Abxxx
[YZF] Luis R-1- Participante
-
[YZF] Luis R-1 escreveu:beto666 escreveu:As SRAD K9 lá fora tão com um escapamento que pelo amor de Deus!!! MUUUUITO feio!!! Se vier pra cá, num dá nem pra sair da concessionária sem grana pra arrancar logo. A galera lá fora odiou, e eu também não gostei não. O painel de instrumentos ficou um pouquinho mais estiloso, mas de resto só as cores mesmo.
Mas quem gastar 70mil numa moto dessas n vai se preocupar muito em gastar mais 5mil num par de akrapovic...
Aí fica lindo, hein...
Abxxx
Pode crê Luis, e é exatamente o que a rapaziada tá fazendo lá fora. Vocês já viram? O bicho é feio demais. A Suzuki vacilou no lance. As K8 e K7 estão mais bunitas, he he. Arrancar o escape na porrada é a solução
So uma duvida: A gsx-r750 2009 brasileira ja vem com seletor de mapa de injecao?
Dr_Xyko- Participante
-
Dr_Xyko escreveu:So uma duvida: A gsx-r750 2009 brasileira ja vem com seletor de mapa de injecao?
Ainda não, Xyko.