Protetor de Mesa para GSX-R1000
2 participantes
Página 1 de 1
Protetor de Mesa para GSX-R1000
Olá galera. Chegando agora ao fórum, é um prazer estar aqui. Tinha uma FZ6-N que é show, mas meu lance é supersport mesmo. Troquei numa SRAD 1000 - sempre quis ter uma, he he. Tô aos poucos colocando umas coisinhas básicas, mas me deparei com um problema: não consigo encontrar um protetor de mesa (yoke pad) legal. Minha Gixxer é a branca com prata - linda, modesta parte - e queria um protetor estilizado com o logo da Suzuki e/ou o R da GSX-R. Pode até ser em cores, mas não algo muito aberto, tipo amarelo, por exemplo. Procurei pra caramba mas não achei, nem no ML. Tem uns da Orbital mas não servem na minha que é 2009/2009!! É legal ter um pad pra proteger contra os arranhões da(s) chave(s). Estou em Brasilia, e aqui a parada tá difícil. Alguém por aí tem uma dica legal de onde encontrar? Acho que Sampa tem muito lugar. Se alguém tiver uma luz aí, agradeço. Valeu rapaziada!
Re: Protetor de Mesa para GSX-R1000
Pô, ninguém se pronunciou!!
Achei esse aí num site na inglaterra. É disso que tô falando. Lá pra eles é pra SRAD 1000 K8 (que aqui pra nóis é a K9). Esse tá numa 750, que é igual à da 1000:
Achei esse aí num site na inglaterra. É disso que tô falando. Lá pra eles é pra SRAD 1000 K8 (que aqui pra nóis é a K9). Esse tá numa 750, que é igual à da 1000:
dificil achar hem, eu tava procurando pra busa tambem, stilizado, nao achei em lugar algum, tenta o ebay!! aqui no brasil se nao acha coisa boa nao. fiquei 1 mes procurando, tem só os que imita fibra de carbono.
sorte ae, se achar alguma loja, avisa a gente!!!
sorte ae, se achar alguma loja, avisa a gente!!!
Convidad- Convidado
Bem vindo ao fórum kamerad!
O SOL-DF está "só subindo"!!!
Aqui no DF vai ser difícil vc achar um protetor assim. É mais fácil achar na net mesmo!!
Já procurou lá na rua das motos no Sudoeste?
Valeu!!
O SOL-DF está "só subindo"!!!
Aqui no DF vai ser difícil vc achar um protetor assim. É mais fácil achar na net mesmo!!
Já procurou lá na rua das motos no Sudoeste?
Valeu!!
Wellington- Participante
-
Pode crê Giovanni, foi o que pensei. Achei que por aí, Brasil à fora dava rolo. Sampa é grande à bessa, e talvez fosse uma alternativa. Acho que a Orbital ou a Protect devem lançar algo assim. Vou correr atrás pela net, se achar aviso.
We, vou lá todo santo sábado, brother. Hoje mesmo dei passei por lá. Legal achar galera do DF esbarrando por aí. Mas num tem não. Até o Fernando não tem. Acho que tem que ser net mesmo. Liguei até pro representante da Orbital em Goiânia, mas o cara me deu uns números de lojas que atendem motoboys, tipo, só pra motos pequenas. Aí num rola! Vou continuar buscando. Tem uns estilizados pra todo tipo de cor de Suzuki, mas no Brasil não!! Depois se quiser manda uma MP que a gente se conhece pra bater papo furado, valeu?
Brigado aê galera.
We, vou lá todo santo sábado, brother. Hoje mesmo dei passei por lá. Legal achar galera do DF esbarrando por aí. Mas num tem não. Até o Fernando não tem. Acho que tem que ser net mesmo. Liguei até pro representante da Orbital em Goiânia, mas o cara me deu uns números de lojas que atendem motoboys, tipo, só pra motos pequenas. Aí num rola! Vou continuar buscando. Tem uns estilizados pra todo tipo de cor de Suzuki, mas no Brasil não!! Depois se quiser manda uma MP que a gente se conhece pra bater papo furado, valeu?
Brigado aê galera.
protector eu achei e dos bons. tenho na mesa e no bocal de tank. pode pegar sem medo.
Convidad- Convidado
giovanni escreveu:protector eu achei e dos bons. tenho na mesa e no bocal de tank. pode pegar sem medo.
Qual é o da mesa Giovanni? Se tiver como postar uma fotinha aí pra gente, vai ser legal.
http://www.provermotos.com.br/loja/produto_detalhe.jsp?p=1879
ta ae, talvez tenha pra sua!!
ta ae, talvez tenha pra sua!!
Convidad- Convidado