Liguem no Reporter Record!!
+6
Juliao
Padumi
ViNii
Fabricio N.
Wil
rlriccardi
10 participantes
Página 1 de 1
Liguem no Reporter Record!!
Reportagem sobre rachas...."em 2 e 4 rodas"....
Pra varias...generalizando...
Todo motociclista pe imprudente!!!
Pra varias...generalizando...
Todo motociclista pe imprudente!!!
rlriccardi- Participante
-
Re: Liguem no Reporter Record!!
Vixe, estão descascando o pessoal.
Creio que generalizar é a forma mais ignorante de se controlar, mas aqui é assim sempre.
Cautela sempre.
Se a máfia dos autódromos não existisse e se eles fossem abertos ao público, as pessoas que gostam de velocidade poderiam andar com estrutura preparada e com segurança.
Já penso em me desfazer de minha moto, pois estou cansado de ser hostilizado e comparado à alguns que não tem noção.
Creio que generalizar é a forma mais ignorante de se controlar, mas aqui é assim sempre.
Cautela sempre.
Se a máfia dos autódromos não existisse e se eles fossem abertos ao público, as pessoas que gostam de velocidade poderiam andar com estrutura preparada e com segurança.
Já penso em me desfazer de minha moto, pois estou cansado de ser hostilizado e comparado à alguns que não tem noção.
Fabricio N.- Participante
-
Me desculpem, mas aquele motociclista da r6 que falou com a reporter é um completo IDIOTA!!! Ao invés de defender a "má fama" que temos (de forma generalizada), ele intensifica ainda mais, com relatos que corre, que faz pega, etc... LAMENTAVEL!
E alem de tudo é mentiroso (310km/h com r6??)
To puto! Porque não entrevistam os membros daqui do SOL. Aposto que a reportagem ficaria muito mais rica, dinamica e defenderia nossa classe.
abraços
E alem de tudo é mentiroso (310km/h com r6??)
To puto! Porque não entrevistam os membros daqui do SOL. Aposto que a reportagem ficaria muito mais rica, dinamica e defenderia nossa classe.
abraços
ViNii- Participante
-
kra, sem comentários mesmo o brother da R6. primeiro que é mentiroso mesmo, 310 de R6, quando falou alguem mais riu???rsrsrsrsrsrs
é isso mesmo, ao invés de dizer que não é nada disso o "amigo do zorro" fala bobagem, não tem o que dizer, cale a boca...
é isso mesmo, ao invés de dizer que não é nada disso o "amigo do zorro" fala bobagem, não tem o que dizer, cale a boca...
Wil- Participante
Wil escreveu:kra, sem comentários mesmo o brother da R6. primeiro que é mentiroso mesmo, 310 de R6, quando falou alguem mais riu???rsrsrsrsrsrs
Eu ri! uhauhahua
Completamente sem noção aquele peão ¬¬
Convidad- Convidado
Tb ri mto dos 310...
Gordinho metido a jaspion sem noção...queimação total do filme do pessoal das SS...
Gordinho metido a jaspion sem noção...queimação total do filme do pessoal das SS...
rlriccardi- Participante
-
Andar na linha não dá ibope....essa é a questão.
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Andar na linha não dá ibope....essa é a questão.
2x
Juliao- Participante
-
Sem comentários, sem palavras e acho ridiculo, pois a mensagem recebida foi: "Quem tem carros acimas de 1.8 e Motos acima de 600cc", são motoristas e pilotos que causam problemas no transito.
Na minha visão e de algumas pessoas que perguntei que não sabem que são motos potentes e carros potentes, ficaram a imagem negativa de quem gosta de veiculos de motos que não participam de racha, assim como, as motos... lamentavem...
Na minha visão e de algumas pessoas que perguntei que não sabem que são motos potentes e carros potentes, ficaram a imagem negativa de quem gosta de veiculos de motos que não participam de racha, assim como, as motos... lamentavem...
Folco- Moderador
-
O cara não manja nada de moto se bobiar é o própio cara da emissora .
É lamentável
Abraços a todos
É lamentável
Abraços a todos
Cláudião- Participante
-
Galera
o Assunto está sendo discutido na parte de Bate-Papos...
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/record-reportagem-sobre-rachas-de-moto-e-carro-t5398.htm?sid=686414e64f2a9b674b3bef3f2a4da011
o Assunto está sendo discutido na parte de Bate-Papos...
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/record-reportagem-sobre-rachas-de-moto-e-carro-t5398.htm?sid=686414e64f2a9b674b3bef3f2a4da011
RSublime- Participante
-
So tem uma coisa a dizer, lamentavel a entrevista .... mais isso nunca vai acabar ( infelizmente ),
ate que seja acessivel andar em autodromo ....
ate que seja acessivel andar em autodromo ....
colla- Participante
-
Ola pessoal, desculpem-me ressucitar este topico, mas eu gostaria de saber se tem alguem aki no SOL com espirito de ativista ou coisa assim que gostaria de elaborar um documento ou manifesto em nome do forum e encaminhar a emissora que, DEVERIA dar o "direito de resposta" aos motociclistas conscientes e fazer uma reportagem com forum´s como o SOL e outros de moto mostrando quanto se sofre para "conseguir" um autodromo para praticar este esporte.
Sera que existiria a possibilidade de unir outros forums ou moto grupos nesta empreitada?
Sera que existiria a possibilidade de unir outros forums ou moto grupos nesta empreitada?
Convidad- Convidado