Para reflexão dos amigos deste fórum...
+5
Alan Delon
MacDonnell
Roberto Srad
Franco
Dogue
9 participantes
Página 1 de 1
Para reflexão dos amigos deste fórum...
Não sei se já postaram este vídeo aqui, mas vale a pena refletir sobre o que realmente buscamos ao ligarmos nossas motos e sairmos por aí... Bom proveito a todos!
Dogue- Participante
-
Re: Para reflexão dos amigos deste fórum...
Dogue parabens pela iniciativa de postar o video!
olha...sem palavras!!!
simplesmente maravilhoso e acima de tudo...real!
o passeio de ontem mostrou que devagar tb se chega e graças a Deus chega bem!
temos que lembrar que, alguns aqui sao pais e maes e quem ainda nao tem seus filhos lembrem que acima de tudo sao filhos de alguem e que estes "alguens" jamais vao querer receber uma noticia triste!
juizo!
olha...sem palavras!!!
simplesmente maravilhoso e acima de tudo...real!
o passeio de ontem mostrou que devagar tb se chega e graças a Deus chega bem!
temos que lembrar que, alguns aqui sao pais e maes e quem ainda nao tem seus filhos lembrem que acima de tudo sao filhos de alguem e que estes "alguens" jamais vao querer receber uma noticia triste!
juizo!
Franco- Moderador
-
Bonito e coerente...Façamos a nossa parte.
Abraço a Todos.
Baita mensagem!
vlw
vlw
MacDonnell- O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...
-
sensacional, muito bom mesmo, nota 1000.
Alan Delon- Participante
-
mensagem 10 !!!
MCilas- Admin
-
A mensagem é linda, mas se fosse pra eu só andar na manha eu compraria uma jakacustom , onde eu inclusive economizaria no seguro. Como eu gosto de curvas em velocidade razoávelmente alta e sou homem para assumir o risco e a minha vontade, agradeço a mensagem e prometo que de vez em quando vou pensar nela.
Ninguém compra uma SRAD ou qualquer moto potente (fora custom) para andar só a 120. E quem falar que eu estou errado é hipócrita.
Ninguém compra uma SRAD ou qualquer moto potente (fora custom) para andar só a 120. E quem falar que eu estou errado é hipócrita.
Convidad- Convidado
o cação tá estressado... rs
não foi andar de moto, foi trabalhar, deu nisso ! rs
abs Tu-barão !
não foi andar de moto, foi trabalhar, deu nisso ! rs
abs Tu-barão !
MCilas- Admin
-
hehehe.. mto boa mensagem..
mas sentado aqui no pc eh tao fácil lembrar dela...
mas sentado aqui no pc eh tao fácil lembrar dela...
Convidad- Convidado
tu-barao escreveu:A mensagem é linda, mas se fosse pra eu só andar na manha eu compraria uma jakacustom , onde eu inclusive economizaria no seguro. Como eu gosto de curvas em velocidade razoávelmente alta e sou homem para assumir o risco e a minha vontade, agradeço a mensagem e prometo que de vez em quando vou pensar nela.
Concordo, desde que não coloque a vida de outros em risco...é totalmente válida sua afirmação!
J.- Moderador
-
tu-barao... entendo o q vc quer dizer! Eu, para andar na manha, não compraria nem uma jakacustom, compraria uma bicicleta mesmo. O que a mensagem nos passa é que a moto é um veículo que pode nos proporcionar momentos de grande prazer e alegria ou de imensa dor e tristeza! Cabe a nós decidir... Pilotando com responsabilidade, consciência e prudência, sem estarmos buscando exceder nossos limites a todo momento, com certeza viveremos momentos prazerosos e felizes. Esta é a minha interpretação. Concordo com o J. pela preocupação com a vida de terceiros. Quem quer ultrapassar seus limites deve fazê-lo em local apropriado, em um circuito e não em uma rodovia ou rua. Abraços.
Dogue- Participante
-
Dogue escreveu:tu-barao... entendo o q vc quer dizer! Eu, para andar na manha, não compraria nem uma jakacustom, compraria uma bicicleta mesmo. O que a mensagem nos passa é que a moto é um veículo que pode nos proporcionar momentos de grande prazer e alegria ou de imensa dor e tristeza! Cabe a nós decidir... Pilotando com responsabilidade, consciência e prudência, sem estarmos buscando exceder nossos limites a todo momento, com certeza viveremos momentos prazerosos e felizes. Esta é a minha interpretação. Concordo com o J. pela preocupação com a vida de terceiros. Quem quer ultrapassar seus limites deve fazê-lo em local apropriado, em um circuito e não em uma rodovia ou rua. Abraços.
otima colocação!
o gde problema é que as vezes nós ficamos sempre tentando ultrapassar limites, e mais limites e mais limites...ate que eles acabam e só nós nao sabiamos disso!
Franco- Moderador
-
Muito legal a mensagem, show Dogue. Faz refletir e toma mais juizo. Parabens pela iniciativa e ideia. Abs, Folco
Folco- Moderador
-