UM HORNETÃO (CB 1300 SF) NO SUZUKI ON LINE
+20
Carlão_
VALENTIM
solrac
William Vicentin
Mario da Cruz
Brow
Wil
Euro
MORAES(TL)
COUTINHO
k n@riu
Alexandre (PENHA)
Fabricio N.
Deanzaumm
Edmo Mauricio
Alan Delon
[YZF] Luis R-1
ViNii
ari
JGMachado
24 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
UM HORNETÃO (CB 1300 SF) NO SUZUKI ON LINE
Relembrando a primeira mensagem :
A Todos uma boa noite e um bom dia
Fui apresentado pelo meu amigo Valentim, de Bauru que tb faz parte do forum Sete Galo
Sou motociclista desde 1978, uma CGzinha 125 importada ainda,CB350,CB360,CB400,CB 400II, CB 450 Custon 86, fiquei 20 anos com ela, ai deu uma subida de degrau (rsrsrs) CBX 750 86 Black, CBX750 Indy 1992 ( verde do Parmera)e faz 4 meses que comprei uma CB 1300SF 2008( Hornetão é assim que meus amigos do forum sete galo a chamam), mesmo sem a galo, continuo sendo um galeiro de coração, pois essa moto fez parte de uma geração, eu eu a vi nascer, inclusive tenho todas as revistas duas rodas que falam sobre a Galo.
CBX 750, uma grande maquina, que com certeza deixou saudades,fiz muitas viagens com elas, mas como ja to meio veinho( TENHO QUE APROVEITAR O TEMPO PQ DAQUI UNS ANOS NAO AGUENTO MAIS COM ELAS, AS MOTOS É CLARO ) resolvi vender a Indy e comprar a CBzona, uma bela maquina por sinal, super confortavel pro piloto e garupa, pois minha mulher me acompanaha em todos os encontros.
O meu amigo Valentim esteve presente num encontro promovido por mim aqui em Penapolis,dos Galeiros do Brasil em novembro de 2008
Se alguem do forum for pra Tres Lagoas em 15 de agosto, mande uma msg, que vou estar por la, juntamente com um monte de amigos daqui de Penapolis.
É isso ai,
Se precisarem de algo na regiao de Penapolis, mande um alo, amigo e pra essa coisas,quebrar o galho dos amigos
Entre neste site do inema.....sao os eventos da regiao , que na medida do possivel eu coloco la ok
http://inema.com.br/ff/f035677/
A Todos uma boa noite e um bom dia
Fui apresentado pelo meu amigo Valentim, de Bauru que tb faz parte do forum Sete Galo
Sou motociclista desde 1978, uma CGzinha 125 importada ainda,CB350,CB360,CB400,CB 400II, CB 450 Custon 86, fiquei 20 anos com ela, ai deu uma subida de degrau (rsrsrs) CBX 750 86 Black, CBX750 Indy 1992 ( verde do Parmera)e faz 4 meses que comprei uma CB 1300SF 2008( Hornetão é assim que meus amigos do forum sete galo a chamam), mesmo sem a galo, continuo sendo um galeiro de coração, pois essa moto fez parte de uma geração, eu eu a vi nascer, inclusive tenho todas as revistas duas rodas que falam sobre a Galo.
CBX 750, uma grande maquina, que com certeza deixou saudades,fiz muitas viagens com elas, mas como ja to meio veinho( TENHO QUE APROVEITAR O TEMPO PQ DAQUI UNS ANOS NAO AGUENTO MAIS COM ELAS, AS MOTOS É CLARO ) resolvi vender a Indy e comprar a CBzona, uma bela maquina por sinal, super confortavel pro piloto e garupa, pois minha mulher me acompanaha em todos os encontros.
O meu amigo Valentim esteve presente num encontro promovido por mim aqui em Penapolis,dos Galeiros do Brasil em novembro de 2008
Se alguem do forum for pra Tres Lagoas em 15 de agosto, mande uma msg, que vou estar por la, juntamente com um monte de amigos daqui de Penapolis.
É isso ai,
Se precisarem de algo na regiao de Penapolis, mande um alo, amigo e pra essa coisas,quebrar o galho dos amigos
Entre neste site do inema.....sao os eventos da regiao , que na medida do possivel eu coloco la ok
http://inema.com.br/ff/f035677/
Última edição por JGMachado em Ter 18 Ago 2009, 18:44, editado 1 vez(es)
JGMachado- Participante
-
Re: UM HORNETÃO (CB 1300 SF) NO SUZUKI ON LINE
É verdade..........MORAES (TL).........e vç tb tá no aumentativo.............tá c/ um canhão.........meu amigo.
Abs
Abs
k n@riu- Participante
-
Parabéns pela MOTOCA Machado!!!!!!!!
E parabens por estar no forum!!!
VALENTIM- Participante
-
Seja bem vindo !!! E parabéns pelo Hornetão, muito linda mesmo..
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
A 1300 é simplesmente ANIMAL.
Naked na essência, na alma.
Concorrente a altura da bandit1250N.
Teria uma com certeza.
Agora a branca é deslumbrante.
Parabéns.
Teria uma com certeza.
Parabéns.
Jesus- Participante
-
É K NARIU.....A VELHINHA AKI AGUENTA UNS TRANCOS AINDA.KKKKKKKK
MAS ESSA 1300..E A TIPICA MOTO PRA USO MISTO NA BOA....A GARUPATROA AGRADECE....
MAS TEM QUE TER BALA NA AGULHA ...POIS DO MESMO JEITÃO DO PORTE FISICO E O PORTE $$$.
ATE MAIS ABRAÇO
MAS ESSA 1300..E A TIPICA MOTO PRA USO MISTO NA BOA....A GARUPATROA AGRADECE....
MAS TEM QUE TER BALA NA AGULHA ...POIS DO MESMO JEITÃO DO PORTE FISICO E O PORTE $$$.
ATE MAIS ABRAÇO
MORAES(TL)- Moderador
-
Kkkkkkkkkkkkkk...............MORAES(TL).......essa sua moto é muito linda, assim como a do novo amigo........MACHADO............qdo quiserem vender..............vamos fazer fila p/ esses maquinões...........!!!!!!
Bon's........Km's........aproveita.......elas são lindas.......!!!!PARABENS........ambos....!!!!
Abs
Bon's........Km's........aproveita.......elas são lindas.......!!!!PARABENS........ambos....!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Seja bem vindo!!!
Parabéns pelo HORNETÃO!!!!!!
Elton- Participante
-
Agradecimentos
Galera,
VINII,LUIZ R1,ALAN DELON,EDMO,DEANZAUMM,FABRICIO,ALEXANDRE,K NARIU,COUTINHO,MORAES,EURO,GIOVANI,WIL,LEO TAMURA,BROW,MARIO DA CRUZ,WILLIAN,SOLRAC,VALENTIM( amigo de longa data) CARLÃO,EDER SOUZA,JESUS,JÉ,ELTON,IRON...sera que esqueci alguem???
Agradeço a todos as boas vindas, e tb os elogios ao Hornetão rsrsrsr, espero um dia conhecer todos pessoalmente.
Tenho certeza que o forum é democratico, pois se nao o fosse nao teriamos tanta diversidade de marcas, motos, idades dos participantes( desde o mais jovem ate os mais experientes(veinho como eu )pois moto e motociclista nao tem idade.
Coloco-me a disposição de todos , se tiver algum problema pra ser resolvido na minha regiao, podem contar comigo, na medida do possivel espero poder colaborar com todos ok.
QUEM FOI PRA TRES LAGOAS NO ULTIMO FIM DE SEMANA?????????????? EU FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SE ALGUEM FOI, VAMU COLOCAR UMAS FOTOS DO ENCONTRO?????
GRANDE ABRAÇO A TODOS, E JUIZO HEIM MOLECADA
VINII,LUIZ R1,ALAN DELON,EDMO,DEANZAUMM,FABRICIO,ALEXANDRE,K NARIU,COUTINHO,MORAES,EURO,GIOVANI,WIL,LEO TAMURA,BROW,MARIO DA CRUZ,WILLIAN,SOLRAC,VALENTIM( amigo de longa data) CARLÃO,EDER SOUZA,JESUS,JÉ,ELTON,IRON...sera que esqueci alguem???
Agradeço a todos as boas vindas, e tb os elogios ao Hornetão rsrsrsr, espero um dia conhecer todos pessoalmente.
Tenho certeza que o forum é democratico, pois se nao o fosse nao teriamos tanta diversidade de marcas, motos, idades dos participantes( desde o mais jovem ate os mais experientes(veinho como eu )pois moto e motociclista nao tem idade.
Coloco-me a disposição de todos , se tiver algum problema pra ser resolvido na minha regiao, podem contar comigo, na medida do possivel espero poder colaborar com todos ok.
QUEM FOI PRA TRES LAGOAS NO ULTIMO FIM DE SEMANA?????????????? EU FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SE ALGUEM FOI, VAMU COLOCAR UMAS FOTOS DO ENCONTRO?????
GRANDE ABRAÇO A TODOS, E JUIZO HEIM MOLECADA
JGMachado- Participante
-
Elton escreveu:Seja bem vindo!!!
pARABENS PELA TUA MAQUINA, JA TIVE OPRAZER DE PILOTAR UMA...SEM COMENTARIOS
JGMachado- Participante
-
Moraes(TL) escreveu:É K NARIU.....A VELHINHA AKI AGUENTA UNS TRANCOS AINDA.KKKKKKKK
ATE MAIS ABRAÇO
Moraes, a CBzona apesar de ser pesadona, mas e muito facil de pilotar, so nao pode abusar da aceleração, e muito forte, no primeiro dia que andei com ela, a mulher na garupa, quase viramos de ponta cabeça, rsrsrs, ela ficou uns tempos com receio de andar comigo novamente, pois o susto foi grande rsrsrs
abraço
JGMachado- Participante
-
Jesus escreveu:A 1300 é simplesmente ANIMAL.
Teria uma com certeza.
Parabéns.
As duas sao grandes maquinas, agora sobre a cor rsrsrs, ha controversias
JGMachado- Participante
-
Moraes(TL) escreveu:É K NARIU.....A VELHINHA AKI AGUENTA UNS TRANCOS AINDA.KKKKKKKK
ATE MAIS ABRAÇO
Na minah turma que foi pra Tres Lagoas no fim de semana, tinah uma tl, brava essa maquina tb....rsrsrs
JGMachado- Participante
-
VALENTIM escreveu:Parabéns pela MOTOCA Machado!!!!!!!!
Valentim meu amigo, prazer em te ver por aqui, ta firme no fim de semana na confraternização em Guaiçara????
se quiser pode domrir aqui em casa, no sabado pra domingo, ou trazer uma barraquinha que podemos acamapar por la ok
abraço veinhooooooooooooooo
JGMachado- Participante
-
decapatack (giovanni) escreveu:cavala a motoka hem, nada de galo nao!!! linda a motoka!!
Giovani, realmente é um chute no trazero a arrancada dela, mas controlavel rsrsrs qdo dá...rsrsrsr
JGMachado- Participante
-
k nariu escreveu:Hornetão......CBzão........o importante é ser......AUMENTATIVO.
Pois, quem gosta de motorzinho......é dentista......kkkkkkkkkkkk
Abs
Essa foto tua no avatar heim..onde arrumou isso rsrsrs
JGMachado- Participante
-
Carlão_ escreveu:Seja bem vindo !!! E parabéns pelo Hornetão, muito linda mesmo..
Carlão, ta longe de casa heim.....num ta com saudades não rsrsrs
JGMachado- Participante
-
leo_tamura escreveu:é a primeira cb1300 que aparece aqui!!
muito bom gosto para as motos, parabens..
E essa galo é demais. Eu moro quase beirando a anhanguera e dá pra ouvir qdo uma galo passa! hahahaha
Tem um pessoal que faz parte dos galeiros, que estao sempre nos fins de semana no Serra Azul, tem gente de jundiai,cajamar, campinas,sao paulo,santos...tao sempre por ai..deve ser essa turma que vc ouve pasar por ai ok
abraço
JGMachado- Participante
-
JGMachado escreveu:VALENTIM escreveu:Parabéns pela MOTOCA Machado!!!!!!!!
Valentim meu amigo, prazer em te ver por aqui, ta firme no fim de semana na confraternização em Guaiçara????
se quiser pode domrir aqui em casa, no sabado pra domingo, ou trazer uma barraquinha que podemos acamapar por la ok
abraço veinhooooooooooooooo
Machado , Machadâo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente mui boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vamos ver sim se coloco as meninas na estrada.....!!!!!!!
te confirmo!!!
Abraço..
VALENTIM- Participante
-
solrac escreveu:Seja bem vindo, parabéns pela moto muito linda.
Tenho um amigo que mora ai em SJC...que faz parte do forum dos galeiros, gente fina ele, tem uma ZX11, linda...o nick dele é Chimbinha, e ta sempre promovendo encontros na regiao, neste fim de semana a turma vai pra Carvalhos, e olha que tem uma pinguinha de primeira la rsrsr
caso vc queria entrar em contato com ele te passo o telefone ok
abraço
JGMachado- Participante
-
Mario da Cruz escreveu:Opa! Bem vindo Machado.
Mais um velhinho para o grupo. Olha nóis aí gente!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrs...
To ate me sentindo mais jovem no meio dessa molecada rsrsrs seria bom fazer uma enquete pra ver qual a idade dos participantes do forum ..o que vc acha??? obrigado pelas boas vindas
abraço
Última edição por JGMachado em Ter 18 Ago 2009, 19:32, editado 1 vez(es)
JGMachado- Participante
-
eder_souza escreveu:Caraca!! Maquinaço!! Parabéns!
faloooooooooooooo Eder, e vamu qui vamu
JGMachado- Participante
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3