SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA
+8
Bisteka
R-Carril
Gil Costa RJ
gandarez
beto666
edgar
Baeta
FULYTECH
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, boa semana a todos!
Depois de ler um tópico sobre Suporte para cameras e filmadoras On Board, resolvi me colocar a disposição para
esclarecimentos sobre o assunto.
Sou Cameraman Profissonal, trabalho pra globo/auto esporte e desenvolvo soluções em suportes para cameras On board.
www.youtube.com/user/fulytech
Se alguém se interessar e tiver dúvidas fiquem a vontade.
André Fuly
Olá, boa semana a todos!
Depois de ler um tópico sobre Suporte para cameras e filmadoras On Board, resolvi me colocar a disposição para
esclarecimentos sobre o assunto.
Sou Cameraman Profissonal, trabalho pra globo/auto esporte e desenvolvo soluções em suportes para cameras On board.
www.youtube.com/user/fulytech
Se alguém se interessar e tiver dúvidas fiquem a vontade.
André Fuly
Última edição por FULYTECH em Seg 10 Ago 2009, 12:28, editado 2 vez(es)
FULYTECH- Participante
-
Re: SUPORTE PARA CAMERAS FILMADORAS COM VENTOSA
Eu ganhei um do meu amigo que comprou no mercado livre. Com ventosa, nota 10....não treme e não muda de posição....
GSXR1100- Participante
-
GSXR1100 escreveu:Eu ganhei um do meu amigo que comprou no mercado livre. Com ventosa, nota 10....não treme e não muda de posição....
Legal ter uma boa referência... Mas foi igual a esta do link mesmo? Desta marca?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136753048-suporte-para-filmadora-com-ventosa-microcam-fulytech-_JM
Eu ainda estou em dúvida não pelo produto, até porque se eu colocar no tanque a atrás da bolha, da para ficar tranquilo, mas ficar carregando este suporte nos passeios é que me faz pensar em comprar um fixo...
Sei lá, acho chato ter que carregar, mas a praticidade de ser fixado por ventosa tem que ter algo de ruim... Putz, acabei de lembrar que nada é perfeito!!!
Abraços; Bisteka
Bisteka- Participante
-
Bisteka escreveu:GSXR1100 escreveu:Eu ganhei um do meu amigo que comprou no mercado livre. Com ventosa, nota 10....não treme e não muda de posição....
Legal ter uma boa referência... Mas foi igual a esta do link mesmo? Desta marca?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136753048-suporte-para-filmadora-com-ventosa-microcam-fulytech-_JM
Eu ainda estou em dúvida não pelo produto, até porque se eu colocar no tanque a atrás da bolha, da para ficar tranquilo, mas ficar carregando este suporte nos passeios é que me faz pensar em comprar um fixo...
Sei lá, acho chato ter que carregar, mas a praticidade de ser fixado por ventosa tem que ter algo de ruim... Putz, acabei de lembrar que nada é perfeito!!!
Abraços; Bisteka
Fala Bisteka!
O suporte não é este. Ele é todo articulado, mas em plástico. Este tem regulagem em metal. Eu tenho um tripé destes em metal e não gosto.....acho que não suporta a vibração da moto.
Meu suporte está em BH, vou pedir meu pai pra me mandar aqui em Ctba e daí tiro fotos.
Abraço,
GSXR1100- Participante
-
Boa opção!
Gostei!
Vlw
Gostei!
Vlw
Rosalvo- Participante
-
Olá. eu fiz um de metal preso ao tanque e ficou show.
carlos.suares- Participante
-
?????
Bacana vc desenvolver so que vc tem de arrumar o seu site num da pra ver nada la ai fica dificil...., se vc faz progetos ai vai um site bom pra vc desenvover ums modelos pra motos com fixação no guidão e tanque olha la http://www.locatis.eu/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1 o unico problema que o site é em portugal ai a dificuldade de compra, e os preços deles são bem competitivos apesar deles estarem em outro continente .......
skatista forever- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2