Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6
+31
antonioneiva
hudsonlm
Flávio
Cláudião
Shudo
Gomão
k n@riu
ViNii
ThePhantas
Lucchesi
eder_souza
Carlão_
fz6
mcmoyses
Folco
Edmo Mauricio
Alexandre (PENHA)
Euro
Baeta
Mario da Cruz
Wellington
Paulo
Carlos - Bandit
Deanzaumm
Francisco RJ
Fabricio N.
MORAES(TL)
Apolo
COUTINHO
Wil
Juliao
35 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6
Galera, estou com uma idéia que tem visitado minha cabeça frequentemente, e resolvi fazer um esboço, gostaria da opinião de vc's.
Estou vendendo minha moto, pra fazer um up.. minha vontade é pegar uma srad 750 2005, mas com a onda de criminalidade que está em SP, e sem saber como ficarão os preços de seguros o ano que vem, estou desanimando cada vez mais!
Pode ser que eu desista da venda e fique com a moto por um bom tempo. Como preciso fazer uns pequenos reparos no kit da carenagem.. pq não dar uma reestilizada na pintura, pra dar uma atualizada? a idéia é:
* mudar o grafismo, mantendo as cores básicas dos modelos mais novos;
* não mudar nenhum item de carenagem
* fazer uma pintura total do quadro pra preto, incluindo o garfo dianteiro.
vamos aos números:
Minha moto vale hoje, pela fipe 22800,00, sendo que já gastei uns 4 paus, com revisão completa...tá tudo em dia, e está com seguro.
a Srad 750 2005 custa uns 35 paus. digamos que eu gaste uns 2500 numa boa revisão nessa moto, vai pra 37500, fora o seguro.
Em termos de custos, acho que um up na pintura, dependendo do preço, e considerando que minha moto já tá BEM depreciada, talvez valesse a pena e daria um resultado satisfatório.
Estou chutando que eu gastaria entre R$1000 a R$2000,00 nessa pintura ai.
Vejam as fotos e me digam o que vc's acham.
Então vamos lá:
Esse é o modelo que tirei:
Este é o modelo original (não é a minha, é só pra facilitar minha edição)
E... TRANSFORMERS!! HAHAHA
E aí, o q vc's acham?
Se alguém souber indicar um bom profissional pra esse tipo de trampo pra um orçamento..
Estou vendendo minha moto, pra fazer um up.. minha vontade é pegar uma srad 750 2005, mas com a onda de criminalidade que está em SP, e sem saber como ficarão os preços de seguros o ano que vem, estou desanimando cada vez mais!
Pode ser que eu desista da venda e fique com a moto por um bom tempo. Como preciso fazer uns pequenos reparos no kit da carenagem.. pq não dar uma reestilizada na pintura, pra dar uma atualizada? a idéia é:
* mudar o grafismo, mantendo as cores básicas dos modelos mais novos;
* não mudar nenhum item de carenagem
* fazer uma pintura total do quadro pra preto, incluindo o garfo dianteiro.
vamos aos números:
Minha moto vale hoje, pela fipe 22800,00, sendo que já gastei uns 4 paus, com revisão completa...tá tudo em dia, e está com seguro.
a Srad 750 2005 custa uns 35 paus. digamos que eu gaste uns 2500 numa boa revisão nessa moto, vai pra 37500, fora o seguro.
Em termos de custos, acho que um up na pintura, dependendo do preço, e considerando que minha moto já tá BEM depreciada, talvez valesse a pena e daria um resultado satisfatório.
Estou chutando que eu gastaria entre R$1000 a R$2000,00 nessa pintura ai.
Vejam as fotos e me digam o que vc's acham.
Então vamos lá:
Esse é o modelo que tirei:
Este é o modelo original (não é a minha, é só pra facilitar minha edição)
E... TRANSFORMERS!! HAHAHA
E aí, o q vc's acham?
Se alguém souber indicar um bom profissional pra esse tipo de trampo pra um orçamento..
Última edição por Juliao em Dom 18 Out 2009, 15:46, editado 5 vez(es)
Juliao- Participante
-
Re: Srad do Julião - Personalização concluída - fotos na pag. 6
kra, achei muito loko, agora esse friso vermelho da roda, onde posso conseguir um hem!?? mas eu queria linear como esse... rsrsrsrs
brincadeirinhas a parte, vamos lá: ficaria bem legaa mesmo, tem até apossibilidade de mudar a rabeta caso queira, entre nesse site do link abaixo, procura o ale (alexandre) o kra é bom de trampo e bom de negócio.
www.aleart.com.br
abraços
brincadeirinhas a parte, vamos lá: ficaria bem legaa mesmo, tem até apossibilidade de mudar a rabeta caso queira, entre nesse site do link abaixo, procura o ale (alexandre) o kra é bom de trampo e bom de negócio.
www.aleart.com.br
abraços
Wil- Participante
Julião
Na minha opinião particular, ficaria com a minha moto, pois esta eu conheço. Quanto a personalizar é bem pessoal brother, mas nas cores que o amigo postou ficou legal, agora essa branca com azul (2a. Foto) arrasou hein...rsrs
Abraços,
Na minha opinião particular, ficaria com a minha moto, pois esta eu conheço. Quanto a personalizar é bem pessoal brother, mas nas cores que o amigo postou ficou legal, agora essa branca com azul (2a. Foto) arrasou hein...rsrs
Abraços,
abraços[/quote]
kra, achei muito loko, agora esse friso vermelho da roda, onde posso
conseguir um hem!?? mas eu queria linear como esse... rsrsrsrs
hahaha!! isso é o mal da cachaça...rs..
Valeu Wil, vou fazer um contato pra ter uma idéia de $$$$$$ ficaria.. quem sabe se valer a pena!
kra, achei muito loko, agora esse friso vermelho da roda, onde posso
conseguir um hem!?? mas eu queria linear como esse... rsrsrsrs
hahaha!! isso é o mal da cachaça...rs..
Valeu Wil, vou fazer um contato pra ter uma idéia de $$$$$$ ficaria.. quem sabe se valer a pena!
Juliao- Participante
-
Wil, acabei de ligar no Aleart. O cara foi bem atencioso.. viu a foto, disse que dá pra fazer na boa. cobrou 2 paus pra fazer o trampo completo.
E aí, ce acha que vale a pena?
abs
E aí, ce acha que vale a pena?
abs
Juliao- Participante
-
se quiser marcar vamos direto a loja, estou de férias posso ser durante a semana ou então no sabado, kra lá é gente boa, se quiser é só gritar..
abraços
PS: cuidado menino com a cachaça..lhehehehe
abraços
PS: cuidado menino com a cachaça..lhehehehe
Wil- Participante
kra, o trampo do kra é 10 mesmo, ele fez uma CBR600F3 que eu tinha ficou igual original, não acreditei, recuperou toda a carenagem, mas ae, dá para malhar ele no preço, o kra é bom de negócio tb......
vamos tentar um desconto irmão.
vamos tentar um desconto irmão.
Wil- Participante
Tá fácil, e te digo mais dá pra fazer quase tudo em vinil pra vc nao perder a originalidade caso queira voltar ao original, qualquer coisa me passa uma MP que a gente faz isso facinho... abs
Apolo- Participante
-
JA ONVERSEI COM O ALE TBM...E VI O TRAMPO UM BAITA PROFIÇA...SE FOREM NO SABADO ME AVISEM QUE TBM GOSTARIA DE IR..PRA TER UMAS NOVAS IDEIAS PRA MINHA NEGUINHA TBM.OK
MORAES(TL)- Moderador
-
O ALE é ótimo profissional.
Ele pintou minha antiga Comet que até saiu na Revista Moto Fúria.
Sempre tô lá enchendo o saco dele.
Achei a idéia boa e quanto a preço fica difícil definir o valor de um serviço tão delicado, mas sei que vale a pena.
Tb achei a Srad da 2ª foto animal, branca e azul.
Abraços.
Ele pintou minha antiga Comet que até saiu na Revista Moto Fúria.
Sempre tô lá enchendo o saco dele.
Achei a idéia boa e quanto a preço fica difícil definir o valor de um serviço tão delicado, mas sei que vale a pena.
Tb achei a Srad da 2ª foto animal, branca e azul.
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
Mil vezes a terceira foto, a mais linda de todas, e se colocar uma rabeta personalizada entao, fica melhor ainda!!!
Apolo- Participante
-
RABETA ESTILO SRAD 2005!!
MORAES(TL)- Moderador
-
moraes(TL) escreveu:RABETA ESTILO SRAD 2005!!
então, eu não queria mexer na carenagem, pq esse modelo é foda, fica desproporcional..
mas vou fazer um desenho e postar pra vc's me falarem o que acham ok!
To super afim dessa parada, a gente podia marcar de dar um pulo lá e falar com o cara (eu, o Wil, e o Moraes.. quem + tiver afim..)
Juliao- Participante
-
QLQUER NOVIDADE ME AVISE OK. E TO GOSTANDO DO DESENHO HEIN!!!
SO ACHEI QUE TA FALTANDO UM DETALHE PRETA NA RABETA..ALGUM ADESIVO ..MINHA OPINIÃO
SO ACHEI QUE TA FALTANDO UM DETALHE PRETA NA RABETA..ALGUM ADESIVO ..MINHA OPINIÃO
MORAES(TL)- Moderador
-
Se fosse modificar, faria exatamente igual a 1a foto, inclusive as rodas... é um grafismo moderno e bonito... ñ modificaria a rabeta, exatamente pelo motivo que vc falou: proporcionalidade do conjunto.
Como disse o Apollo, mt coisa ali dá pra fazer em vinil, ñ necessitando de um trabalho muuuuito elaborado por parte do pintor, somente o básico msm.
Como disse o Apollo, mt coisa ali dá pra fazer em vinil, ñ necessitando de um trabalho muuuuito elaborado por parte do pintor, somente o básico msm.
Francisco RJ- Participante
-
Então, minha idéia é puxar o quadro pra preto, inclusive pedaleiras, garfo e balança.
a rabeta original da 2004 e 2005 é branca.. mas como essa rabeta é bem volumosa, o branco faz ela ficar enorme.
vou dar um pulo nessa oficina pra conversar pessoalmente com o cara, mas ainda preciso ver exatamente qual o grafismo que melhor caberia nela.
o que acham da mudança na rabeta e no logo do tanque?
a rabeta original da 2004 e 2005 é branca.. mas como essa rabeta é bem volumosa, o branco faz ela ficar enorme.
vou dar um pulo nessa oficina pra conversar pessoalmente com o cara, mas ainda preciso ver exatamente qual o grafismo que melhor caberia nela.
o que acham da mudança na rabeta e no logo do tanque?
Juliao- Participante
-
Brother, essa daqui vi pessoalmente e achei LINDA
Se fizer algo parecido com um preço razoável e comqualidade.. APOSTO QUE FICARÁ SATISFEITO
Se eu soubesse que vc tinha pretenções de mudar.. teria tirado mais fotos... de outros angulos para ver como ficou FIlLÉ.
Valeu!
Boa sorte no projeto!!!
Se fizer algo parecido com um preço razoável e comqualidade.. APOSTO QUE FICARÁ SATISFEITO
Se eu soubesse que vc tinha pretenções de mudar.. teria tirado mais fotos... de outros angulos para ver como ficou FIlLÉ.
Valeu!
Boa sorte no projeto!!!
Deanzaumm- Participante
-
Tem uma que eu vi que o cara modificou o farol... tipo mandou um adesivo por fora fazendo como se fosse carenagem...
Diminuiu pouca coisa a luminosidade... e a frente ficou FERA!
... mas se ficar mal feito... vira uma cagada!
Tem que principalmente ter bom senso!
Se empapagaiar d+... fica foda!
Diminuiu pouca coisa a luminosidade... e a frente ficou FERA!
... mas se ficar mal feito... vira uma cagada!
Tem que principalmente ter bom senso!
Se empapagaiar d+... fica foda!
Deanzaumm- Participante
-
Juliao, quem sabe diminuindo a altura do monoposto?
Tipo tentar desenvolver um monoposto com a parte alta dele mais reta pra nao ficar com esse aspecto de grande entendeu, mas nao corta o seu, ou compra outro e manda fazer em cima dele ou faz um todo em fibra, acho que ja mudaria bastante o visual da rabeta...
Tipo tentar desenvolver um monoposto com a parte alta dele mais reta pra nao ficar com esse aspecto de grande entendeu, mas nao corta o seu, ou compra outro e manda fazer em cima dele ou faz um todo em fibra, acho que ja mudaria bastante o visual da rabeta...
Apolo- Participante
-
Apolo escreveu:Juliao, quem sabe diminuindo a altura do monoposto?
Então, com certeza fica show, mas se for uma coisa bem feita. Tipo, a rabeta da 2005 fica perfeita, veja a foto abaixo. Mas aí, como nào compraria uma rabeta roubada na G.O. eu teria que comprar no ebay ou mandar o cara fazer.. e a brincadeira começa a ficar cara..
mas fica show. mas pro meu gosto cara, uma repaginada no visual já estaria legal.
essa é da 2001:
essa é uma rabeta 2005
Juliao- Participante
-
Agora esse é outro esboço que fiz baseado no modelo 2005!
E aí, o que me dizem? melhor que o esboço original??
E aí, o que me dizem? melhor que o esboço original??
Juliao- Participante
-
ficou bacana...se tivesse essa rabeta da preta..hummmmmmmmmmmmmmm show hwin!!!
mas essa de baixo ta bacana...tenta tirar esse azul claro da carenagem do motor..e por o mesmo azul do tanque..lá e na rabeta tbm.
mas essa de baixo ta bacana...tenta tirar esse azul claro da carenagem do motor..e por o mesmo azul do tanque..lá e na rabeta tbm.
MORAES(TL)- Moderador
-
Olha, o que acha de jogar um vermelho na rabeta, onde está o 750, e ao invéz de deixar vermelho a inscrição 750 colocar ele em uma coloração acinzentada ?
Também poderia fazer aquela "flecha" que sai do slider se juntar a rabeta, deixando ela mais alongada.
O problema que falar é facil...se eu fosse um conhecedor de photoshop ou paint faria o esboço para ti...
rsrs
abc
Na carenagem está legal as 2 tonalidades de azul, ficou bacana,
Também poderia fazer aquela "flecha" que sai do slider se juntar a rabeta, deixando ela mais alongada.
O problema que falar é facil...se eu fosse um conhecedor de photoshop ou paint faria o esboço para ti...
rsrs
abc
Carlos - Bandit- Participante
-
carlos_lourenco escreveu:Olha, o que acha de jogar um vermelho na rabeta, onde está o 750, e ao invéz de deixar vermelho a inscrição 750 colocar ele em uma coloração acinzentada ?
rsrs
abc
hmmm valeu pela sugestão Carlos!! É isso mesmo que eu quero, ouvir várias sugestões pra chegar no estado da arte.. hehehe
Seria algo do tipo??
Juliao- Participante
-
Eu ainda mandaria fazer a rabeta... j'a que va mexer gasta um pouco mais, mais deixa ela loka como as das fotos que vc mandou
Apolo- Participante
-
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5