Apresentação formal(ou será informal)? Meus Xodós Postados
+13
Rick_
Francisco RJ
Fabricio N.
Elton
Augusto Schimidt
Jesus
Mario da Cruz
k n@riu
COUTINHO
ari
Wil
Alexandre (PENHA)
edgar
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Apresentação formal(ou será informal)? Meus Xodós Postados
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Pessoal,
Bom, me chamo Raphael Cerqueira Moraes, sou advogado, sou carioca, em Botafogo, atualmente morando em Pvh-RO.
Conheço o site antes mesmo de ter qqr moto. Ficava admirado com a uniao e a simpatia de mtos daqui! Sou motociclista a pouco tempo, coisa de um ano, comecei com um yes 125, logo depois em dezembro comprei uma boulevard m800 na ego em bota-RJ, fiz algumas pequenas viagens por aih com ela (buzios, petropolis) inclusive vim subindo com ela sozinho para PVH (vou ver se posto umas fotos que tirei da viagem). Chegando aqui, me empolguei e adquirir uma B65 S, azul, na verdade ambas sao azul, dei uma personalizada de leve na b65 (pus, uma ponteira jaskap, gostei mto dela, xenon, eliminei o paralama, slider, setas traseiras, e protetor radiador, tudo padrao fcarbono), fiz umas viagens por aqui por perto mas nada mto grande (coisa de uns 500 km).
Pretendo Voltar para o Rio em breve, to meio agoniado em saber o que fazer com meus brinquedos, pois tenho carro e as duas motos e somente uma vaga no meu ap... nao queria me desfazer delas.. bom queria contato com o povo do site, para que pudessemos fazer passeios, ver encontros, sejam no Rio ou em sampa, pois tb tenho parentes e amigos por lá!
Pretendo descer até out. deste ano!
Gde abraço a todos e tvz ainda hoje poste fotos da viagem e das minhas amadas!
Olá Pessoal,
Bom, me chamo Raphael Cerqueira Moraes, sou advogado, sou carioca, em Botafogo, atualmente morando em Pvh-RO.
Conheço o site antes mesmo de ter qqr moto. Ficava admirado com a uniao e a simpatia de mtos daqui! Sou motociclista a pouco tempo, coisa de um ano, comecei com um yes 125, logo depois em dezembro comprei uma boulevard m800 na ego em bota-RJ, fiz algumas pequenas viagens por aih com ela (buzios, petropolis) inclusive vim subindo com ela sozinho para PVH (vou ver se posto umas fotos que tirei da viagem). Chegando aqui, me empolguei e adquirir uma B65 S, azul, na verdade ambas sao azul, dei uma personalizada de leve na b65 (pus, uma ponteira jaskap, gostei mto dela, xenon, eliminei o paralama, slider, setas traseiras, e protetor radiador, tudo padrao fcarbono), fiz umas viagens por aqui por perto mas nada mto grande (coisa de uns 500 km).
Pretendo Voltar para o Rio em breve, to meio agoniado em saber o que fazer com meus brinquedos, pois tenho carro e as duas motos e somente uma vaga no meu ap... nao queria me desfazer delas.. bom queria contato com o povo do site, para que pudessemos fazer passeios, ver encontros, sejam no Rio ou em sampa, pois tb tenho parentes e amigos por lá!
Pretendo descer até out. deste ano!
Gde abraço a todos e tvz ainda hoje poste fotos da viagem e das minhas amadas!
Última edição por iron em Sáb 08 Ago 2009, 13:25, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Apresentação formal(ou será informal)? Meus Xodós Postados
Garagem de 1ª linha.........ou seria LINHAGEM......!!!!kkkkkkkkk
Parabéns...
Abs
Parabéns...
Abs
k n@riu- Participante
-
Seja bem vindo!!!
Elton- Participante
-
Belas máquinas.
Parabéns.
Parabéns.
Fabricio N.- Participante
-
Bem vindo !
Trazer as 3 pra cá vai ser complicado, hein...
Se for contratar uma transportadora, NÃO RECOMENDO A RODOVIÁRIA RAMOS, são péssimos no cuidado do transporte de motocicletas, mesmo com gaiola de proteção.
Trazer as 3 pra cá vai ser complicado, hein...
Se for contratar uma transportadora, NÃO RECOMENDO A RODOVIÁRIA RAMOS, são péssimos no cuidado do transporte de motocicletas, mesmo com gaiola de proteção.
Francisco RJ- Participante
-
seja bem vindo..
Rick_- Participante
-
Agradeço a todas as msgs postadas pelos amigos! !
Agradeço tb ao FranciscoRJ pela dica, realmente meu caro, estou vendo todas as possibilidades..de qqr forma evitarei tal empresa qdo for enviar meus xodós praí!
Mais uma vez obrigado a todos!
Deus os abençoe!
Agradeço tb ao FranciscoRJ pela dica, realmente meu caro, estou vendo todas as possibilidades..de qqr forma evitarei tal empresa qdo for enviar meus xodós praí!
Mais uma vez obrigado a todos!
Deus os abençoe!
Convidad- Convidado
Seja bem vindo!!
só uma pergunta vc é garoto propaganda da Suzuki?? rs
tah de parabens!!!
só uma pergunta vc é garoto propaganda da Suzuki?? rs
tah de parabens!!!
Rhomura- Participante
-
Seja bem vindo!! Abs.
edigordo- Participante
-
Belas motos, parabéns e seja bem vindo, sou novo no forum também e aqui o pessoal é muito bacana, um ajuda o outro.... neste fim de semana a turma de Salvador já me chamou para um passeio...iron escreveu:Como me comprometi em mostrá-las, segue a fotos dos meus xodós..!
Aproveite bastante as suas máquinas.
caiobr- Participante
-
saudações, Sou Jose Reis novo no grupo
Sou Jose Reis mecânico e restaurador tenho oficina de motos e gosto de ficar junto deste meio para saber novidas e partilha conhecimento.
Convidad- Convidado
Bem vindo!!!!
paranbéns pelas motos e fotos..... legal!!
paranbéns pelas motos e fotos..... legal!!
VALENTIM- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2