DL 1000 X BUELL ULYSSES
+3
COUTINHO
Luis Claudio
Maurício Terê
7 participantes
Página 1 de 1
DL 1000 X BUELL ULYSSES
Galera,
gostaria de algumas opiniões...
Não sei se vai dar pra ser agora, mas programo meu UP para uma Big Trail. Estou vendendo a B12 pra fechar um negócio. Daí surgiu a dúvida: DL 1000 ou Ulysses? Nunca andei na buell, mas já liguei. Do que sei:
Ulysses: esteticamente mais bonita (na minha opinião)
correia e não corrente
menos visada
vibra mais em baixa, e menos em alta
menor assistência técnica
na autorizada a zero km modelo 2008 ta por 37.900
DL: modelo mais antigo, mas ainda muito bonito
corrente
maior assistencia tecnica, o q não significa que é boa, vide J Tolete
a zerp km modelo 2010 ta por 39.000
Bom, aguardo opiniões, principalmente de quem já andou nas duas.
Abraços
Não sei se vai dar pra ser agora, mas programo meu UP para uma Big Trail. Estou vendendo a B12 pra fechar um negócio. Daí surgiu a dúvida: DL 1000 ou Ulysses? Nunca andei na buell, mas já liguei. Do que sei:
correia e não corrente
menos visada
corrente
Abraços
Maurício Terê- Participante
-
Re: DL 1000 X BUELL ULYSSES
Maurício, o que ouço falar dos donos de Buell é que ela esquenta muito. Mas seria melhor mesmo ouvir a opinião de quem teve experiência com a moto.
Luis Claudio- Participante
-
Particularmente acho bonita a Ulysses, mas creio que a manutenção deve ser mais cara que a DL.
Se $$$ não for problema pegue a Ulysses.
Abraços
Se $$$ não for problema pegue a Ulysses.
Abraços
amigo estive na mesma duvida um tempo atraz.. adei nas 2 o potencia da ulisses é uma coisa maravilhosa.. o modelo novo 09 ja n tem os mesmo problemas de injeção que pipocava na 08 mas a moto pega fogo.. se pegar transito ou ficar parada.. a ponto de ficar quase insuportavel de ficar em cima.. esquenta a batata da perna.. rs dora os pelinhos.. rs infelizmente é refrigerada a AR.. é uma moto americana.. se der algum pipino pode importar algo dos EUA.. e o consumo ...Maurício Terê escreveu:Galera,
correia e não corrente
menos visada
corrente
Abraços
bom a dl.. ja tive a 1000 é uma maquina que é pau para toda obra.. sou suspeito.. na epoca me ofereceu aqui em sp a ulisses 08/09 por 36k e mesmo assim pelo seguro e facilidade de mecaninca fiquequi com V-strom mas ande nas duas.. antes de comprar vale a pena.. no meu cao optei pela 650 pelo consumo.. e ja com o motor novo.. n tenho do que recalamar.. mas se for pegar usada.. sai fora da ulisses por as 08 tem uns paus legal na injeção..
Abrs
DaniloZI
DaniloZi- Participante
-
Maurício, tive uma V Strom por dois anos, moto maravilhosa na estrada, e razoável na cidade. Como ela tem uma embreagem muito dura e um motor que não gosta de andar abaixo dos 3.000 rpm, para a cidade ela´se torna um pouco cansativa.
Já a Buell é uma moto com bom porte, mas com uma assistência técnica que tem muito a melhorar. Na hora de vender, deve ser um casamento no civil.
Meu conselho, vá de V Strom, e se você também pensa em andar na cidade, analise a hipótese da V Strom 650, que tem uma embreagem muito mais macia, e um motor que aceita andar em baixa, além de andar muito bem na estrada.
Um abraço,
Maurício" border="0" />
Já a Buell é uma moto com bom porte, mas com uma assistência técnica que tem muito a melhorar. Na hora de vender, deve ser um casamento no civil.
Meu conselho, vá de V Strom, e se você também pensa em andar na cidade, analise a hipótese da V Strom 650, que tem uma embreagem muito mais macia, e um motor que aceita andar em baixa, além de andar muito bem na estrada.
Um abraço,
Maurício" border="0" />
Maurício- Participante
-
Primeiramente, obrigado pelas opiniões.
Bom, até que as vezes ando na cidade, mas em Teresópolis nao tem trânsito! rsrsrs
Teoricamente a questão da buell esquentar e da embreagem dura da DL1000 está resolvida...
Não acho que pegaria a DL650, pois estou acostumado com a B12, e o torque me faz falta...
Bom, até que as vezes ando na cidade, mas em Teresópolis nao tem trânsito! rsrsrs
Teoricamente a questão da buell esquentar e da embreagem dura da DL1000 está resolvida...
Não acho que pegaria a DL650, pois estou acostumado com a B12, e o torque me faz falta...
Maurício Terê- Participante
-
Já viajei com a BUELL e por pouco não choquei meus ovos hehehe. A moto realmente esquenta bastante. Me irritou também o barulho da ventoinha que passa a maior parte do tempo ligada. Acho que se eu estivesse na mesma dúvida que você, partiria logo p/ a VStrom.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Cara,
Passei numa loja da HD/Buell e eles estão fazendo test-drive na Ulysses. Agendei a minha pra semana que vem pra matar a vontade.
Veja se na tua região rola.
Abs
Ulba
Passei numa loja da HD/Buell e eles estão fazendo test-drive na Ulysses. Agendei a minha pra semana que vem pra matar a vontade.
Veja se na tua região rola.
Abs
Ulba
Ulba- Participante
-