REPORTAGEM - ASSALTO NO ABC
+2
Jefferson
Rick_
6 participantes
Página 1 de 1
REPORTAGEM - ASSALTO NO ABC
Pessoal,
um reporter do jornal JT me ligou e fez uma entrevista comigo...
falei tudo q aconteceu comigo e a reportagem saira nas bancas no domingo no JT.. ele esta fazendo varias entrevistas com proprietarios de motos de alta cilindradas..!!
Com certeza nossa mobilização ira ter um bom resultado, eu espero..!! pois ta phogo andar preocupado toda vez q saiu de moto.!!
Grande abraço a todos..!
um reporter do jornal JT me ligou e fez uma entrevista comigo...
falei tudo q aconteceu comigo e a reportagem saira nas bancas no domingo no JT.. ele esta fazendo varias entrevistas com proprietarios de motos de alta cilindradas..!!
Com certeza nossa mobilização ira ter um bom resultado, eu espero..!! pois ta phogo andar preocupado toda vez q saiu de moto.!!
Grande abraço a todos..!
Rick_- Participante
-
Re: REPORTAGEM - ASSALTO NO ABC
Rick, como esse cara encontrou vc?
Jefferson- Participante
-
É isso aí Rick, com certeza teremos algum resultado...valeu Isaac pela iniciativa.
Abs...Edmo Maurício
Abs...Edmo Maurício
Edmo Mauricio- Participante
-
Meu, manda meu e-mail/cel/msn qq coisa... precisamos fazer essa reportagem ter o maior e melhor apelo possível!
Ulba
Ulba
Ulba- Participante
-
Jefferson escreveu:Rick, como esse cara encontrou vc?
Cara eu nao sei como ele me encontrou mas eu sei q eu mandei aqueles emails para onde vc e o Issac colocou e ai uns 2 ou 3 caras me responderam..!!
Abs.!
Rick_- Participante
-
É isso aí! Espero que com esta mobilização as pessoas se sensibilizem um pouco! Parabéns.
Se precisar, eu me coloco a disposição para contribuir com algo, pois ando todos os dias e já me livrei de alguns, asssim como, já assistir. Alias, o ABC esta dificil de até visitar os amigos e parentes por contas dos roubos.
Acredito que deve sim fazer uma bela de uma reportagem para mostrar a população e autoridades dos altos riscos e falta de segurança que temos ao pilotar uma motocicleta como meio de transporte ou lazer.
Acredito que deve sim fazer uma bela de uma reportagem para mostrar a população e autoridades dos altos riscos e falta de segurança que temos ao pilotar uma motocicleta como meio de transporte ou lazer.
Folco- Moderador
-