Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R
+7
COUTINHO
Apolo
Alexandre (PENHA)
Jesus
MORAES(TL)
Wil
jucond
11 participantes
Página 1 de 1
Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R
Olá pessoal, há uns 6 meses me desfiz de minha RF 900R 1995 para e concretização de um antigo sonho: A compra de um Eclipse GS-T. Apareceu um negocião e não pude rejeitar.
Fotos da tentação:
Trata-se de um GS-T N-13 Unico dono, de um conhecido meu de Vinhedo que aceitou minha RF 900 na troca e mais um troco. Peguei o carro na hora e após uma detalhada revisão, estou curtindo demais o carro, que atualmente está com quase 300Cv após a troca de turbina, módulo DSMlink, bicos e tudo mais. Carro perfeito e macio de rodar.
O Melhor vem agora: Reencontrei minha ex-moto esse fim de semana passado, e após rodar mínimos 120km com o atual dono após sair de minhas mãos, fiz uma oferta e ela voltou a ser minha, exatamente como a deixei, toda revisada e com pneus zeros.
Aí vai a máquina que adoro por seu excelente custo benefício e performance: Atualmente com 35000km e impecável de funcionamento.
Espero que gostem!!!
Fotos da tentação:
Trata-se de um GS-T N-13 Unico dono, de um conhecido meu de Vinhedo que aceitou minha RF 900 na troca e mais um troco. Peguei o carro na hora e após uma detalhada revisão, estou curtindo demais o carro, que atualmente está com quase 300Cv após a troca de turbina, módulo DSMlink, bicos e tudo mais. Carro perfeito e macio de rodar.
O Melhor vem agora: Reencontrei minha ex-moto esse fim de semana passado, e após rodar mínimos 120km com o atual dono após sair de minhas mãos, fiz uma oferta e ela voltou a ser minha, exatamente como a deixei, toda revisada e com pneus zeros.
Aí vai a máquina que adoro por seu excelente custo benefício e performance: Atualmente com 35000km e impecável de funcionamento.
Espero que gostem!!!
Última edição por jucond em Qua 29 Jul 2009, 10:35, editado 1 vez(es)
jucond- Participante
-
Re: Não resisti á separação e VOLTEI para as SUZIS!!! RF900R
pois é amigo, como não gostar dessa motoka, fantástica, tb tenho uma e estou triste pois está a venda... parabens pela retomada da motoka... sem duvida excelente negócio.
abraços
abraços
Wil- Participante
opa essa moto e sem comentarios..temos uma na familia..quer dizer a segunda já..essa cor e dificil de se ver...parabéns..
qlquer dia aparece nos passeios ok..será uma prazer conferir essa blz..abraço
qlquer dia aparece nos passeios ok..será uma prazer conferir essa blz..abraço
MORAES(TL)- Moderador
-
Duas máquinas. A RF é muito confiável e o Eclipse tem um projeto que continua atual.
Parabéns.
Parabéns.
Jesus- Participante
-
Meus parabéns! Vc está muito bem servido.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
A máquina realmente parece muito inteira, foi sorte a sua te-la reencontrado nesse estado, parabéns pelas máquinas!!!
Apolo- Participante
-
Brother
Ta novinha a tua moto hein?!?!?! Parabéns!
Q ano ela é?
Abraços e bem vindo!
Ta novinha a tua moto hein?!?!?! Parabéns!
Q ano ela é?
Abraços e bem vindo!
Valeu mesmo pelos elogios pessoal!!! Ela é ano 1995, e eu fui o segundo e agora o quarto dono dela.
Na verdade ela nunca saiu das minhas vistas, uma vez que tinha um informante bem perto dela, ou seja, um vizinho de garagem do ex-proprietário que sempre me passava a situação por MSN!!! E a informação era sempre a mesma: tá lá na garagem, coberta com a capa. Então eu sempre tive a esperança de retomá-la.
Foi só vê-la andando domingo passado que não perdi a chance.
Valeu muito á pena, afinal é duro ficar sem moto pra dar umas esticadinhas ás vezes.
Abraço pessoal!!!
Na verdade ela nunca saiu das minhas vistas, uma vez que tinha um informante bem perto dela, ou seja, um vizinho de garagem do ex-proprietário que sempre me passava a situação por MSN!!! E a informação era sempre a mesma: tá lá na garagem, coberta com a capa. Então eu sempre tive a esperança de retomá-la.
Foi só vê-la andando domingo passado que não perdi a chance.
Valeu muito á pena, afinal é duro ficar sem moto pra dar umas esticadinhas ás vezes.
Abraço pessoal!!!
jucond- Participante
-
Cara, esse eclipse é o carro mais bonito que eu já vi, sem dúvida nenhuma.
Certamente é meu sonho de consumo, só que não tenho bala na agulha para mantê-lo.
Mas o carro é sensacional.
Parabéns pela aquisição.
Certamente é meu sonho de consumo, só que não tenho bala na agulha para mantê-lo.
Mas o carro é sensacional.
Parabéns pela aquisição.
danilo.marcelo- Participante
-
Então Danilo, eu pensava que o Eclipse era um absurdo para manter, mas me surpreendi. É só vc ter bons contatos e fazer parte do Mitsumania.com. que todo mundo se ajuda e sempre tem fornecedores de peças com preços bons.
Esse meu eu refiz toda a suspensão, os freios, todas os batentes, correias e juntas, além de rodas aro 18 e upgrades de mecânica. Hoje ele é um carro para viajar para qualquer canto e ainda desfilar com a família, pois é um conforto só, mesmo com rodas grandes. Vale muito á pena. Se é um sonho, corra atrás dele e procure um carro integro que será muito feliz. Sei de carros ótimos á venda caso precise.
Obrigado pelo elogio. Abraço
Esse meu eu refiz toda a suspensão, os freios, todas os batentes, correias e juntas, além de rodas aro 18 e upgrades de mecânica. Hoje ele é um carro para viajar para qualquer canto e ainda desfilar com a família, pois é um conforto só, mesmo com rodas grandes. Vale muito á pena. Se é um sonho, corra atrás dele e procure um carro integro que será muito feliz. Sei de carros ótimos á venda caso precise.
Obrigado pelo elogio. Abraço
jucond- Participante
-
jucond escreveu:Olá pessoal, há uns 6 meses me desfiz de minha RF 900R 1995 para e concretização de um antigo sonho: A compra de um Eclipse GS-T. Apareceu um negocião e não pude rejeitar.
Fotos da tentação:
Espero que gostem!!!
a motoka ta zerada po!! que brilho!!
Convidad- Convidado
Parabens, show as maquinas.
Alan Delon- Participante
-
Valeu Alan!!!
Valeu DECAPATACK, a cera que sempre uso em meus veículos é da Meguiars, eleita a melhor cera do mundo!!! E em seguida uso o Ultimate Quick Detailer para impermeabilizar. Vale á pena o investimento!!!
http://www.sbrio.com/loja/produto-80572-1121-nxt_generation_tech_wax_pasta_20_cera_de_ultima_geracao_meguiars
Loja de confiança, compro lá há anos!!!
Valeu DECAPATACK, a cera que sempre uso em meus veículos é da Meguiars, eleita a melhor cera do mundo!!! E em seguida uso o Ultimate Quick Detailer para impermeabilizar. Vale á pena o investimento!!!
http://www.sbrio.com/loja/produto-80572-1121-nxt_generation_tech_wax_pasta_20_cera_de_ultima_geracao_meguiars
Loja de confiança, compro lá há anos!!!
jucond- Participante
-
Ae Juliano
Lembro daquela Galo maravilhosa que voce tinha e trocou pela RF.
Agora de carrão e motão.
Parabéns e a gente se ve por aí na serra.
A minha Kawa verdinha agora virou CBR vermelha. heheheh
Valeu
Rodolfo
Lembro daquela Galo maravilhosa que voce tinha e trocou pela RF.
Agora de carrão e motão.
Parabéns e a gente se ve por aí na serra.
A minha Kawa verdinha agora virou CBR vermelha. heheheh
Valeu
Rodolfo
RODY- Participante
-
Olá camarada RODOLFO!!!! Saudades, cara!!! Realmente, a galo me deu arrependimento de vender, mas temos que testar outros mundos, não é? E como o pessoal daqui de Vinhedo só anda de Speed, juntando com minha quedinha por velocidade, não pude deixar a RF900 fugir.
Mas que beleza, CBR é uma evolução natural. não é???? Um dia chego lá!!! E os passeios com os Galeiros, continua indo??
Abração, parceiro!!!
Mas que beleza, CBR é uma evolução natural. não é???? Um dia chego lá!!! E os passeios com os Galeiros, continua indo??
Abração, parceiro!!!
jucond- Participante
-
IRON MAN- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos