Acidente fatal via lagos
+13
Alexander
Francisco RJ
Wil
Alexandre (PENHA)
Alan Delon
Gil Costa RJ
vytor
Jesus
rlriccardi
Cirew-AudazesMG
mano
ViNii
HellBoy
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Acidente fatal via lagos
Relembrando a primeira mensagem :
Vale a pena acelerar tanto???
Vamos ter juizo pessoal. tá ficando comum isto daí
https://www.youtube.com/watch?v=E_5QQrqHbt8
Vale a pena acelerar tanto???
Vamos ter juizo pessoal. tá ficando comum isto daí
https://www.youtube.com/watch?v=E_5QQrqHbt8
HellBoy- Participante
-
Re: Acidente fatal via lagos
É Pin, estou assim também.. agora nesse meio só tem desgraça... quando não tentam matar o cara ele se suicída.. tá foda mesmo!
Isso influe também na facilidade que está de comprar os bens, muita gente sai comprando e não aprende a pilotar, acha que é uma bicicleta e aí complica, esses dias atrás um cara comprou uma Hornet na loja de um amigo meu e ele ainda perguntou pro cara, vc sabe pilotar??? o cara falou, Ohh meu amigo, tranquilo. O cara ligou a moto na frente da loja, enrolou o cabo e soltou a embreagem, foi parar no muro do outro lado da rua com a motoca toda quebrada e o cara ficou bem moído também!!! Então eu sou novo na área, mas sempre digo, vá até o seu limite, não é pq o colega anda forte que a gente tem que andar!!!
Que Deus abençoe a todos.
Abs,
Abs,
COUTINHO escreveu:Isso influe também na facilidade que está de comprar os bens, muita gente sai comprando e não aprende a pilotar, acha que é uma bicicleta e aí complica, esses dias atrás um cara comprou uma Hornet na loja de um amigo meu e ele ainda perguntou pro cara, vc sabe pilotar??? o cara falou, Ohh meu amigo, tranquilo. O cara ligou a moto na frente da loja, enrolou o cabo e soltou a embreagem, foi parar no muro do outro lado da rua com a motoca toda quebrada e o cara ficou bem moído também!!! Então eu sou novo na área, mas sempre digo, vá até o seu limite, não é pq o colega anda forte que a gente tem que andar!!!
Abs,
Coutinho.. vc tirou as palavras da minha cabeça.. motocicleta grande agora está acessível e eu não acho isso ruim.. o Ruim mesmo é todos acharem que pq estão de 4cc são como o Valentino.. ai vem a merda! Sempre ando no meu limite.. (um pouco mais rápido que a Yes..kkkkkkkk..).
Fiquei impressionado o estado q fico o carro, parece q bateu com outro carro !!
Oq eu fico mto bravo e quando motoqueiro passam a milhão a 10cm de vc, além do susto qualquer coisa o cara te atropela...
Oq eu fico mto bravo e quando motoqueiro passam a milhão a 10cm de vc, além do susto qualquer coisa o cara te atropela...
Página 2 de 2 • 1, 2