Site p/ compras nos EUA
+6
Soares
Rodrigo Tereré
Euro
Gil Costa RJ
Luis Claudio
k n@riu
10 participantes
Página 1 de 1
Site p/ compras nos EUA
Dêem uma olhada nesse site é bem legal e completo o site.
www.helmetoutletusa.com
Ainda não comprei nada c/ eles, mas tem uns preços interessantes.
Abs
www.helmetoutletusa.com
Ainda não comprei nada c/ eles, mas tem uns preços interessantes.
Abs
k n@riu- Participante
-
Re: Site p/ compras nos EUA
K nariu, não esqueça de conferir antes se eles aceitam cartões brasileiros. Acrescentando à sua dica:
www.ronniesmailorder.com
www.motorcyclegiant.com
Ambos aceitam cartões brasileiros e o primeiro tem um grande estoque de peças originais.
Abs!
LC
www.ronniesmailorder.com
www.motorcyclegiant.com
Ambos aceitam cartões brasileiros e o primeiro tem um grande estoque de peças originais.
Abs!
LC
Luis Claudio- Participante
-
Pessoal...
vou tentar amarrar este tópico com o outro de comprando no exterior para que os relatos possam ajudar quem precisa (como eu) comprar peças no exterior...
O outro tópico é: como receber a mercadoria aqui?
Voces sabem informar se seria seguro comprar nestes sites e receber de boa na nossa casa? sem risco é claro. Quanto tempo?
clique aqui quem quiser ver o outro tópico
vou tentar amarrar este tópico com o outro de comprando no exterior para que os relatos possam ajudar quem precisa (como eu) comprar peças no exterior...
O outro tópico é: como receber a mercadoria aqui?
Voces sabem informar se seria seguro comprar nestes sites e receber de boa na nossa casa? sem risco é claro. Quanto tempo?
clique aqui quem quiser ver o outro tópico
Última edição por gilcosta_rj em Qua 08 Jul 2009, 15:20, editado 1 vez(es)
Gil Costa RJ- Participante
-
eu já comprei nestes, com cartão brazuca:
www.kneedraggers.com
www.cyclegear.com
as vezes tem que pagar imposto e retirar no correio.
www.kneedraggers.com
www.cyclegear.com
Euro- Participante
-
Acho que podíamos sugerir a abertura de uma "White List" de sites gringos nos quais a galera já comprou e tudo foi ok. Quanto ao imposto, é o que o Euro falou: às vezes cai, às vezes não, é meio que uma loteria. Caso as peças sejam maiores e mais caras, a chance de passar batido é menor...
Luis Claudio- Participante
-
Pra ver se eu entendi, vc quer dizer que aceitam cartão de crédito nacional mesmo? logicamente sem ser o tipo INTERNACIONAL?Euro escreveu:eu já comprei nestes, com cartão brazuca:
www.kneedraggers.com
www.cyclegear.com
Rodrigo Tereré- Participante
-
tem a
www.motorcycle-superstore.com
bastante coisa lá
tem a motoabbigliamento
http://www.motoabbigliamento.it
mas esse é na italia e não sei se manda pro brasil
bastante coisa lá
tem a motoabbigliamento
Convidad- Convidado
Rodrigo Tereré escreveu:Pra ver se eu entendi, vc quer dizer que aceitam cartão de crédito nacional mesmo? logicamente sem ser o tipo INTERNACIONAL?Euro escreveu:eu já comprei nestes, com cartão brazuca:
www.kneedraggers.com
www.cyclegear.com
Rodrigo,
Em outras palavras, a galera tá falando de sites que aceitam cartões internacionais (incluindo os emitidos no Brasil). Muitos outros sites americanos, talvez a maioria, não está aberto a cartões emitidos em outros países, somente nos EUA. Vc descobre isso quando eles pedem o "ZIP Code" que é o cep americano, de informação obrigatória.
Um cartão brasileiro não internacional só vai funcionar aqui mesmo
Abs
Soares- Participante
-
Rodrigo Tereré escreveu:Pra ver se eu entendi, vc quer dizer que aceitam cartão de crédito nacional mesmo? logicamente sem ser o tipo INTERNACIONAL?Euro escreveu:eu já comprei nestes, com cartão brazuca:
www.kneedraggers.com
www.cyclegear.com
Rodrigo,
Em outras palavras, a galera tá falando de sites que aceitam cartões internacionais (incluindo os emitidos no Brasil). Muitos outros sites americanos, talvez a maioria, não está aberto a cartões emitidos em outros países, somente nos EUA. Vc descobre isso quando eles pedem o "ZIP Code" que é o cep americano, de informação obrigatória.
Um cartão brasileiro não internacional só vai funcionar aqui mesmo
Abs
Soares- Participante
-
Booooooa.....moçada............é isso aí.......!!!!Por mim pode abrir uma ''White List''.......legal......boa ideia LC.....!!!!
Abs
Abs
k n@riu- Participante
-
Aproveitando o tópico, pra galera daqui ou q esteja morando nos EUA, poderiam me recomendar alguma boa loja de equipamentos que esteja situada em Orlando/Flórida ou muito próximo?
Um casal de amigos está indo para lá em Agosto e estava querendo aproveitar para trazer algumas coisas e como não quero dar trabalho algum, se tivessem lojas próximas, ajudaria muito!
Abraço e vlw!!!
Um casal de amigos está indo para lá em Agosto e estava querendo aproveitar para trazer algumas coisas e como não quero dar trabalho algum, se tivessem lojas próximas, ajudaria muito!
Abraço e vlw!!!
marcelom-silva- Participante
-
K nariu,
...edita este aki mesmo... ...é só mudar o primeiro...
...edita este aki mesmo... ...é só mudar o primeiro...
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
ANDRESENCADAS escreveu:tem a
bastante coisa lá
tem a motoabbigliamento
A Motorcycle-Superstore nao envia para o Brasil, certo?
Convidad- Convidado
http://www.banditmaniashop.co.uk/
http://www.banditmania.co.uk/
http://www.banditmania.co.uk/
neoredes- Participante
-
Minha experiência:
Quem sugerir site, sugira com certeza, pq site tem de monte e pode induzir alguém a erro.
-CycleGear não manda para o Brasil.
-Helmetoutletusa não manda para o Brasil.
- Sites de UK, multiplique seu preço por 3,2 + 60% de imposto + ICMS ( Eles mandam via Curriers locais ou UPS). A moeda tem que ser US Dólar.
- Muitas coisas podem dar errado. Eu comprei um um AGV 2008 e devolveram pq a guia dizia ser novo. e era. Só foi fabricado em Dez/2008.
- Estou a 60 dias esperando 2 bonés de UK. Sorte que o Ticket é pequeno. Não tenho tracking number pq o corrier é pequeno.
- Pesquisem no google, sempre tem algum fórum falando do site (iguais ao SOL)
- Pequena peças como filtros, valem o risco e tem maior chance de passar por serem leves e pouco metalizados. (observados os cuidados acima).
- Comprar fora do eixo Inglaterra, Alemanha e Eua é mais complicado. Tem muito picareta e vc dificilmente conseguirá correr atrás de alguma coisa que eventualemnte dê errado.
- Faça as contas e veja se a economia vale o risco e o prazo de entrega.
Boa sorte!
Quem sugerir site, sugira com certeza, pq site tem de monte e pode induzir alguém a erro.
-CycleGear não manda para o Brasil.
-Helmetoutletusa não manda para o Brasil.
- Sites de UK, multiplique seu preço por 3,2 + 60% de imposto + ICMS ( Eles mandam via Curriers locais ou UPS). A moeda tem que ser US Dólar.
- Muitas coisas podem dar errado. Eu comprei um um AGV 2008 e devolveram pq a guia dizia ser novo. e era. Só foi fabricado em Dez/2008.
- Estou a 60 dias esperando 2 bonés de UK. Sorte que o Ticket é pequeno. Não tenho tracking number pq o corrier é pequeno.
- Pesquisem no google, sempre tem algum fórum falando do site (iguais ao SOL)
- Pequena peças como filtros, valem o risco e tem maior chance de passar por serem leves e pouco metalizados. (observados os cuidados acima).
- Comprar fora do eixo Inglaterra, Alemanha e Eua é mais complicado. Tem muito picareta e vc dificilmente conseguirá correr atrás de alguma coisa que eventualemnte dê errado.
- Faça as contas e veja se a economia vale o risco e o prazo de entrega.
Boa sorte!
Alexander- Participante
-
marcelom-silva escreveu:Aproveitando o tópico, pra galera daqui ou q esteja morando nos EUA, poderiam me recomendar alguma boa loja de equipamentos que esteja situada em Orlando/Flórida ou muito próximo?
Abraço e vlw!!!
Marcelo, estive em Maio na CycleGear em Orlando. Bem completa na parte de capacetes e roupas. Fica a 10 minutos do aeroporto, dá para comprar até no dia que se vai embora. Vale a visita.
Abraço!
Cycle Gear Store #46 | ||
5032 E. Colonial Drive Orlando, FL 32803 |
Convidad- Convidado
Pô Márcio, valeu a dica cara! Tá anotado...
marcelom-silva- Participante
-
Comprei um ponteira Leo Vince no www.starcycle-usa.com, chegou em 12 dias e paguei 400 pilas de imposto, que acho um roubo mas ...., no total de 1200 pilas.
E amanha vou no correio pegar um par de manete pazzo, filtro BMC, e velas iridium que comprei no www.solomotoparts.com
abraço
E amanha vou no correio pegar um par de manete pazzo, filtro BMC, e velas iridium que comprei no www.solomotoparts.com
abraço
Convidad- Convidado