Quem tá afim? MotoGP 8 Nov. Valencia c/ padock - interessa?
+21
Pin
Iadocicco
colla
RaFa AgOsT
IRON MAN
mano
Luis Claudio
Lucchesi
Marcos (Logan)
Alan Delon
Jefferson
Thi Antoniazzi
Euro
k n@riu
Alexandre (PENHA)
Shudo
Wil
Apolo
MORAES(TL)
festeves
RubensRS1
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Quem tá afim? MotoGP 8 Nov. Valencia c/ padock - interessa?
Relembrando a primeira mensagem :
ía me esquecendo.....TUDO NA FAIXA!!!
passagens àereas + hotel + acesso ao Padock
aguardem só um pouco, em breve mais detalhes, mas posso assegurar; será inesquecível e para que gosta então uma lembrança marcante pro resto da vida!
1o. não precisa de visto, pois vai se entrar e sair das "Zoropa" em curto espaço de tempo.
2o. é necessário ter passaporte.
3o. no mínimo será uma semana de estadia por lá (tipo sai no domingo e volta no outro domingo, chegando aqui na 2a.cedo), o que é ótimo, pois não se resumirá só ao MotoGP em si, também haverá lazer, turismo, cultura e....calro muuuuuito MotoGP!
...claro que haverá um tipo de promoção, mas isto fica para um pouco mais pra frente com info aqui e no nosso site.
*ps:- embora muito difícil estamos tentando arrumar um jeito deste "sortudo" ter acesso a um certo piloto para umas fotos e autógrafos, etc..etc...vamos ver!
ía me esquecendo.....TUDO NA FAIXA!!!
passagens àereas + hotel + acesso ao Padock
aguardem só um pouco, em breve mais detalhes, mas posso assegurar; será inesquecível e para que gosta então uma lembrança marcante pro resto da vida!
1o. não precisa de visto, pois vai se entrar e sair das "Zoropa" em curto espaço de tempo.
2o. é necessário ter passaporte.
3o. no mínimo será uma semana de estadia por lá (tipo sai no domingo e volta no outro domingo, chegando aqui na 2a.cedo), o que é ótimo, pois não se resumirá só ao MotoGP em si, também haverá lazer, turismo, cultura e....calro muuuuuito MotoGP!
...claro que haverá um tipo de promoção, mas isto fica para um pouco mais pra frente com info aqui e no nosso site.
*ps:- embora muito difícil estamos tentando arrumar um jeito deste "sortudo" ter acesso a um certo piloto para umas fotos e autógrafos, etc..etc...vamos ver!
Re: Quem tá afim? MotoGP 8 Nov. Valencia c/ padock - interessa?
Eu vou ganhar esse troço, ho, ho, ho...
Mario da Cruz- Participante
-
Re: Quem tá afim? MotoGP 8 Nov. Valencia c/ padock - interessa?
Legal !!! Muuuuito Legal !!!
Mas nada de ter que escrever frase de efeito heim !!! rsrsrs
Mas nada de ter que escrever frase de efeito heim !!! rsrsrs
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos