Cuidado na Anchieta - Km18
+19
edgard
Lima - Bandit
Apolo
Alexandre (PENHA)
GIXXER
Shudo
mauricio cap
Wil
Jefferson
PAPINI
Jesus
RaFa AgOsT
Padumi
WTC
Pin
Carlão_
Rick_
eder_souza
Ulba
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Cuidado na Anchieta - Km18
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia galera,
Este domingo passamos por um pequeno apuro na Anchieta na altura do Km-18.
Gixxer e eu estávamos passando por este ponto quando avistamos dois caras de capacetes bem coloridos em uma Hornet Preta Carburada subindo para acessar o Centro de SBC e ao nos ver passar voltararm para a rodovia.
Eles nos perseguiram por um certo tempo mas onseguimos despistar os 2!
Muito cuidado lá.
Se tiver alguem da polícia da região ja mandem o alerta.
Abs e cuidado a todos.
Ulba
Bom dia galera,
Este domingo passamos por um pequeno apuro na Anchieta na altura do Km-18.
Gixxer e eu estávamos passando por este ponto quando avistamos dois caras de capacetes bem coloridos em uma Hornet Preta Carburada subindo para acessar o Centro de SBC e ao nos ver passar voltararm para a rodovia.
Eles nos perseguiram por um certo tempo mas onseguimos despistar os 2!
Muito cuidado lá.
Se tiver alguem da polícia da região ja mandem o alerta.
Abs e cuidado a todos.
Ulba
Ulba- Participante
-
Re: Cuidado na Anchieta - Km18
O problema é que a minha mulher nao curte pegar estrada comigo, o que ela curte é o rolezinho por aqui
Apolo- Participante
-
Pessoal. cadê o policial que queria saber a profissão de todos do forum?
Taí uma hora boa para nos dar apoio e uma boa notícia.
Taí uma hora boa para nos dar apoio e uma boa notícia.
Lima - Bandit- Participante
-
Rolezinho não rola! Tem que ser tiro pra fora SP e sempre em grupo.
Ulba- Participante
-
Duas semana atrás estava parado no frango assado da imigrantes com a moto, aproximou um guarda paisano e me disse para tomar cuidado que ocorre roubo direto de motos na imigrantes e anchieta, principalmente nas saidas das cidades, eles estão atrás de uma quadrilha e anda com uma falcon e hornet laranja placa 0080 não me lembro das letras. Isso não é de hoje, a 5 anos atrás já me levaram uma strada 200 na imigrantes próximo a saída de Diadema.
edgard- Participante
-
edgard escreveu:Duas semana atrás estava parado no frango assado da imigrantes com a moto, aproximou um guarda paisano e me disse para tomar cuidado que ocorre roubo direto de motos na imigrantes e anchieta, principalmente nas saidas das cidades, eles estão atrás de uma quadrilha e anda com uma falcon e hornet laranja placa 0080 não me lembro das letras. Isso não é de hoje, a 5 anos atrás já me levaram uma strada 200 na imigrantes próximo a saída de Diadema.
Eu moro a 2 Km desta saida de diadema....
cada vez mais estou desistindo de andar com a bandit...
nao estou andando agora pq estou sem doc mas pensando bem to querendo deixar ela um pouquinho na garagem pra ficar mais seguro...
infelizmente
Rick_- Participante
-
Por isso eu tenho seguro! mais se tiver que ser será, eu não vou deixar de andar de moto por causa de bandido.
O mais importante é que tá cheio de policia no pedágio da bandeirantes todo sábado e domingo de manhã né?
No mais a bandidagem correndo solta sem policiamento nas ruas.
É FODA!!
O mais importante é que tá cheio de policia no pedágio da bandeirantes todo sábado e domingo de manhã né?
No mais a bandidagem correndo solta sem policiamento nas ruas.
É FODA!!
Ta feio mesmo!
Anchieta ta ficando perigosa
Duas semanas atrás estavamos indo para Itu, fomos pela anchieta , passamos o posto rodoviario , e pegamos sentido vergueiro , naquele retorninho que passa embaixo da anchieta., Estavamos em 4 motos duas Bandits uma Hornet e uma Twister , quando entramos por baixo da Anchieta dois Vagabundos sentido contrario,avistaram a gente e voltaram na contra mão com uma Fazer 250 vermelha lógico que a galera se ligou na hora, e passamos tudo quanto é farol ali nosTrês tombos ,dureza a gente sai na rua com nossas motos parecendo ovelhas no pasto e o lobo correndo atrás procurando , sua presa o vida louca.
Outro relato
Ontem estavamos a caminho de morungaba e novamente na via Anchieta vagabundos a vista, proxímo ao mercado Joanim na area comercial da via Anchieta pra quem não conhece é a parte da Anchieta onde tem um canteiro com árvores dividindo a pista antes da pista expressa, ali no primeiro farol sentido SP paramos eu e um amigo com as Bandits e o irmão dele ficou logo a frente com uma Falcon, olhei do meu lado direito tinha um corsinha sedan verde com dois mala só de olho nas motoca , quando olhei de novo, o cara do lado do motorista já estava abrindo a porta do carro,dei um toque para meu amigo e avansamos o sinal , os caras do corsinho foram atras da gente até a AV: Luis inacio de Ainhaiamelo só parou cor causa do trânsito pois os malas, estavam costurando todos os carros atrás da gente . só deixamos rastro rsrsrsrsrsr, mas é complicado, mesmo ., só ando com a minha se tiver galera fora isso deixo guardado do lado da casinha do meu PitBull rsrsrrsrsr.
outro ponto perigoso é a Etrada dos Romeiros já tivemos que fazer uma fuga de uns Vagabundos de Falcon prata , o pior é que estavamos em 10 motocas só uns 3 se ligaram do ocorrido , é lógico a turma de trás, como só ando de boa da tempo pra ver essas merdas, kkkkkkkkkkkkkkkk, nunca fui de acelerar, mas nesse dia eu e um camarada de Hornet ficamos na frente kkkk o pior que a galera achava que a gente estava tirando um rachinha , comédia isso , imagina a cena a gente fugindo dos Bandidos e a galera achando que a gente tava querendo acelerar ficava passando uns aos outros , e o duro era as curvas uma emcima da outra rsrsrsrsrsrrs, mas estamos ai....... pra contar..
Gente falando sério , acho muito legal o pessoal ficar marcando rolê aqui pela comunidade mas precebo que isso é muito perigoso, sempre tem um infiltrado nas comunidades só pra dar a letra ou até mesmo pra esse indíviduo atuar nos seus assaltos, sempre vejo tópicos dizendo Rolê para tal lugar encontro as 09:00 no posto Tal , no lugar tal, , sei que ninguém me conhece pessoalmente , mas acho que esse tipo de tópico deveria ser mais restrito para os conhecidos, de rolê o resto que não se conhece e tem interesse de se conhecer procure algum administrador do Suzukionline para tal apresentação , acho mais seguro , ´bom essa é minha opinião
Duas semanas atrás estavamos indo para Itu, fomos pela anchieta , passamos o posto rodoviario , e pegamos sentido vergueiro , naquele retorninho que passa embaixo da anchieta., Estavamos em 4 motos duas Bandits uma Hornet e uma Twister , quando entramos por baixo da Anchieta dois Vagabundos sentido contrario,avistaram a gente e voltaram na contra mão com uma Fazer 250 vermelha lógico que a galera se ligou na hora, e passamos tudo quanto é farol ali nosTrês tombos ,dureza a gente sai na rua com nossas motos parecendo ovelhas no pasto e o lobo correndo atrás procurando , sua presa o vida louca.
Outro relato
Ontem estavamos a caminho de morungaba e novamente na via Anchieta vagabundos a vista, proxímo ao mercado Joanim na area comercial da via Anchieta pra quem não conhece é a parte da Anchieta onde tem um canteiro com árvores dividindo a pista antes da pista expressa, ali no primeiro farol sentido SP paramos eu e um amigo com as Bandits e o irmão dele ficou logo a frente com uma Falcon, olhei do meu lado direito tinha um corsinha sedan verde com dois mala só de olho nas motoca , quando olhei de novo, o cara do lado do motorista já estava abrindo a porta do carro,dei um toque para meu amigo e avansamos o sinal , os caras do corsinho foram atras da gente até a AV: Luis inacio de Ainhaiamelo só parou cor causa do trânsito pois os malas, estavam costurando todos os carros atrás da gente . só deixamos rastro rsrsrsrsrsr, mas é complicado, mesmo ., só ando com a minha se tiver galera fora isso deixo guardado do lado da casinha do meu PitBull rsrsrrsrsr.
outro ponto perigoso é a Etrada dos Romeiros já tivemos que fazer uma fuga de uns Vagabundos de Falcon prata , o pior é que estavamos em 10 motocas só uns 3 se ligaram do ocorrido , é lógico a turma de trás, como só ando de boa da tempo pra ver essas merdas, kkkkkkkkkkkkkkkk, nunca fui de acelerar, mas nesse dia eu e um camarada de Hornet ficamos na frente kkkk o pior que a galera achava que a gente estava tirando um rachinha , comédia isso , imagina a cena a gente fugindo dos Bandidos e a galera achando que a gente tava querendo acelerar ficava passando uns aos outros , e o duro era as curvas uma emcima da outra rsrsrsrsrsrrs, mas estamos ai....... pra contar..
Gente falando sério , acho muito legal o pessoal ficar marcando rolê aqui pela comunidade mas precebo que isso é muito perigoso, sempre tem um infiltrado nas comunidades só pra dar a letra ou até mesmo pra esse indíviduo atuar nos seus assaltos, sempre vejo tópicos dizendo Rolê para tal lugar encontro as 09:00 no posto Tal , no lugar tal, , sei que ninguém me conhece pessoalmente , mas acho que esse tipo de tópico deveria ser mais restrito para os conhecidos, de rolê o resto que não se conhece e tem interesse de se conhecer procure algum administrador do Suzukionline para tal apresentação , acho mais seguro , ´bom essa é minha opinião
Custodio- Participante
-
moro perto da entrada do km18 ... sair e voltar para casa no meu caso é um apuro ....
Convidad- Convidado
Anotado. Boa informação. Como sou cagão, eu evito Sao Bernardo e Santo Andre, pois essas regiões estão cada vez sem dono. É uma pena. Com carros, também acontece. Em um só mes, numa mesma familia de brother que trabalha comigo, a mae de foi roubada e o irmao também, ambos foram encontrados na favela depenado. Fico imaginando a motoca quando acha...
Folco- Moderador
-
O pior é que a policia sabe como funciona, é que muitas vezes alguns policiais estao no meio do rolo, presta atençao como alguns policiais tem moto.
eles sabem como e onde funciona, na lions mesmo tem um porto policial.
eles sabem como e onde funciona, na lions mesmo tem um porto policial.
Eduardo- um grande coxinha.
-
Página 2 de 2 • 1, 2