Team Scud abandona o Brasileiro de Motovelocidade
+2
Folco
Lincoln
6 participantes
Página 1 de 1
Team Scud abandona o Brasileiro de Motovelocidade
Pessoal, fiquei extremamente decepcionado com a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), que ridicularizou o principal evento do motociclismo Brasileiro, o que causou a saida da principal equipe do campeonato.
Vejam um artigo sobre o assunto.
http://retrovisoronline.blogspot.com/2009/06/heptacampeao-gilson-scudeler-retira-se.html
Vejam um artigo sobre o assunto.
http://retrovisoronline.blogspot.com/2009/06/heptacampeao-gilson-scudeler-retira-se.html
Re: Team Scud abandona o Brasileiro de Motovelocidade
Grande Lincoln, venho acompanhado também e falei com alguns pilotos e me disseram que é tudo um absurto, alem de grande falta de organização e patrocinio para um grande evento como este, mas infelizmente isso é uma radiografia do Brasil para o esporte de motovelocidade. Isso para mim é triste, pois adora ir em todas aqui em Sampa e havia me programada para ir nas etapas que rola em Jacarépagua. Triste e decepcionante, mas continuamos a assistir SBK e MOTOGP pela TV (Paga que é outra ignorancia por achar que isso nao vale a pena, ou seja, o empresariado brasileiro só vai atras daqui que traz supramacia em lucros e não o prazer em exibir competições como essa há fãs).
Folco- Moderador
-
Lincoln e Folco,
2x...
Acho triste não ter SBK, MotoGP na TV Aberta.... Este ano as duas categorias estão muito bacanas! Campeonato totalmente aberto!
Lamentável é essa organização do Brasileiro de Motovelocidade... Infelizmente todas as categorias o que rola é $$$. Veja a polêmica também do quase rachão da F1... O Racha na Indy/Champ Car foi ruim pras duas categorias... Enfim, acho que o mundo tem que ter mais esporte e menos política.
2x...
Acho triste não ter SBK, MotoGP na TV Aberta.... Este ano as duas categorias estão muito bacanas! Campeonato totalmente aberto!
Lamentável é essa organização do Brasileiro de Motovelocidade... Infelizmente todas as categorias o que rola é $$$. Veja a polêmica também do quase rachão da F1... O Racha na Indy/Champ Car foi ruim pras duas categorias... Enfim, acho que o mundo tem que ter mais esporte e menos política.
Muita indignação esse brasileiro de motovelocidade. Inacreditável. E Flávio, pra mim por exemplo, só dá pra assistir ao MotoGP ou SBK se for através da Sky. O que me resta é fazer download da corrida pra assistir depois. Até tive a iniciativa de compartilhar uns torrents na área de download do fórum. Triste ter que ser desse jeito.
frederico_souza- Participante
-
Estou longe de ser um admirador do Sr. Alexandre Caravana Guelman, até porque participei de muitas corridas de motocross organizadas pela FEMERJ na época de sua gestão e minhas restrições são inúmeras, sem falar de sua “cruzada” contra as Ligas que ameaçavam a “soberania” da Federação, impedindo pilotos que participavam das provas da LEMERJ de se inscrever nas corridas da FEMERJ (como se o motociclismo fluminense fosse tão grande que admitisse esse tipo de atitude…). Mas me parece ser muito cômodo colocar tudo na “conta” da CBM e de sua administração. Ao primeiro sinal de crise, a Dona Honda foi a primeira a pular fora de praticamente todas as categorias da qual fazia parte no mundo, incluindo aí F-1, AMA Superbike e o nosso combalido brasileiro de motovelô (chegou a cogitar até a saída da motovelô mundial!), mesmo com a mastodôntica nipônica enchendo os burros de dinheiro de tanto vender BIZ e CG por estas plagas, batendo todos os recordes de produção, venda e exportação em 2008. Tampouco foi culpa da CBM o sucateamento do autódromo para a construção dos subaproveitadíssimos velódromo, arena e parque aquático do Pan 2007. Vamos dividir essa “dolorosa” com um pouquinho mais de justiça, porque desse jeito tá parecendo aquelas saídas com os amigos em que todo mundo vai levantando da mesa e deixando 10 reais dizendo que só tomou um guaraná e quando vem a conta sobra tudo para quem está na cabeceira…
Luis Claudio- Participante
-
sem comentários, esse é o retrato do país........... todos já disseram tudo que tinha que ser dito......... basta acompanhar o desenrolar da coisa.......
Wil- Participante