Ninja 650 R - vocês conheciam?
+3
Jesus
ari
Luis Claudio
7 participantes
Página 1 de 1
Ninja 650 R - vocês conheciam?
Passeando pelo moto.com.br, descobri essa moto bastante interessante, à venda (0km) em uma loja de SP. Como não havia a opção "Ninja 650 R" o cara colocou como ZX-6, mas é uma moto totalmente diferente, com motor bicilíndrico, uma suspensão traseira bem interessante e muito elogiada nos sites gringos. E achei o preço até razoável...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_zx_6_ninja-111627.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_zx_6_ninja-111627.html
Última edição por Luis Claudio em Qua 24 Jun 2009, 11:11, editado 1 vez(es)
Luis Claudio- Participante
-
Re: Ninja 650 R - vocês conheciam?
Essa é um linha de motores bicilindricos da Kawa.
A familia é formada pela:
- ER-6n (naked)
- Versys (semi-carenada)
- Ninja 650R (carenada)
A familia é formada pela:
- ER-6n (naked)
- Versys (semi-carenada)
- Ninja 650R (carenada)
ari- Moderador
-
Também não conhecia.
Kawa pra mim só a 750 ou a 1000.
Kawa pra mim só a 750 ou a 1000.
Jesus- Participante
-
Não conhecia e é muito bonita mas será que não é uma bomba?
Augusto Schimidt- Participante
-
Augusto Schimidt escreveu:Não conhecia e é muito bonita mas será que não é uma bomba?
Só vamos saber daqui a algum tempo, quando a Kawa realmente se instalar no Brasil como uma fábrica.
ari- Moderador
-
Pelo que eu entendi, essa a Kawa não está importando regularmente, trouxeram só essa unidade. Acho difícil ser uma bomba, ela tem sido muito elogiada nos testes lá fora. Pra cidade deve ser bem interessante, porque é leve e deve ser bem ágil. Certamente será difícil de revender, mas aí é aquele velho dilema: mais liquidez, maior índice de roubo...
-
Luis pelo fato de só haver uma é que vira a bomba, provavelmente qualquer peça que vc precisar terá que importar por conta ai ja viu né, mas por esse preço confesso que é uma tentação, já estou aqui torcendo para a kawa se instalar de vez no Brasil e trazer ela, ai terei que adiar o sonho dos 4 cilindros.
Jefferson- Participante
-
Jefferson, até concordo com você quanto à questão da dificuldade de revenda, mas sinceramente não levo mais em conta esse negócio de dificuldade de peça. Hoje, na prática, tanto faz você ter uma Suzuki ou uma MV Agusta ou Benelli, só pra citar umas marcas "exóticas". A disponibilidade é a mesma, ou seja, NENHUMA. Levei um tombinho besta com a minha ex-Bandit e não consegui achar sequer um pisca para ela sem ter que esperar. Um adesivo levou inacreditáveis 40 dias para chegar. A tampa da embreagem levou 60! Depois disso, resolvi só comprar peças lá fora, o que além de mais barato (apesar dos extorsivos impostos e do frete) é, acredite se quiser, mais rápido. E, nesse caso, tanto faz você ter uma Norton Commando da década de 60 ou uma Suzuki Bandit que acabou de tirar da revenda. E lembro que fiquei p... da vida e até pensei em trocar a moto por uma Fazer 600, imaginando que na Yamaha a disponibilidade seria maior. Nada... Liguei em várias revendas encomendando as mesmas peças que precisava para a Bandit e a resposta foi a mesma: "senhor, não temos as peças em estoque, temos que encomendar e leva no mínimo 30 dias." Portanto, hoje levo vários fatores em consideração na hora de escolher uma moto, mas esse lance de número de concessionárias e disponibilidade de peças é o último deles.
Abraço!
LC
Abraço!
LC
-
Eu conhecia sim, e aliás já tive uma Ninja 500R, que é bi-cilindrica tb, e a motoca era um foguete....apesar de ser apenas 500, andava do lado das B6 tranquilamente....
A irmã naked da 500R é a ER-5....... pertencem todas a mesma familia bi-cilindrica da Kawa....
Pena que aqui no brasil a 500R só apareceu em 96..... tive uma por 3 anos e em um acidente dei PT nela.....mas como tinha seguro, menos mal...
A 500R ainda existe lá fora, assim como tb a Ninja 250R bi-cilindrica que agora já pode ser encontrada aqui no Brasil, e assim completa-se essa ótima familia de Ninjas Bi-cilindricas....
Segue a foto da que eu tive..... o legal dessa moto era que tinha um escape duplo, o que eu achava mto legal...pena que não dá pra ver na foto....
Abs
A irmã naked da 500R é a ER-5....... pertencem todas a mesma familia bi-cilindrica da Kawa....
Pena que aqui no brasil a 500R só apareceu em 96..... tive uma por 3 anos e em um acidente dei PT nela.....mas como tinha seguro, menos mal...
A 500R ainda existe lá fora, assim como tb a Ninja 250R bi-cilindrica que agora já pode ser encontrada aqui no Brasil, e assim completa-se essa ótima familia de Ninjas Bi-cilindricas....
Segue a foto da que eu tive..... o legal dessa moto era que tinha um escape duplo, o que eu achava mto legal...pena que não dá pra ver na foto....
Abs
Fabio Dias- Participante
-
Bonita moto.
Jesus- Participante
-
Bela! Quase comprei uma dessas na época...
-
nao conhecia mas como a maioria das kawa..linda hein!
Convidad- Convidado
não conhecia também não, mas muito bonita e se vier fica como opção para nós, pobres mortais no esmisféio sul...
cjunior- Participante
-