LED PARA ILUMINAR O MOTOR DA BANDIT
+6
Francisco RJ
Jesus
Luis Claudio
PAPINI
Wil
neoredes
10 participantes
Página 1 de 1
LED PARA ILUMINAR O MOTOR DA BANDIT
Pessoal,
Tenho que confessar que já comprei no ebay mas estou em duvida sobre o bom gosto do acessório comprado por 16 dolares, o que voces acham ?
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/RED-LED-LIGHTS-SUZUKI-BANDIT_W0QQcmdZViewItemQQ_trkparmsZQ7c301Q3a1Q7c293Q3a1Q7c294Q3a30QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em14Q2el1262QQhashZitem23011aa9ceQQitemZ150342379982QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories
Tenho que confessar que já comprei no ebay mas estou em duvida sobre o bom gosto do acessório comprado por 16 dolares, o que voces acham ?
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/RED-LED-LIGHTS-SUZUKI-BANDIT_W0QQcmdZViewItemQQ_trkparmsZQ7c301Q3a1Q7c293Q3a1Q7c294Q3a30QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em14Q2el1262QQhashZitem23011aa9ceQQitemZ150342379982QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories
Convidad- Convidado
Re: LED PARA ILUMINAR O MOTOR DA BANDIT
Olha meu amigo,
Acredito que vc tem que fazer o que vc gosta, se curtiu blz. Mas na minha opinão isso é muito brega, já teve seu momento.
Por que não pensa num xenon, lanterna em leds, um escape mais agressivo, sei lá, bota isso na motoca naum.
Agora, se vc é muito afim de colocar, usa e pronto..rsrsrs Quem tem que gostar é vc..rs
Um abração
Acredito que vc tem que fazer o que vc gosta, se curtiu blz. Mas na minha opinão isso é muito brega, já teve seu momento.
Por que não pensa num xenon, lanterna em leds, um escape mais agressivo, sei lá, bota isso na motoca naum.
Agora, se vc é muito afim de colocar, usa e pronto..rsrsrs Quem tem que gostar é vc..rs
Um abração
neoredes- Participante
-
kra, vou ser super sincero contigo agora: eu preciso me segurar muito, porque se não minha motoka iria ficar igual aquele caminhão de natal da coca-cola sabe??
eu sou super chegado nesse negócio de luzes, trabalhei com caminhão e ele parecia um meteoro na estrada, acho que tinhas umas 200 lampadas no caminhão, isso levando em conta meu exagero é claro, mas eu amo luzes, eu particularmente gostei.....
eu sou super chegado nesse negócio de luzes, trabalhei com caminhão e ele parecia um meteoro na estrada, acho que tinhas umas 200 lampadas no caminhão, isso levando em conta meu exagero é claro, mas eu amo luzes, eu particularmente gostei.....
Wil- Participante
Olha amigo quem curte o ibira moto point , sabe que este acessorio lá é mato tem em varias motos , eu tambem acho muito legal ..porem.. vejo muito em estradeiras e triciculos pois as luzes ressaltam muito no cromado , mas se ta na duvida da uma passada la no ibira de terça pra ver !!estou lá quase todas as terças!!
PAPINI- Participante
-
Curto não...
Mas é gosto pessoal, não fique se policiando pra colocar só porque alguém pode achar estranho.
Vai com fé!
Abrs!
Mas é gosto pessoal, não fique se policiando pra colocar só porque alguém pode achar estranho.
Vai com fé!
Abrs!
Luis Claudio- Participante
-
Papini, estou direto tb no ibira kra, nunca o ví por lá vamos ver se nos falamos então ok.........
Wil- Participante
Interessante, à noite deve dar um efeito da zorra.
Acho assim, como acessório vale a pena, usa e quando não quiser mais tira.
Acho assim, como acessório vale a pena, usa e quando não quiser mais tira.
Jesus- Participante
-
vemcom uma chave de liga e desliga, não precisa ficar ligado sempre, isso é legal....vou colocar e se não gostar tiro....rs
Onde voces ficam lá no Ibira ? podíamos marcar um ponto de encontro, nunca fui mas queria conhecer !!!!
Onde voces ficam lá no Ibira ? podíamos marcar um ponto de encontro, nunca fui mas queria conhecer !!!!
Convidad- Convidado
Wil escreveu:Papini, estou direto tb no ibira kra, nunca o ví por lá vamos ver se nos falamos então ok.........
amanha estou lá !!apartir das 19:00 + ou - se for me liga normalmente fico ali no telão lado oposto do palco !!
PAPINI- Participante
-
eu acho massa.. eu curto pakas. mas tem q ser usado com bom senso.. hehehe
Convidad- Convidado
Acho que é o tipo de acessório que combina com as Customs, por causa das partes cromadas no motor, que acabam refletindo a luz, distribuindo melhor pelas superfícies espelhadas... e mesmo assim, o cabra tem que saber muuuuuuito bem posicionar os leds. É o tipo de coisa que tu chega a ficar quase em cima da linha que separa o lindíssimo do ridículo, portanto use com cuidado .
Francisco RJ- Participante
-
Eu particularmente não gosto...
Na época que saiu o filme VELOZES E FURIOSOS 1, eu botei um neon em baixo do meu carro... ninguém tinha essa parada, eñtão onde eu chegava era a sensação... haushuahsua
Depois caiu na vulgaridade e qualquer chevetão* (sem preconceito) já estava tendo um...
Hj em dia vejo as CG's com uns neon's de uns 20cm perto do motor... acho muito estranho.
Mas essa foto que vi no site do Ebay parece que concentramais na área propria do motor...
Não sei, mas pode ser que fique legal.. se usado moderadamente, pode ser uma boa pedida para sair do enquadramento normal...
mas se vulgarizar... aí é feio!
Se colocar poste depois umas fotos de como ficou!
Pode fazer alguns mudarem de opinião...
No mais é o que o pessoal falou, não se guie pelo que os outros acham! faça o que vc desejar! assi mserá muito mais feliz do que os que fazem as coias para agradarem os outros!
Na época que saiu o filme VELOZES E FURIOSOS 1, eu botei um neon em baixo do meu carro... ninguém tinha essa parada, eñtão onde eu chegava era a sensação... haushuahsua
Depois caiu na vulgaridade e qualquer chevetão* (sem preconceito) já estava tendo um...
Hj em dia vejo as CG's com uns neon's de uns 20cm perto do motor... acho muito estranho.
Mas essa foto que vi no site do Ebay parece que concentramais na área propria do motor...
Não sei, mas pode ser que fique legal.. se usado moderadamente, pode ser uma boa pedida para sair do enquadramento normal...
mas se vulgarizar... aí é feio!
Se colocar poste depois umas fotos de como ficou!
Pode fazer alguns mudarem de opinião...
No mais é o que o pessoal falou, não se guie pelo que os outros acham! faça o que vc desejar! assi mserá muito mais feliz do que os que fazem as coias para agradarem os outros!
Deanzaumm- Participante
-
Meu camarada manda ver !!! é daí q surgem as novidades... lembro q quando tinha minha cb 500 ainda não tinha essa febre d friso nas rodas, essas fitas mas já mandei pintar as rodas d preto e firmar as bordas d amarelo, muitos torceram a fuça mas logo vi uma porrada d moto com eles, copiei das motos do moto velocidade mas ninguem fazia muito isso.
Estou dizendo apenas q o primeiro passo tem q ser dado
Estou dizendo apenas q o primeiro passo tem q ser dado
mano- Participante
-
Ontem mesmo eu vi uma YBR com vários leds espelhados pelo motor. Achei que ficou extranho pelo exagero, mas creio que se for feito de forma mais discreta pode ficar muito legal. Em Serra Negra eu vi uma V-Max pretona que utilizava esses leds. Ficou muito louca, sem parecer um disco voador.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Fala cara
Eu achei bem loco, mas não sei em uma BD como ficaria....
Posta aí depois de colocar, se bobiar vai fazer moda!
Abraço
Eu achei bem loco, mas não sei em uma BD como ficaria....
Posta aí depois de colocar, se bobiar vai fazer moda!
Abraço
shazan- Participante
-