Olá...
+11
MORAES(TL)
ViNii
Augusto Schimidt
IRON MAN
Alan Delon
Alexandre (PENHA)
Wil
PAPINI
Rhomura
Jefferson
Jesus
15 participantes
Página 1 de 1
Re: Olá...
Bem vindo ao forum.
Conta um pouco dos motivos que te trazem aqui.
Qual sua máquina?
Conta um pouco dos motivos que te trazem aqui.
Qual sua máquina?
Jesus- Participante
-
Olá Jesus... a minha máquina " será" uma Burgman 400 - 2010 preta. Depois de muito estudar... encomendei o novo modelo. Deve chegar no começo do mês de julho. Prezo muito o conforto e o estilo exclusivo que ela proporciona. Moro em Palmas-TO e não existe nenhuma delas por aqui.
A sua moto é uma Bandit ou a V-Strom? É ela que está na foto? Um amigo meu comprou uma Bandit 1250. Tive o prazer de sentar nela, liga-la e ouvir o ronco... Parabéns, ela é maravilhosa
A sua moto é uma Bandit ou a V-Strom? É ela que está na foto? Um amigo meu comprou uma Bandit 1250. Tive o prazer de sentar nela, liga-la e ouvir o ronco... Parabéns, ela é maravilhosa
Convidad- Convidado
Seja bem vindo, burgman 400 é o conforto de um carro e o prazer de uma moto, para os que gostam do estilo com certeza a melhor opção.
Jefferson- Participante
-
pradomarquez escreveu:Olá Jesus... a minha máquina " será" uma Burgman 400 - 2010 preta. Depois de muito estudar... encomendei o novo modelo. Deve chegar no começo do mês de julho. Prezo muito o conforto e o estilo exclusivo que ela proporciona. Moro em Palmas-TO e não existe nenhuma delas por aqui.
Parabéns, a Burg 400 é muito boa cara, dá para viajar com garupa de boa.
Esse novo modelo 2010 é diferente em que da 2009?
A minha é essa aí da foto, uma Bandit 650, excelente moto, não tive coragem foi de pegar a 1250, na epoca saí de uma yes.
Quando pegar a menina posta as fotos dela.
Jesus- Participante
-
Seja bem vindo e parabéns pela escolha. Já ouvi muita gente elogiando a Burgman 400.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Seja bem vindo amigoo!!
Sinta-se em casa!!
Bugman é show de bola!! PArabens!!
abração!
Sinta-se em casa!!
Bugman é show de bola!! PArabens!!
abração!
ViNii- Participante
-
parabens pela motoka...,seja bem vindo ...ok
MORAES(TL)- Moderador
-
Seja bem vindo, a Burgman 400 deve ser uma ótima estradeira...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos