Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay

+20
colla
Piccine
Carvasi
MORAES(TL)
Fabricio N.
rlriccardi
Mendão
Nunex
meskol
Feijoó
Carlão_
Brow
frederico_souza
Cirew-AudazesMG
Alan Delon
marcelom-silva
Lincoln
Admin
Luis Claudio
Gil Costa RJ
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay - Página 3 Empty Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay

Mensagem por Gil Costa RJ Sex 19 Jun 2009, 12:21

Relembrando a primeira mensagem :

COMO COMPRAR EQUIPAMENTOS/PEÇAS NO EXTERIOR PARA PERSONALIZAR A MOTO

Ola pessoal

Estava em um outro tópico e surgiram algumas duvidas sobre este assunto. Resolvi postar um tópico pois o assunto pode ser de interesse...

Alguem ae já fez, ou sabe com certeza como funciona quando compramos no e-bay por exemplo?

Me refiro a impostos, entregas e etc...

Como funciona na pratica comprar uma peça (um escape por exemplo) de us$ 500,00

Quando tempo para entregar?

Quanto se paga de imposto (já ouvi que em torno de 60%)?

Onde em que momento se paga esse imposto? (digo: lá fora? ou quando chega aqui? quem cobra isso? o correio? etc...)

Os caras entregam em casa?

e por ai...

Qualquer testemunho vai ajudar pracaraio
Vlw galera
Abs Gil Costa


Última edição por gilcosta_rj em Sex 19 Jun 2009, 17:43, editado 1 vez(es)
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay - Página 3 Empty Re: Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay

Mensagem por R_AR_JR Seg 30 Nov 2009, 10:46

gandarez escreveu:Não vem de navio, vem por avião mesmo... de Navio pode colocar 2 meses para mais..

Eu comprei a lanterna traseira transparente de led para a Bandida e veio taxado, o cara foi muito burro, mandou em uma caixa muito grande, a receita federal taxou no valor estimado de $100 ou seja + $60, o valor da peça ficou no mesmo preço do BR.

Bom pelo menos do outro fórum que eu descobri deste site, falavam que era de navio porque como te mandam produtos e $1 ou $2, e nem cobram frete??, de avião é mais caro, falaram que os produtos são colocados em containers agora também não sei se é verdade, só acho que pra vir de avião deveriam cobrar frete pelo manos, porque não faz sentido..
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay - Página 3 Empty Re: Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay

Mensagem por gandarez Seg 30 Nov 2009, 11:11

r_ar_jr escreveu:
gandarez escreveu:Não vem de navio, vem por avião mesmo... de Navio pode colocar 2 meses para mais..

Eu comprei a lanterna traseira transparente de led para a Bandida e veio taxado, o cara foi muito burro, mandou em uma caixa muito grande, a receita federal taxou no valor estimado de $100 ou seja + $60, o valor da peça ficou no mesmo preço do BR.

Bom pelo menos do outro fórum que eu descobri deste site, falavam que era de navio porque como te mandam produtos e $1 ou $2, e nem cobram frete??, de avião é mais caro, falaram que os produtos são colocados em containers agora também não sei se é verdade, só acho que pra vir de avião deveriam cobrar frete pelo manos, porque não faz sentido..


Em avião também vem em container Smile
Só que o problema é o seguinte, como os produtos são muito baratos na china, mão de obra principalmente, o lucro com o frete é descartado.. já no Ebay o lucro com o frete é evidente.
Como que um produto que custa $1 pode ter um frete de $7 ?
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay - Página 3 Empty Re: Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay

Mensagem por R_AR_JR Seg 30 Nov 2009, 12:41

gandarez escreveu:
r_ar_jr escreveu:
gandarez escreveu:Não vem de navio, vem por avião mesmo... de Navio pode colocar 2 meses para mais..

Eu comprei a lanterna traseira transparente de led para a Bandida e veio taxado, o cara foi muito burro, mandou em uma caixa muito grande, a receita federal taxou no valor estimado de $100 ou seja + $60, o valor da peça ficou no mesmo preço do BR.

Bom pelo menos do outro fórum que eu descobri deste site, falavam que era de navio porque como te mandam produtos e $1 ou $2, e nem cobram frete??, de avião é mais caro, falaram que os produtos são colocados em containers agora também não sei se é verdade, só acho que pra vir de avião deveriam cobrar frete pelo manos, porque não faz sentido..


Em avião também vem em container Smile
Só que o problema é o seguinte, como os produtos são muito baratos na china, mão de obra principalmente, o lucro com o frete é descartado.. já no Ebay o lucro com o frete é evidente.
Como que um produto que custa $1 pode ter um frete de $7 ?

Mas esses $7 tem que ir uma parte para os correios daqui concorda, ninguém trabalha de graça...

Eles até podem ter descartado o frete pela mão de obra barata, mais ter prejuízo também não né..

Agora comprar um produto como este.. http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1138 , que custa $ 0,78 e entregam na sua casa sem frete, quer dizer que eles não pagam nada para entregar na sua casa...

Bom não sei como eles fazem mais eu sei que entregam sei lá...
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay - Página 3 Empty Re: Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay

Mensagem por gandarez Seg 30 Nov 2009, 13:27

r_ar_jr escreveu:
gandarez escreveu:
r_ar_jr escreveu:
gandarez escreveu:Não vem de navio, vem por avião mesmo... de Navio pode colocar 2 meses para mais..

Eu comprei a lanterna traseira transparente de led para a Bandida e veio taxado, o cara foi muito burro, mandou em uma caixa muito grande, a receita federal taxou no valor estimado de $100 ou seja + $60, o valor da peça ficou no mesmo preço do BR.

Bom pelo menos do outro fórum que eu descobri deste site, falavam que era de navio porque como te mandam produtos e $1 ou $2, e nem cobram frete??, de avião é mais caro, falaram que os produtos são colocados em containers agora também não sei se é verdade, só acho que pra vir de avião deveriam cobrar frete pelo manos, porque não faz sentido..


Em avião também vem em container Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay - Página 3 Icon_smile
Só que o problema é o seguinte, como os produtos são muito baratos na china, mão de obra principalmente, o lucro com o frete é descartado.. já no Ebay o lucro com o frete é evidente.
Como que um produto que custa $1 pode ter um frete de $7 ?

Mas esses $7 tem que ir uma parte para os correios daqui concorda, ninguém trabalha de graça...

Eles até podem ter descartado o frete pela mão de obra barata, mais ter prejuízo também não né..

Agora comprar um produto como este.. http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1138 , que custa $ 0,78 e entregam na sua casa sem frete, quer dizer que eles não pagam nada para entregar na sua casa...

Bom não sei como eles fazem mais eu sei que entregam sei lá...

O Roberto o que pode acontecer na maioria das vezes é um valor fechado de container, então os chineses entucham tudo que tem direito dentro desse "valor fechado", por isso o produto pode ser barateado ao mínimo.. e olha que ainda exist elucro em cima desses $0.78.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay - Página 3 Empty Re: Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay

Mensagem por Bisteka Qua 02 Dez 2009, 01:18

Gostei das dicas... Obrigado pessoal!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay - Página 3 Empty Re: Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay

Mensagem por gibaslima Qui 03 Dez 2009, 18:00

compro na europa sempr ee mandou por correios nunca tive problemas o frete de 2 capacetes fikou em 50 euros
www.motosolucao.com
gibaslima
gibaslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay - Página 3 Empty Re: Comprando peças/equip. fora do Brasil e-bay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos