Embolando na reduzida
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Embolando na reduzida
Desde que troquei o cano original da minha GSX 650 F por um trioval da Roncar, a moto dá umas emboladinhas nas reduções. Nada de mais, mas queria saber se alguém já conseguiu reduzir ou eliminar esse problema. Pergunto isso porque o mecânico da autorizada disse que se forem feitos ajustes de remapeamento na injeção com o scanner essas emboladas somem. Como eles querem me cobrar R$ 160,00 só pra fazer isso, quero saber se vale a pena e dá resultado mesmo. Até porque as emboladas nem me incomodam tanto...
Abs!
LC
Abs!
LC
Luis Claudio- Participante
-
Re: Embolando na reduzida
Luis, tenho um GSX750 F, ela é carburada, e quando troquei o cano por um esportivo 'JESKAP, tive que regular a mistura, tudo foi feito na autorizada, e a motoka ficou "lizinha" já um amigo que preferiu trocar e não fazer a regulagem, começou a ocorrer isso também, igual a vc.
Bom, para não gastar, ele resolveu fazer a regulagem em um mecanico de confiança ! Ai começaram os problemas, a moto ia para la e voltava se não igual, pior que entrou, até o dia que ele levou na autorizada (mas uma boa autorizada), agora a moto dele, igual a minha, ta redondinha tambem.
Resumindo, a regulagem da mistura, ar+combustível nas carburadas e mapeamento nas injetadas precisam ser feitas.
Boa sorte ai, abraço.
Bom, para não gastar, ele resolveu fazer a regulagem em um mecanico de confiança ! Ai começaram os problemas, a moto ia para la e voltava se não igual, pior que entrou, até o dia que ele levou na autorizada (mas uma boa autorizada), agora a moto dele, igual a minha, ta redondinha tambem.
Resumindo, a regulagem da mistura, ar+combustível nas carburadas e mapeamento nas injetadas precisam ser feitas.
Boa sorte ai, abraço.
Valeu, Lincoln!
-
a minha da tiro alem de embolar, parece um opala com escape furado..rsrsrs
quando eu decidir que escape vou usar ( to com um emprestado e esperando o meu chegar) eu faço a equ.. dos carburas
quando eu decidir que escape vou usar ( to com um emprestado e esperando o meu chegar) eu faço a equ.. dos carburas
Convidad- Convidado
Tiro a minha não dá. Ainda bem, porque aqui no Rio ia acabar dando encrenca...
-
Marcelo, os "tiros" são por conta de entrada de ar por algum ponto do escape...
Ainda me lembro do meu Fusca com escape estralado! Era só tirar um pouco o pé e parecia a Faixa de Gaza...
As emboladas, eu tb acho que são por conta do acerto de carburação ou i.e...
Ainda me lembro do meu Fusca com escape estralado! Era só tirar um pouco o pé e parecia a Faixa de Gaza...
As emboladas, eu tb acho que são por conta do acerto de carburação ou i.e...
Convidad- Convidado