QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA
+51
mauricio mergulhador
COUTINHO
aslie
Ricardo (abc)
Johnnie Walker
juninho & Angélica
Marcelo BK
cano
solrac
Gustavo - Audazes
Renê
Lincoln
eder_souza
Lima - Bandit
Gil Costa RJ
ViNii
Juliao
exec
myonek
Daddy
William Vicentin
Iadocicco
Ulba
ThePhantas
Paulo
E.lias
rlriccardi
Douglas
Vinícius Goiano
Flávio
Joaquim
Edu
Carvasi
danilo.marcelo
Carlão_
festeves
EduCorreia
Jefferson
Marcelo® [SPFC]™
Elton
RaFa AgOsT
MARCOSP
Padumi
Wil
Rhomura
Lucchesi
Luis Claudio
Alexandre
NERO
Euro
Edmo Mauricio
55 participantes
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA
Relembrando a primeira mensagem :
Galera cotei o seguro na bb seguros e ficou o melhor preço...Pra minha Bandit 650n 08/09 ficou por R$ 1.482,00 e em outra segurado o mais barato que tinha achado era por R$ 3.400,00!!! Alguém do forum que fechou com essa segurado pode me confirma se deu tudo certo e chegou a apolice corretamente? Porque o preço fiocu muito diferente até dá para desconfiar más tomara que seja tudo honesto.... fico aguardando retorno de quem fez....A bb seguro esta em parceria com a MB Pimenta loja de moto. Quem quizer cotar tá o link .
http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg
Galera cotei o seguro na bb seguros e ficou o melhor preço...Pra minha Bandit 650n 08/09 ficou por R$ 1.482,00 e em outra segurado o mais barato que tinha achado era por R$ 3.400,00!!! Alguém do forum que fechou com essa segurado pode me confirma se deu tudo certo e chegou a apolice corretamente? Porque o preço fiocu muito diferente até dá para desconfiar más tomara que seja tudo honesto.... fico aguardando retorno de quem fez....A bb seguro esta em parceria com a MB Pimenta loja de moto. Quem quizer cotar tá o link .
http://www.mbpimenta.com.br/news/newsletter_BB_Seguro_2.jpg
Edmo Mauricio- Participante
-
Re: QUEM FEZ SEGURO BARATO DA BB SEGUROS ME AJUDA
William Vicentin escreveu:aslie escreveu:Pra mim negaram o seguro.... a funcionária só sabia repetir: " Sr. para seu modelo de moto e CEP a BB não faz seguro".
Lamentável....
Infelizmente é por causa do ano da sua moto, alegam que é muito difícil achar peça em caso de acidente, mesmo que seja simples, e a probabilidade de dar PT na moto por falta de peça nesse caso é grande, logo alto risco.
Não podem falar o motivo porque isso é discriminação, mais se ligar em uma corretora conhecida e contar o caso vão abrir o jogo com você.
um abraço,
Dae William
Apareceu de novo?
Seja bem vindo brother!
Quando vc fez o seu seguro? Com quem falou lá?
Abraço.
É isso mesmo que o William falou, porém se você tiver relacionamento no BB (c/c, conta poupança, algo assim), pode ser que liberam! Eu tinha o seguro do BB da B65ie, depois que vendi passei pra Fazer250. Quando fui trocar pra XT, não queriam aceitar também. Diante da minha insistência, a moça da central de atendimento sugeriu que eu fosse até uma agência para que solicitassem por lá a "autorização para cálculo". Demorou um pouco mas saiu a tal autorização, depois deu tudo certo.
É uma alternativa! Boa sorte.
É uma alternativa! Boa sorte.
Alexandre- Participante
-
o mais barato pra Z750 ficou em 2634,00!!! TASQUEOPARIUUUU!!!
QUE DECEPÇÃO!!
QUE DECEPÇÃO!!
Juliao- Participante
-
Dica:a OXFORD Seguros (corretora com parceria de seguros pra motos KAWASAKI) possui preços bem competitivos, até melhores que o BB.
Segue indicação:
OXFORD SEGUROS
5547-3000 = OXFORD
Corretor: Nilson
Seguradora: INDIANA
Segue indicação:
OXFORD SEGUROS
5547-3000 = OXFORD
Corretor: Nilson
Seguradora: INDIANA
Juliao- Participante
-
Juliao escreveu:o mais barato pra Z750 ficou em 2634,00!!! TASQUEOPARIUUUU!!!
QUE DECEPÇÃO!!
Julião,na boa ,essa cotação não tá tão caro não...
Ricardo (abc)- Participante
-
Ricardo (abc) escreveu:Juliao escreveu:o mais barato pra Z750 ficou em 2634,00!!! TASQUEOPARIUUUU!!!
QUE DECEPÇÃO!!
Julião,na boa ,essa cotação não tá tão caro não...
sim...eu renovo e daqui a 1 semana me aparece alguém aqui dizendo que renovou por 1200...rs
Juliao- Participante
-
COUTINHO escreveu:
Dae William
Apareceu de novo?
Seja bem vindo brother!
Quando vc fez o seu seguro? Com quem falou lá?
Abraço.
Liga na MBPIMENTA e fala com a HERO e pede uma cotação, eu fiz isso ano passado e esse ao e consegui o mesmo preço baixíssimo. Um amigo acabou de fechar na Bandit dele por 1300.
consegui fazer para a vstrom em salvador, pela´porto seguro por 1200,00. acho que vale a pena tentar.
mauricio mergulhador- Participante
-
B65n 2008....
Interior de SP...
1o ano Seguro da Suzuki
2o ano - BB ano passado +/- R$900,00
Agora vai iniciar o 3o ano - BB renovação +/- R$1000,00
só alegria!
[]s
Exec
Interior de SP...
1o ano Seguro da Suzuki
2o ano - BB ano passado +/- R$900,00
Agora vai iniciar o 3o ano - BB renovação +/- R$1000,00
só alegria!
[]s
Exec
exec- Participante
-
E ai galera!!!
Tenho a moto mais visada do mundo.........GSX750F.......
LIGUEI NA MB PIMENTE E ME INFORMARAM QUE O SEGURO PELO BANCO DO BRASIL DA GSX750F 2006 É DE 8500K............IMAGINEI QUE ERA O MEU PERFIL OU CEP, MAIS O ATENDENTE ME INFORMOU QUE ERA A MOTO MSM.............................
TINHA ME EMPOLGANDO EM CONSEGUIR FAZER UM SEGURO PRA MINHA MOTO MAIS INFELIZMENTE NÃO FOI DESTA VEZ........... E A TRANQUILIDADE DE PASSEAR SOCEGADO SE FOI.HEHEHEHE
Tenho a moto mais visada do mundo.........GSX750F.......
LIGUEI NA MB PIMENTE E ME INFORMARAM QUE O SEGURO PELO BANCO DO BRASIL DA GSX750F 2006 É DE 8500K............IMAGINEI QUE ERA O MEU PERFIL OU CEP, MAIS O ATENDENTE ME INFORMOU QUE ERA A MOTO MSM.............................
TINHA ME EMPOLGANDO EM CONSEGUIR FAZER UM SEGURO PRA MINHA MOTO MAIS INFELIZMENTE NÃO FOI DESTA VEZ........... E A TRANQUILIDADE DE PASSEAR SOCEGADO SE FOI.HEHEHEHE
Última edição por Clayton em Sex 18 Jun 2010, 11:38, editado 1 vez(es)
Clayton- Participante
-
Clayton,
Se eu não me engano a BB classifica a GSX 750F como uma moto SS por isso que o seguro vai lá pro céu !
Se eu não me engano a BB classifica a GSX 750F como uma moto SS por isso que o seguro vai lá pro céu !
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Chorei hauhauhauahu!!!
Deve ser isso mesmo Carlão.
abcs
Deve ser isso mesmo Carlão.
abcs
Clayton- Participante
-
Acabei de ligar na BB e pra B12 2008 ficou R$ 3.500,00, isso com cep de São José dos Pinhais-PR, casado e por aí vai!!!
Algum outro segredo que não desvendaram ainda pra me ajudar?
Abraço.
Algum outro segredo que não desvendaram ainda pra me ajudar?
Abraço.
Gente, eu tive seguro no BB, fui roubado e deu um puta trabalho p/receber, pois nesta modalidade você é o proprio corretor e tem que se virar com toda a documentação.
Outro problema que eu enfrentei foi o contato com o BB pois é super difícel conseguir falar com eles, mais no final após 40 dias me pagaram.
Um Abraços a Todos !!!
Outro problema que eu enfrentei foi o contato com o BB pois é super difícel conseguir falar com eles, mais no final após 40 dias me pagaram.
Um Abraços a Todos !!!
Tio Cem- Participante
-
Tive um carro furtado e era do BB, não tive nenhum problema, foi bastante rápido e procedimento comum a todas as outras seguradoras.
Tb tenho notícia de sinistro parcial em motos, queda, sem problemas nenhum. Vistoria rápida, liberação do orçamento idem.
Nada a reclamar sobre o serviço deles. O atendimento que as vezes é ruinzinho sim, tem umas cariocas que são preguiçosas demais, tá doido.
Tb tenho notícia de sinistro parcial em motos, queda, sem problemas nenhum. Vistoria rápida, liberação do orçamento idem.
Nada a reclamar sobre o serviço deles. O atendimento que as vezes é ruinzinho sim, tem umas cariocas que são preguiçosas demais, tá doido.
Berlindo- Participante
-
tem umonte de " neguinho " se pelando pra receber o sinistro , fika a dica ai .
pode ser barato , mas sera um parto pra receber depois ...
Devia é ter como matar tudo essa raça de ladrao FDP ... porq o lazarento nao trabalha como noiz pra ter as coisas ...
vontade de ter uma arma ...
pode ser barato , mas sera um parto pra receber depois ...
Devia é ter como matar tudo essa raça de ladrao FDP ... porq o lazarento nao trabalha como noiz pra ter as coisas ...
vontade de ter uma arma ...
vale46tac- Participante
-
TODO seguro contratado diretamente com banco sem corretor vc terá que correr sózinho atras da papelada, não é exclusividade do BB isso, e se o corretor for ruim vc terá que ir atras do mesmo jeito.
Jefferson- Participante
-
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9