Salve, salve Suzukeiros!!!
+28
Gil Costa RJ
Renê
Shudo
MORAES(TL)
M@LIBU
buzz
Rick_
Luis Claudio
FIO
William Vicentin
IRON MAN
mano
Jesus
edgar
Marcelo® [SPFC]™
Alan Delon
Augusto Schimidt
Elton
Carlão_
Alexandre (PENHA)
ViNii
Edmo Mauricio
Wil
Rhomura
PAPINI
ari
k n@riu
COUTINHO
32 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Salve, salve Suzukeiros!!!
É com enorme prazer que me inscrevi no Suzuki on line, quero deixar bem claro que sou bem iniciante no assunto de motos, então já peço desculpa para possíveis "gafes" .
Graças ao bom e maravilhoso Deus que consegui comprar minha primeira moto, é uma Bandit 650 - 07/08 Azul.
Espero poder aprender bastante com esse grandioso grupo!
Forte abraço a todos e obrigado por me aceitar no grupo!
Evandro Coutinho
Graças ao bom e maravilhoso Deus que consegui comprar minha primeira moto, é uma Bandit 650 - 07/08 Azul.
Espero poder aprender bastante com esse grandioso grupo!
Forte abraço a todos e obrigado por me aceitar no grupo!
Evandro Coutinho
Re: Salve, salve Suzukeiros!!!
CARACAS.............e já começou c/ a Bandida........!!!!!
Imagina se tivesse experiência.
Seja bem vindo, e post umas fotinhas da motoca.
Abs
Imagina se tivesse experiência.
Seja bem vindo, e post umas fotinhas da motoca.
Abs
k n@riu- Participante
-
Seja bem vindo ao forum e muito respeito com B65...........
ari- Moderador
-
Parabens , seja bem vindo !
PAPINI- Participante
-
opa começou bem hein!! Eu tb comecei com a bandit!! Respeitando a potencia da moto é tranquilo!! Boa sorte com o brinquedo novo!!
Rhomura- Participante
-
seja bem vindo
parabens pela motoca
sua primeira moto é uma bandit 650??
primeiro conselho: cuidado e respeite essa tropa....
DEUS ABENÇOE
parabens pela motoca
sua primeira moto é uma bandit 650??
primeiro conselho: cuidado e respeite essa tropa....
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
Obrigado pela recepção galera!!!
Agora isto sou obrigado a contá-los...rsrsrs
(1a Gafe)
Peguei a moto na semana passada, mas ao certo 3a. feira e aí por diante foi só chuva, então no domingo pensei em pelo menos ligar a menina para não ficar tanto tempo parada "acho que é coisa de iniciante né?"(rsrs), e fui lá tirei ela de dentro de casa (que só falta colocar na cama pra dormir comigo e com a esposa...rsrsrsrs) e bem faceiro liguei a chave e apertei o botão pra ligar, porém ela apagava o farol e nem sinal de pegar, então minha primeira impressão foi que tinha acabado a bateria, comecei a cotar bateria para tudo que é lado e hoje levei pra casa um cabo pra fazer uma chupeta e quando liguei o cabo no carro e na moto, aí é que lembrei que para ligar ela tem que puxar a embreagem...Deus o livre...isso que já tinha até encomendado bateria nova...rsrsrsrs
Mas EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA, então vou indo aprendendinho, uma hora de certo que o cabra fica bom...rsrsrsrs...
Abraços
Agora isto sou obrigado a contá-los...rsrsrs
(1a Gafe)
Peguei a moto na semana passada, mas ao certo 3a. feira e aí por diante foi só chuva, então no domingo pensei em pelo menos ligar a menina para não ficar tanto tempo parada "acho que é coisa de iniciante né?"(rsrs), e fui lá tirei ela de dentro de casa (que só falta colocar na cama pra dormir comigo e com a esposa...rsrsrsrs) e bem faceiro liguei a chave e apertei o botão pra ligar, porém ela apagava o farol e nem sinal de pegar, então minha primeira impressão foi que tinha acabado a bateria, comecei a cotar bateria para tudo que é lado e hoje levei pra casa um cabo pra fazer uma chupeta e quando liguei o cabo no carro e na moto, aí é que lembrei que para ligar ela tem que puxar a embreagem...Deus o livre...isso que já tinha até encomendado bateria nova...rsrsrsrs
Mas EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA, então vou indo aprendendinho, uma hora de certo que o cabra fica bom...rsrsrsrs...
Abraços
Coutinho, vou concordar contigo. Isso é uma gafe, mas fique tranquilo, pois todos nos damos as nossas gafes..........
Sempre é bom dar uma ligada na moto, isso ajuda a previnir problemas....................
Sempre é bom dar uma ligada na moto, isso ajuda a previnir problemas....................
ari- Moderador
-
Coutinho seja bem vindo, más não esquenta que isso é normal.
Boa sorte e cuidado com a motoca por ser a sua 1º.
Abs...
Boa sorte e cuidado com a motoca por ser a sua 1º.
Abs...
Edmo Mauricio- Participante
-
Seja bem vindo Coutinho!
Sinta-se em casa..
abraços!
Sinta-se em casa..
abraços!
ViNii- Participante
-
Eita...seja bem vindo!
Não esquenta pq esses vacilos, até os experientes cometem de vez em quando hehehe.
Parabéns pela aquisição e muito juízo.
Muitos Km's de alegrias p/ vocês.
Abraço,
Não esquenta pq esses vacilos, até os experientes cometem de vez em quando hehehe.
Parabéns pela aquisição e muito juízo.
Muitos Km's de alegrias p/ vocês.
Abraço,
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Parabéns pela conquista, seja bem vindo !!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Seja bem vindo!!!
Coloca as fotos do brinquedo.
Quanto as "gafes"... liga não!!! todos nós cometemos algumas de vez em quando.
Abs,
Coloca as fotos do brinquedo.
Quanto as "gafes"... liga não!!! todos nós cometemos algumas de vez em quando.
Abs,
Elton- Participante
-
Seja bem vindo.
Augusto Schimidt- Participante
-
seja muito bem vindo, cuidado com seu foguetinho novo.
Alan Delon- Participante
-
COUTINHO escreveu:Agora isto sou obrigado a contá-los...rsrsrs
(1a Gafe)
Abraços
Coutinho...
Apesar de não ter sido esse o problema, se não sair com a Bandida, uma ligada por semana faz Bem!
Abraços e Boa Sorte!
Bem vindo..
não se preocupe, outras gafes virão com certeza.
não se preocupe, outras gafes virão com certeza.
edgar- Admin
-
Seja bem vindo.
Isso já aconteceu comigo tb.
Quando saí da cc o vendedor me disse que fosse logo abastecer pois o tanque estava na reserva.
Fui então, parei no posto, abri o tanque e abasteci, na hora de ligar a moto, cadê a partida? Que porra era aquilo, nada!!
Aí pensei logo como eu era azarado, mal saí da cc e já fiquei na mão.
Resolvi ligar para o vendedor e tomei a primeira lição sobre a bandida, era que essas motos grandes funcionavam com o acionamento simultâneo da embreagem...Que vergonha, os frentistas do posto cada um dava um pitaco, nem eles sabiam...
É isso, parabéns pela motoca e posta as fotos.
Isso já aconteceu comigo tb.
Quando saí da cc o vendedor me disse que fosse logo abastecer pois o tanque estava na reserva.
Fui então, parei no posto, abri o tanque e abasteci, na hora de ligar a moto, cadê a partida? Que porra era aquilo, nada!!
Aí pensei logo como eu era azarado, mal saí da cc e já fiquei na mão.
Resolvi ligar para o vendedor e tomei a primeira lição sobre a bandida, era que essas motos grandes funcionavam com o acionamento simultâneo da embreagem...Que vergonha, os frentistas do posto cada um dava um pitaco, nem eles sabiam...
É isso, parabéns pela motoca e posta as fotos.
Jesus- Participante
-
bien vindo ... fotos ???
mano- Participante
-
Bem-vindo!!! Também sou novato aqui mas já estou recepcionando todo mundo.
Parabéns pela aquisição!!
Parabéns pela aquisição!!
Convidad- Convidado
Aliás!! Qualquer dia desse nos econtramos por aí.
Agora que vi que você é de Curitiba também.... Comprei a minha Bandit 07/07 essa semana!!... Que coincidência
Por algum acaso do destino não foi você que passou semana passada (ou na outra, não lembro) na Suzuki da Visconde de Guarapuava (a menor) procurando uma Bandit???
Só pra saber....
Agora que vi que você é de Curitiba também.... Comprei a minha Bandit 07/07 essa semana!!... Que coincidência
Por algum acaso do destino não foi você que passou semana passada (ou na outra, não lembro) na Suzuki da Visconde de Guarapuava (a menor) procurando uma Bandit???
Só pra saber....
Convidad- Convidado
grande coutinho a comunidade de ctba ta ficando grande ja da pra marcar umas saidas se quiser estamos andando todo final de semana coisa rapida so se manter ligado no suzuki curitiba qualquer coisa manda uma mp
abraco
abraco
IRON MAN- Participante
-
Poxa vida hein...nunca pensei que a galera era assim unida e bem receptiva, olha muito obrigado mesmo pela atenção e pela recepção!!!
Bah...tem muita gente de Curitiba???
Adicionei no MSN o Márcio e quero ver se encontro uns comparças pra dar umas voltas fim de semana...
Vou deixar meu MSN pra que quiser adicionar gerencia_ct@transville.com.br
Abraços,
Bah...tem muita gente de Curitiba???
Adicionei no MSN o Márcio e quero ver se encontro uns comparças pra dar umas voltas fim de semana...
Vou deixar meu MSN pra que quiser adicionar gerencia_ct@transville.com.br
Abraços,
Página 1 de 3 • 1, 2, 3