Salve, salve Suzukeiros!!!
+28
Gil Costa RJ
Renê
Shudo
MORAES(TL)
M@LIBU
buzz
Rick_
Luis Claudio
FIO
William Vicentin
IRON MAN
mano
Jesus
edgar
Marcelo® [SPFC]™
Alan Delon
Augusto Schimidt
Elton
Carlão_
Alexandre (PENHA)
ViNii
Edmo Mauricio
Wil
Rhomura
PAPINI
ari
k n@riu
COUTINHO
32 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Salve, salve Suzukeiros!!!
É com enorme prazer que me inscrevi no Suzuki on line, quero deixar bem claro que sou bem iniciante no assunto de motos, então já peço desculpa para possíveis "gafes" .
Graças ao bom e maravilhoso Deus que consegui comprar minha primeira moto, é uma Bandit 650 - 07/08 Azul.
Espero poder aprender bastante com esse grandioso grupo!
Forte abraço a todos e obrigado por me aceitar no grupo!
Evandro Coutinho
Graças ao bom e maravilhoso Deus que consegui comprar minha primeira moto, é uma Bandit 650 - 07/08 Azul.
Espero poder aprender bastante com esse grandioso grupo!
Forte abraço a todos e obrigado por me aceitar no grupo!
Evandro Coutinho
Re: Salve, salve Suzukeiros!!!
CARACAS.............e já começou c/ a Bandida........!!!!!
Imagina se tivesse experiência.
Seja bem vindo, e post umas fotinhas da motoca.
Abs
Imagina se tivesse experiência.
Seja bem vindo, e post umas fotinhas da motoca.
Abs
k n@riu- Participante
-
Seja bem vindo ao forum e muito respeito com B65...........
ari- Moderador
-
Parabens , seja bem vindo !
PAPINI- Participante
-
opa começou bem hein!! Eu tb comecei com a bandit!! Respeitando a potencia da moto é tranquilo!! Boa sorte com o brinquedo novo!!
Rhomura- Participante
-
seja bem vindo
parabens pela motoca
sua primeira moto é uma bandit 650??
primeiro conselho: cuidado e respeite essa tropa....
DEUS ABENÇOE
parabens pela motoca
sua primeira moto é uma bandit 650??
primeiro conselho: cuidado e respeite essa tropa....
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
Obrigado pela recepção galera!!!
Agora isto sou obrigado a contá-los...rsrsrs
(1a Gafe)