Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!
+7
Douglas
WTC
edgar
J.
MCilas
ari
jucond
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!
Olá galera , meu nome é Juliano e acabo de entrar no forum, pois estou pensando em adquirir uma RF 900R azul, ano 95, de um único dono com 42000km, manual , chave reserva, nota de compra , etc etc. A moto está impecável, e quero saber de vcs se vou fazer um bom negócio, visto que estou deixando de pegar uma CBR 1000f para pegar a Suzy.
É uma boa moto??? Mecãnica confiável??? Peças fáceis de achar??? Anda bem ???
Me deem uma luz!!!
Obrigado e prazer em conheçê-los!!!
Abraço
É uma boa moto??? Mecãnica confiável??? Peças fáceis de achar??? Anda bem ???
Me deem uma luz!!!
Obrigado e prazer em conheçê-los!!!
Abraço
Última edição por jucond em Sex 22 Fev 2008, 20:50, editado 2 vez(es)
jucond- Participante
-
Re: Sonho concretizado!!! Mais uma RF 900 na área!!!
jucond, antes de mais nada, seja bem vindo ao forum......
Estavamos na sua cidade no final de semana passado, na festa da uva.
Quanto à Rf900, o WTC tem uma e pode te dar maiores informações.
Estavamos na sua cidade no final de semana passado, na festa da uva.
Quanto à Rf900, o WTC tem uma e pode te dar maiores informações.
ari- Moderador
-
Obrigado Ari!!
Gostou da festa??? Tem todo ano essa época. É um bom local para os motoqueiros se encotrarem. Esse final de semana deram azar. Choveu pacas domingo. Mas beleza.
Já escrevi para o wtc. Estou no aguardo!!!
Abraço
Gostou da festa??? Tem todo ano essa época. É um bom local para os motoqueiros se encotrarem. Esse final de semana deram azar. Choveu pacas domingo. Mas beleza.
Abraço
jucond- Participante
-
Seja bem vindo Jucond !
Vai pegar uma excelente moto ! Realmente a sua cidade é show !
Chuva ?? Nós pegamos chuva ?? rs
sinta-se em casa !
abs
Vai pegar uma excelente moto ! Realmente a sua cidade é show !
Chuva ?? Nós pegamos chuva ?? rs
sinta-se em casa !
abs
MCilas- Admin
-
jucond escreveu:Obrigado Ari!!
Abraço
Achei a cidade (pelo menos onde andamos), muito bem cuidada. Muito bonita. Gostei bastante do evento. Ficamos pouco tempo, mas me pareceu bem organizado.
Chuva??? Até que não foi muita, mas molhou tudo......Tem um topico (que já foi desvirtuado) do passeio na festa da uva.......
ari- Moderador
-
Seja bem-vindo!
Pelo visto essa RF deve estar mto bem cuidada....vale a pena? Depende do valor, eu sinceramente não compraria (minha opinião)...mas se vc é fanático pela moto e ela estiver num preço bom, manda ver!
Pelo visto essa RF deve estar mto bem cuidada....vale a pena? Depende do valor, eu sinceramente não compraria (minha opinião)...mas se vc é fanático pela moto e ela estiver num preço bom, manda ver!
J.- Moderador
-
J. escreveu:Seja bem-vindo!
Jay,
Não compraria pq? O que indicaria de carenada nessa faixa de preço?
Eu pretendo que seja minha próxima moto, pois é a carenada que prefiro até uns 18 k
Convidado- Convidado
Carioca,
É uma moto que eu também compraria.
O J. não gosta porque não tem pintura de oncinha !
abração
abração
MCilas- Admin
-
MCilas escreveu:Carioca,
abração
J.
Tá sem moral MERRRRRMO, huahuahauahau
Convidado- Convidado
Bem vindo....
edgar- Admin
-
MCilas escreveu:Carioca,
abração
J. tu perdeu completamente o respeito....kakakakaka
Pelo que li, a RF900 é uma boa moto. Tem uma ciclistica boa, um bom motor. Ela só não decolou em vendas por causa do design que não agradou o publico consumidor, principalmente a rabeta tipo nave espacial e uma frente meio sem sal. No mais ela é a mãe da atual GSXR 1000, daí já dá pra ter uma idéia do estilo de moto que é.
As comercializadas por aqui, apresentam um problema cronico na bomba de gasolina que vira e mexe queima. Uma nova não é nada do outro mundo. Algo entre 600 e 800 conto. Esse é o unico defeito que ela tem o resto é questão de gosto e bolso...hehehehe
ari- Moderador
-
Caracas...oq o Photoshop não faz!
Galera, como citei...EU não compraria, pelos motivos:
- Depende mto do valor
- Por mais que a moto esteja conservada, sempre vai ter algumas coisas p/ fazer.
- a RF não é um modelo que me agrada
- Entre ela eu procuraria uma Srad 98 injetada, apesar de que o valor é bem diferente.
- Ou iria atrás de uma B12 ao invés de uma RF
- E tb por causa do ano, querendo ou não são 13 anos.
Lógico, que vai depender de qual será o uso da moto, se for só para fds, tá valendo!
Galera, como citei...EU não compraria, pelos motivos:
- Depende mto do valor
- Por mais que a moto esteja conservada, sempre vai ter algumas coisas p/ fazer.
- a RF não é um modelo que me agrada
- Entre ela eu procuraria uma Srad 98 injetada, apesar de que o valor é bem diferente.
- Ou iria atrás de uma B12 ao invés de uma RF
- E tb por causa do ano, querendo ou não são 13 anos.
Lógico, que vai depender de qual será o uso da moto, se for só para fds, tá valendo!
J.- Moderador
-
lembrando que o jota ponto andava de b12 pra ir trabalhar.. entao dá pra ver que ele é High level.... hahahahah
eu ia de rf900, se estivesse bem conservada...
pecas pequenas tipo bomba: EBAYYYY
Convidad- Convidado
leo_tamura escreveu:lembrando que o jota ponto andava de b12 pra ir trabalhar.. entao dá pra ver que ele é High level.... hahahahah
2
o ronco da RF é animal !
MCilas- Admin
-
MCilas escreveu:leo_tamura escreveu:lembrando que o jota ponto andava de b12 pra ir trabalhar.. entao dá pra ver que ele é High level.... hahahahah
2
o ronco da RF é animal !
3 (espero ir em breve, hehehe)
Sem contar que a criança anda igual notícia ruim.
Convidado- Convidado
Opa! Seja bem vindo!
A RF é show de bola. A única coisa que pega é o ano (1995), mas se ela está impecável como você mesmo disse, não tem erro.
Aliás, tem uma 1995 azul (pintura personalizada), único dono, de SC, no "moto.com.br" que está lindona demais. Será que é essa que você vai pegar? Segue o link:
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=162159&marca=Suzuki&modelo=RF%20900%20R
Com relação à manutenção, por conta do ano e da km, troquei algumas coisas na minha:
Bateria (Yuasa - acha em qualquer lugar), filtro de ar (original -na concessionária), kit relação (DID/EK; Vaz/Riffel - Corcopin).
E mais algumas coisinhas de praxe.
Como qualquer outra motoca usada, vale o estado de conservação. No mais, é só alegria!
A RF é show de bola. A única coisa que pega é o ano (1995), mas se ela está impecável como você mesmo disse, não tem erro.
Aliás, tem uma 1995 azul (pintura personalizada), único dono, de SC, no "moto.com.br" que está lindona demais. Será que é essa que você vai pegar? Segue o link:
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=162159&marca=Suzuki&modelo=RF%20900%20R
Com relação à manutenção, por conta do ano e da km, troquei algumas coisas na minha:
Bateria (Yuasa - acha em qualquer lugar), filtro de ar (original -na concessionária), kit relação (DID/EK; Vaz/Riffel - Corcopin).
E mais algumas coisinhas de praxe.
Como qualquer outra motoca usada, vale o estado de conservação. No mais, é só alegria!
WTC- Moderador
-
Olá pessoal camarada!!! Então, a moto que IA pegar, isso mesmo, ia, pois agora estou em dúvida era a Azul mesmo de Blumenau que o wct citou. Já tava com viagem marcada pra lá para este sábado, mas , investigando por telefone, em cima da hora, o atual dono me liberou a informação de que ela tinha sido pintada inteira. Pra mim foi como uma ducha fria, pois sou muitissimo chato para essas coisas. A moto realmente está impecável em todos os sentidos, e inclusive a cor é maravilhosa, mas não é uma cor original das Rfs. Quero uma moto integra, e original!!!
E agora??? O que faço??? Compensa encarar a buxa??? Vou me ferrar na revenda??? Me ajudem galera!!! Ainda não desisti das RFS!!!!
A propósito, depois que desmarquei a viagem para buscá-la, começei a ver outros modelos também e quero a opinião de vcs: O que é mais viável, dentro da mesma faixa de preço: Uma GSX750F 99, ou uma Bandit 1200 2001 ou encarar a RF mesmo??? Gosto das duas citadas e gosto de andar rapidinho, mas não conheço o comportamento delas. Qual é a melhor compra??? Qual anda mais??? Qual dá menos manutenção???
Obrigado turma!!!!
E agora??? O que faço??? Compensa encarar a buxa??? Vou me ferrar na revenda??? Me ajudem galera!!! Ainda não desisti das RFS!!!!
A propósito, depois que desmarquei a viagem para buscá-la, começei a ver outros modelos também e quero a opinião de vcs: O que é mais viável, dentro da mesma faixa de preço: Uma GSX750F 99, ou uma Bandit 1200 2001 ou encarar a RF mesmo??? Gosto das duas citadas e gosto de andar rapidinho, mas não conheço o comportamento delas. Qual é a melhor compra??? Qual anda mais??? Qual dá menos manutenção???
Obrigado turma!!!!
jucond- Participante
-
Você não anima na minha bandit 1200N, tenho uma pra vender, segue o anúncio dela .Pro pessoal do forum posso melhorar o preço da criança.
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=180480&marca=Suzuki&modelo=Bandit%201200%20N
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.asp?cod_anuncio=180480&marca=Suzuki&modelo=Bandit%201200%20N
Olá Douglas, até animo, mas o preço tá fora dos meus padrões. Quero gastar nó máximo 22,000,00, entende??? Tô com um filhinho pequeno em casa e prestes a começar uma outra construção. Portanto, carnezão nem pensar. Só á vista mesmo. Obrigado
jucond- Participante
-
Peguei galera!!! Ontem busquei em São Bernardo a minha RF 900 Verde ano 95. Desisti da Azul do Sul e parti para uma verde segundo dono e tão impecável quanto. Tá com 32000 km original, com manual, nota de compra e chave reserva. A do sul desisti por não ser a pintura e cor original dela.
Adorei demais a moto. Anda muito e é muito macia de rodar, sem barulhos e trancos. Já agendei a troca de óleo e lubrificações preventivas e agora é só curtir.
Segunda posto fotos.
Abraço!!!1
Adorei demais a moto. Anda muito e é muito macia de rodar, sem barulhos e trancos. Já agendei a troca de óleo e lubrificações preventivas e agora é só curtir.
Segunda posto fotos.
Abraço!!!1
jucond- Participante
-
jucond escreveu:Peguei galera!!! Ontem busquei em São Bernardo a minha RF 900 Verde ano 95. Desisti da Azul do Sul e parti para uma verde segundo dono e tão impecável quanto. Tá com 32000 km original, com manual, nota de compra e chave reserva. A do sul desisti por não ser a pintura e cor original dela.
Segunda posto fotos.
Abraço!!!1
Opa!!!!!!! Parabens pela nova motoca.....
Veja se consegue ir em algum passeio para apresentar, ao vivo, a nova moto....
Parabéns e muitas felicidades......
ari- Moderador
-
A minha é 96 não tive lá grandes despesas e outra, ando com qualquer galo, acompanho 1000 e até Busa.
Porem o desing da RF foi desenvolvido pelos estúdios da Pinifarina inclusive a tela de saida de ar é inspirando nas ferraris.
Ha!... Estou a 6 anos com minha moto.
Porem o desing da RF foi desenvolvido pelos estúdios da Pinifarina inclusive a tela de saida de ar é inspirando nas ferraris.
Ha!... Estou a 6 anos com minha moto.
Fala Jucond...
Enfim, pegou a sonhada RF.
Parabéns e curta bastante.
Abçs.
Enfim, pegou a sonhada RF.
Parabéns e curta bastante.
Abçs.
Francisco RJ- Participante
-
legal parabens...
nao esqueça as fotos!!!
nao esqueça as fotos!!!
edgar- Admin
-
Página 1 de 2 • 1, 2