Mais uma foto:
+4
Alan Delon
FIO
Rhomura
Jesus
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Mais uma foto:
Cara, essa moto tá zerada em?
Parabéns.
Parabéns.
Jesus- Participante
-
Moto zerinha!!! Parabens!!
Rhomura- Participante
-
Parabéns...up legal hein !!!!!
FIO- Participante
-
lindona, parabens!!!
Alan Delon- Participante
-
Opa...
Achei a foto da Bandida do Droww!
Aparentemente parece que o serviço foi bem Feito (Pintura das Rodas)!
Achei a foto da Bandida do Droww!
Aparentemente parece que o serviço foi bem Feito (Pintura das Rodas)!
Impecavelmente bem feito!!! A pintura ficou show!! O 1º propietário é quem mandou pintar. A princípio não gostei muito, porém já tou me acostumando. Então... tá tão bem pintado que resolvi não mexer. tava pensando em mandar pintar de preto.
Abraços a todos!!!
Abraços a todos!!!
Convidad- Convidado
Seja bem vindo!!!! Lindo brinquedo!!
Elton- Participante
-
Parabéns..........esse cor é um show......!!!
Tá c/ rodas pintadas na cor, miniseta, etc........motão bem cuidado pelo jeito.......!!!!
Fez um bom negócio pelas fotos........!!!
Pé-na-estrada........bons Km's.....!!!Let's go ride........!!!!
Abs
Tá c/ rodas pintadas na cor, miniseta, etc........motão bem cuidado pelo jeito.......!!!!
Fez um bom negócio pelas fotos........!!!
Pé-na-estrada........bons Km's.....!!!Let's go ride........!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Valeu galera!!! Agradeço a todos! Comprei-a tá com 20 dias. Vendi uma 750f 98/99 com 37.000km/r por vinte mil e paguei 22 nessa Bandit 2007. Único dono. Conheço o antigo proprietário. Ela tá com 6.000km etem uma grana de acessórios(escape esportivo, mini setas, lanterna trazeira de leds com piscas integrados, espolio, eliminador de rabeta, sliders, manoplas de silicone personalizadas suzuki, pinturas das tampas laterais, rodas, etc...) Enfim... Tou gostando muito da moto. Já fiz uma pequena viagem (300km) e já tou programando outras... ABRAÇOS A TODOS!!!!
Convidad- Convidado
Droww...
Desencana dessa situação da côr das Rodas!
A combinação geral táh Perfeita!
Abraço e toca o Pau...
E as chuvas? Chegaram ae tb por suas Bandas?
Desencana dessa situação da côr das Rodas!
A combinação geral táh Perfeita!
Abraço e toca o Pau...
E as chuvas? Chegaram ae tb por suas Bandas?
bela moto..
parabens...
desculpa a pergunta...qnto ficou a pintura nas rodas???
abrçs
parabens...
desculpa a pergunta...qnto ficou a pintura nas rodas???
abrçs
Rick_- Participante
-
RICK: Vou ficar te devendo essa, pois foi o 1º proprietário foi quem pagou a pintura. Como ele, era um gringo e retornou ao seu País, não tenho como te dar essa informação... Mas não deve ser nada tão caro assim....
MARCELO: Valeu cara! realmente já desencanei mesmo. A galera daqui e de fora tem elogiado mais do que criticado. Então... vou me preocupar mais em "tocar o pau" mesmo...
Realmente esse ano tá chovendo mais que todos os outros que eu lembro...Sempre temos muito sol aqui no nordeste, mas o inverno esse ano tá pegando pesado provocando inundações nunca vistas por essas bandas aqui. Mas já tá melhorando... Esse domingo fez o maior sol e aproveitei para dar um rolé de moto com a galera... Hoje já voltou a chover... Próximo final de semana tem um encontro de motocicllistas em Martins-RN. Muito bom! Já fui três vezes. É uma cidade que fica em uma das serras mais altas daqui do nordeste, com um clima bastante agradável. Tem uns barzinhos no pé da serra(mirantes) que proporcionam um visual belíssimo. São atrativos indispensáveis para todos que visitam a cidade!!! Acho que estarei por lá mais uma vez. Já estamos agilizando a viagem...
Abraços a todos!!!!!
MARCELO: Valeu cara! realmente já desencanei mesmo. A galera daqui e de fora tem elogiado mais do que criticado. Então... vou me preocupar mais em "tocar o pau" mesmo...
Realmente esse ano tá chovendo mais que todos os outros que eu lembro...Sempre temos muito sol aqui no nordeste, mas o inverno esse ano tá pegando pesado provocando inundações nunca vistas por essas bandas aqui. Mas já tá melhorando... Esse domingo fez o maior sol e aproveitei para dar um rolé de moto com a galera... Hoje já voltou a chover... Próximo final de semana tem um encontro de motocicllistas em Martins-RN. Muito bom! Já fui três vezes. É uma cidade que fica em uma das serras mais altas daqui do nordeste, com um clima bastante agradável. Tem uns barzinhos no pé da serra(mirantes) que proporcionam um visual belíssimo. São atrativos indispensáveis para todos que visitam a cidade!!! Acho que estarei por lá mais uma vez. Já estamos agilizando a viagem...
Abraços a todos!!!!!
Convidad- Convidado
droww escreveu:
Abraços a todos!!!!!
Droww...
Acho que eu vi uma matéria esses dias na tv sobre essa região e Serrinha...
Me parece ser um dos poucos locais do nordeste em que faz um Friozinho!
Estilo Europeu, Show de Bola!
Abraços e Bom Passeio!