Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lojas de peças Suzuki, qual a melhor?

5 participantes

Ir para baixo

lojas de peças Suzuki, qual a melhor? Empty lojas de peças Suzuki, qual a melhor?

Mensagem por Convidad Sex 22 maio 2009, 23:59

Boa noite amigos

Desculpe chegar assim já pedindo algo, ou se o post estiver em local errado, favor mover!

Bem, minha moto caiu e estou precisando do pisca dianteiro e o logotipo cromado do lado direito. Estou no interior, e essas peças só na concessionária e mto caras. Gostaria de ver se tem outras opções, lojas on-line que enviem pelo correio para q eu possa pesquisar. Se alguem tiver pra vender podemos negociar.

Desde já agradeço!

abs

Ricardo

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

lojas de peças Suzuki, qual a melhor? Empty Re: lojas de peças Suzuki, qual a melhor?

Mensagem por ari Sáb 23 maio 2009, 00:14

Peças originais, compro na NOVA CENTRO R. GENERAL OSORIO 622. SANTA EFIGENIA - SP TELEFONE 3221-7815.

Não sei se existe pisca paralelo, mas muitos usuários usam o pisca da YES (esse tem paralelo). O logotipo cromado, se for o "S" adesivo, tem paralelo ( http://www.motostore.com.br/speed/emblemaadesivogilimotosuzukipar,product,GI9178C,22345.aspx )......
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

lojas de peças Suzuki, qual a melhor? Empty Re: lojas de peças Suzuki, qual a melhor?

Mensagem por ari Sáb 23 maio 2009, 00:21

Me desculpe, não vi que a sua moto é uma F......

O logotipo só conheço original, acho que não vai ter opção a não ser concessionária.

Já o pisca, me parece que só é vendido completo, mas já vi alguns lugares que vendem similares ( http://www.nacar.com.br/produto.aspx?idProduto=946 )........
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por danilo.marcelo Sáb 30 maio 2009, 14:22

Cara, nova centro é a melhor.
Nem pesquiso mais.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por NERO Sáb 30 maio 2009, 16:39

Logotipo tem o da gilimoto. Já vi ao vivo e não aCHEI RUIM...
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 31 maio 2009, 22:26

danilo.marcelo escreveu:Cara, nova centro é a melhor.
Nem pesquiso mais.

Pois é amigo, cotei com eles e realmente é o mais em conta. Vou ver como eles são de organização para envio.

Eles são concessionários?

abs

Ricardo

Convidad
Convidado

Mensagem por ari Dom 31 maio 2009, 23:34

ricmspall escreveu:
danilo.marcelo escreveu:Cara, nova centro é a melhor.
Nem pesquiso mais.

Pois é amigo, cotei com eles e realmente é o mais em conta. Vou ver como eles são de organização para envio.

Eles são concessionários?
abs
Ricardo

Fazem parte de grupo de lojas de equipamentos, motos novas e usadas e uma concessionária Suzuki. O grupo é: Nova (concessionária); Nova Centro (peças); Nacar (loja motos e equipamentos); Tolemam (equipamentos); SuperSport (equipamentos); SuperBike (equipamentos); Nacar Centro (equipamentos)
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por danilo.marcelo Seg 01 Jun 2009, 11:34

É isso aí. Qdo vc passa o cartão lá, às vezes vem no nome da Nacar e às vezes no nome da Nova Centro.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Elton Ter 02 Jun 2009, 20:13

Já comprei na Nova Centro, Nacar e Toleman e nunca tive problemas.

Abs
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 24 Jun 2009, 20:41

Chegaram as peças q comprei da novacentro. Tudo bem embaladinho e certo, como especifiquei. ótima opção em peças originais.

abs

Convidad
Convidado

Mensagem por Luis Claudio Qui 25 Jun 2009, 10:33

Bom saber!
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo