lojas de peças Suzuki, qual a melhor?
5 participantes
Página 1 de 1
lojas de peças Suzuki, qual a melhor?
Boa noite amigos
Desculpe chegar assim já pedindo algo, ou se o post estiver em local errado, favor mover!
Bem, minha moto caiu e estou precisando do pisca dianteiro e o logotipo cromado do lado direito. Estou no interior, e essas peças só na concessionária e mto caras. Gostaria de ver se tem outras opções, lojas on-line que enviem pelo correio para q eu possa pesquisar. Se alguem tiver pra vender podemos negociar.
Desde já agradeço!
abs
Ricardo
Desculpe chegar assim já pedindo algo, ou se o post estiver em local errado, favor mover!
Bem, minha moto caiu e estou precisando do pisca dianteiro e o logotipo cromado do lado direito. Estou no interior, e essas peças só na concessionária e mto caras. Gostaria de ver se tem outras opções, lojas on-line que enviem pelo correio para q eu possa pesquisar. Se alguem tiver pra vender podemos negociar.
Desde já agradeço!
abs
Ricardo
Convidad- Convidado
Re: lojas de peças Suzuki, qual a melhor?
Peças originais, compro na NOVA CENTRO R. GENERAL OSORIO 622. SANTA EFIGENIA - SP TELEFONE 3221-7815.
Não sei se existe pisca paralelo, mas muitos usuários usam o pisca da YES (esse tem paralelo). O logotipo cromado, se for o "S" adesivo, tem paralelo ( http://www.motostore.com.br/speed/emblemaadesivogilimotosuzukipar,product,GI9178C,22345.aspx )......
Não sei se existe pisca paralelo, mas muitos usuários usam o pisca da YES (esse tem paralelo). O logotipo cromado, se for o "S" adesivo, tem paralelo ( http://www.motostore.com.br/speed/emblemaadesivogilimotosuzukipar,product,GI9178C,22345.aspx )......
ari- Moderador
-
Me desculpe, não vi que a sua moto é uma F......
O logotipo só conheço original, acho que não vai ter opção a não ser concessionária.
Já o pisca, me parece que só é vendido completo, mas já vi alguns lugares que vendem similares ( http://www.nacar.com.br/produto.aspx?idProduto=946 )........
O logotipo só conheço original, acho que não vai ter opção a não ser concessionária.
Já o pisca, me parece que só é vendido completo, mas já vi alguns lugares que vendem similares ( http://www.nacar.com.br/produto.aspx?idProduto=946 )........
ari- Moderador
-
Cara, nova centro é a melhor.
Nem pesquiso mais.
Nem pesquiso mais.
danilo.marcelo- Participante
-
Logotipo tem o da gilimoto. Já vi ao vivo e não aCHEI RUIM...
T+
T+
NERO- Participante
-
danilo.marcelo escreveu:Cara, nova centro é a melhor.
Nem pesquiso mais.
Pois é amigo, cotei com eles e realmente é o mais em conta. Vou ver como eles são de organização para envio.
Eles são concessionários?
abs
Ricardo
Convidad- Convidado
ricmspall escreveu:danilo.marcelo escreveu:Cara, nova centro é a melhor.
Nem pesquiso mais.
Pois é amigo, cotei com eles e realmente é o mais em conta. Vou ver como eles são de organização para envio.
Eles são concessionários?
abs
Ricardo
Fazem parte de grupo de lojas de equipamentos, motos novas e usadas e uma concessionária Suzuki. O grupo é: Nova (concessionária); Nova Centro (peças); Nacar (loja motos e equipamentos); Tolemam (equipamentos); SuperSport (equipamentos); SuperBike (equipamentos); Nacar Centro (equipamentos)
ari- Moderador
-
É isso aí. Qdo vc passa o cartão lá, às vezes vem no nome da Nacar e às vezes no nome da Nova Centro.
danilo.marcelo- Participante
-
Já comprei na Nova Centro, Nacar e Toleman e nunca tive problemas.
Abs
Elton- Participante
-
Chegaram as peças q comprei da novacentro. Tudo bem embaladinho e certo, como especifiquei. ótima opção em peças originais.
abs
abs
Convidad- Convidado
Luis Claudio- Participante
-