Tire suas duvidas sobre DIABETES aqui!
+5
Alan Delon
FIO
Wil
Apolo
Thalento
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Besteirol
Página 1 de 1
Tire suas duvidas sobre DIABETES aqui!
http://www.uhull.com.br/wp-content/uploads/2009/05/diabetes-prova.jpg
Thalento- Participante
-
Re: Tire suas duvidas sobre DIABETES aqui!
Lamentável a educação em nosso país, lamentável imaginar que futuro terá este cidadão.
Apolo- Participante
-
Apolo, acho que vc tem razão que futuro terá este cidadão, agora vamos inverter um pouco a situação, acho que concorre a uma vaga na area da saude, pergunto: que futuro terá os pacientes deste cidadão...????
lamentável, alias eu diria que isso é um horror mesmo...
lamentável, alias eu diria que isso é um horror mesmo...
Wil- Participante
Agora q li isto ...lembrei de quando vou em um hospital e vejo aqueles jovens médicos....putz...nada contra....mas passa uma sensação de insegurança...eles sabem o q estão fazendo ???
FIO- Participante
-
meus deus!!!!!
Alan Delon- Participante
-
MASSA!
A PARTE DO "ANAL" FOI COMÉDIA.
SE EU FOSSE O PROFESSOR NEM CORRIGIRIA... KKKKKKKKKKKKK
RASGAVA E MANDAVA FAZER OUTRA.
OU ENTÃO MANDAVA UM PALAVRÃO ESCROTO DE VERMELHÃO.... HAUSHUAHSAU
A PARTE DO "ANAL" FOI COMÉDIA.
SE EU FOSSE O PROFESSOR NEM CORRIGIRIA... KKKKKKKKKKKKK
RASGAVA E MANDAVA FAZER OUTRA.
OU ENTÃO MANDAVA UM PALAVRÃO ESCROTO DE VERMELHÃO.... HAUSHUAHSAU
Deanzaumm- Participante
-
cada vez mais fico com medo de ir no medico por causa dessas coisas,... lamentavel
Wernin- Participante
-
E o mais triste de tudo...
Já pensou ser atendido por um cidadão desses?
Eu não tenho nada contra a tecnologia, mas a cada dia vejo que o pessoal escreve menos. Volta e meia eu vejo provas de alunos de Universidade, e o português é de doer....
Como é que dá pra se esperar algo, se nem se comunicar a pessoa consegue?
Creio que é por essas e por outras nós temos muita dificuldade em contratar pessoas capacitadas onde trabalho... E o pior que se fosse só aqui tava bom... Tudo quanto é pais de 3.o mundo passa pelos menos problemas.... É muito triste...
Imagine que vou envelhecer e vou ter que ficar a mercê dessa geração... Por várias vezes me pego pensando se não caio fora daqui...
Essa questão cultural, violência, maus exemplos políticos, etc... Não vejo perspectiva de melhora.... Por outro lado, lá fora eu tenho extrema dificuldade de adaptação.... Portanto, só resta pra mim tentar fazer o melhor por este país e pelas pessoas que posso ajudar.
Acredito que só assim pra tentar tornar este país melhor....
Acho muito errado pensar que tudo é muito fácil e só indo pro mau caminho nós damos certo. Ainda tenho o pensamento puritano que ralando e ralando a gente chega lá... Estou longe ainda, mas tenho certeza que um dia conseguirei...
Desculpe o desabafo, mas tava precisando....
Abraços,
Flávio
Já pensou ser atendido por um cidadão desses?
Eu não tenho nada contra a tecnologia, mas a cada dia vejo que o pessoal escreve menos. Volta e meia eu vejo provas de alunos de Universidade, e o português é de doer....
Como é que dá pra se esperar algo, se nem se comunicar a pessoa consegue?
Creio que é por essas e por outras nós temos muita dificuldade em contratar pessoas capacitadas onde trabalho... E o pior que se fosse só aqui tava bom... Tudo quanto é pais de 3.o mundo passa pelos menos problemas.... É muito triste...
Imagine que vou envelhecer e vou ter que ficar a mercê dessa geração... Por várias vezes me pego pensando se não caio fora daqui...
Essa questão cultural, violência, maus exemplos políticos, etc... Não vejo perspectiva de melhora.... Por outro lado, lá fora eu tenho extrema dificuldade de adaptação.... Portanto, só resta pra mim tentar fazer o melhor por este país e pelas pessoas que posso ajudar.
Acredito que só assim pra tentar tornar este país melhor....
Acho muito errado pensar que tudo é muito fácil e só indo pro mau caminho nós damos certo. Ainda tenho o pensamento puritano que ralando e ralando a gente chega lá... Estou longe ainda, mas tenho certeza que um dia conseguirei...
Desculpe o desabafo, mas tava precisando....
Abraços,
Flávio
Acho que nem é real !!!!
Pra que o cara ia perder tempo em participar de uma prova como essa, se não estivesse nem um pouco preparado ?????
Só por zoeira ???
Se for real, esse cara não chega a lugar algum...
Abraxx
Pra que o cara ia perder tempo em participar de uma prova como essa, se não estivesse nem um pouco preparado ?????
Só por zoeira ???
Se for real, esse cara não chega a lugar algum...
Abraxx
O Dean intendeu o espirito da coisa! hehehehe
Abraços galera...
Abraços galera...
Thalento- Participante
-