NOVATO
+15
Elton
IRON MAN
Flávio
Marcos (Logan)
Medonho
buzz
Jesus
Apolo
edgar
Alan Delon
Alexandre (PENHA)
Rhomura
Leo
ari
Wil
19 participantes
Página 1 de 1
NOVATO
Olá pessoal me chamo Alexandre sou um apaixonado por motos acabei de trocar de stilo de moto gostaria de saber se muda muito a dirigibilidade pois sempre tive off, a minha penultima moto foi uma XT 660 ai troquei por uma MT 03 mas não gostei muito foi quando está semana peguei uma Bandit 1250 com aperto pois sempre fui fã de Yamaha estava na duvida de uma fazer 600 e a Bandit ai optei pela Bandit gostaria de fazer parte da galera e se possível aprender com vcs..Vou tirar fotos da menina e posto aqui Há outra coisa qual a melhor marca de capacete estilo rocop para adquirir..
Obrigado
Alexandre
Obrigado
Alexandre
Convidad- Convidado
Re: NOVATO
seja bem vindo
quanto a troca de marca, vc vai se arrepender muito, pois deveria ter feito isso muito antes......brincadeirinha mas verdade,
com certeza vc vai aprender muito com o forum e nós tb contigo
parabens pela motoca, excelente moto, sem comentários, vc esta muuitissimo bem servido......
abraços
DEUS ABENÇOE
quanto a troca de marca, vc vai se arrepender muito, pois deveria ter feito isso muito antes......brincadeirinha mas verdade,
com certeza vc vai aprender muito com o forum e nós tb contigo
parabens pela motoca, excelente moto, sem comentários, vc esta muuitissimo bem servido......
abraços
DEUS ABENÇOE
Wil- Participante
Seja bem vindo ao forum....................
Alexandre, sempre uma mudança de estilo irá implicar em um período de adaptação, mas nada de outro mundo. Talvez, a grande diferença, que irá sentir, seja o torque da 12.....
Quando vc diz capacete "estilo rocop", vc esta se referindo aos capacetes escamoteável??? Se for, procure as marcas top, uma delas é SHOEI, NOLAN, etc...... Não sei qual o motivo pelo qual vc escolheria esse tipo de capacete, pois em função da velocidade que a Bandit pode desenvolver, o indicado seria um capacete fechado. Já pensei em usar o escamoteável apenas na cidade, mas acabei desistindo da idéia.
Alexandre, sempre uma mudança de estilo irá implicar em um período de adaptação, mas nada de outro mundo. Talvez, a grande diferença, que irá sentir, seja o torque da 12.....
Quando vc diz capacete "estilo rocop", vc esta se referindo aos capacetes escamoteável??? Se for, procure as marcas top, uma delas é SHOEI, NOLAN, etc...... Não sei qual o motivo pelo qual vc escolheria esse tipo de capacete, pois em função da velocidade que a Bandit pode desenvolver, o indicado seria um capacete fechado. Já pensei em usar o escamoteável apenas na cidade, mas acabei desistindo da idéia.
ari- Moderador
-
Olá, bom dia à todos!
Tenho um Shoei Multitec, recém adquirido, e um Nolan VPS, já meio rodado.
Posso comentar que: Ambos são bastante suguros, mas, com o fechamento a 360° no pino da parte da frente que faz o flip, o Shoei me traz mais confiança em não abrir. Ele também tem uma trava na viseira, que impede que a mesma abra fora de hora. Pra vcs que passam dos 200, deve ajudar.
O Nolan tem a vantagem da pequena viseira fumê escamoteável sobre a principal, ótima pra dias de muito sol, mas inconveniente à noite, pois acima de 120, 130, ela fica fechando na cara da gente, escurecendo a noite sem xenon.
Espero ter ajudado na sua escolha do capacete. Me adaptei ao escamoteável pela praticidade e conforto. Já não consigo usar um fechado convencional, até porque, como uso óculos,a aquela estória de tirar e botar a lupa e remover o capacete, é um saco. Em tempo: O sistema de fechamento dente por dente do Nolan, é bem mais pratico que o Shoei. Ah! O Shoei ventila bem melhor em dias quentes, e embaça nada, em dias de chuva. É isso! Abraço à todos.
Tenho um Shoei Multitec, recém adquirido, e um Nolan VPS, já meio rodado.
Posso comentar que: Ambos são bastante suguros, mas, com o fechamento a 360° no pino da parte da frente que faz o flip, o Shoei me traz mais confiança em não abrir. Ele também tem uma trava na viseira, que impede que a mesma abra fora de hora. Pra vcs que passam dos 200, deve ajudar.
O Nolan tem a vantagem da pequena viseira fumê escamoteável sobre a principal, ótima pra dias de muito sol, mas inconveniente à noite, pois acima de 120, 130, ela fica fechando na cara da gente, escurecendo a noite sem xenon.
Espero ter ajudado na sua escolha do capacete. Me adaptei ao escamoteável pela praticidade e conforto. Já não consigo usar um fechado convencional, até porque, como uso óculos,a aquela estória de tirar e botar a lupa e remover o capacete, é um saco. Em tempo: O sistema de fechamento dente por dente do Nolan, é bem mais pratico que o Shoei. Ah! O Shoei ventila bem melhor em dias quentes, e embaça nada, em dias de chuva. É isso! Abraço à todos.
Leo- Participante
-
Boa sorte na moto nova!!
Seja bem vindo ao forum
Seja bem vindo ao forum
Rhomura- Participante
-
Seja bem vindo! Eu também sempre gostei da Yamaha, mas estou adorando a Suzuki. As motocas são muito confiáveis. Bela escolha.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
seja muito bem vindo, a casa é sua.
Alan Delon- Participante
-
Bem vindo...
esqueça os robocop !!!!!
acima de 200 km/h nenhum se mantem na linha....
esqueça os robocop !!!!!
acima de 200 km/h nenhum se mantem na linha....
edgar- Admin
-
Obrigado pela recepção e por esclarecer algumas duvidas estou adisposição,
so mais uma pergunta como funciona os passeio e encontros do grupo?
so mais uma pergunta como funciona os passeio e encontros do grupo?
Convidad- Convidado
Seja bem vindo.
Não farei comentários sobre a moto, pois ela os dispensa.
Parabéns.
Não farei comentários sobre a moto, pois ela os dispensa.
Parabéns.
Jesus- Participante
-
ASC,
Na época que eu não tinha escamoteável eu tinha um mito que era legal, isso, e aquilo.... Na minha ex-Custom eu aproveitava muito pouco...
Agora que vc está com uma Bandit, tenho certeza que vc nunca terá coragem de andar com o capacete aberto... Aliás tudo que funcionava numa custom deixou de funcionar na Bandit....
Começou pelo capacete.... A mais de 150, vc sente toda diferença do mundo... Mas rápido então, nem se fale... Aí que tu vai sentir falta de um "Capacete de Gente"....
Agora se vc pretende encarar um escamoteável, faça um teste antes (andar firme mesmo) pra comprovar o que a turma está falando...
Seja muito bem vindo e aproveite as dicas da galera aqui do fórum!
Na época que eu não tinha escamoteável eu tinha um mito que era legal, isso, e aquilo.... Na minha ex-Custom eu aproveitava muito pouco...
Agora que vc está com uma Bandit, tenho certeza que vc nunca terá coragem de andar com o capacete aberto... Aliás tudo que funcionava numa custom deixou de funcionar na Bandit....
Começou pelo capacete.... A mais de 150, vc sente toda diferença do mundo... Mas rápido então, nem se fale... Aí que tu vai sentir falta de um "Capacete de Gente"....
Agora se vc pretende encarar um escamoteável, faça um teste antes (andar firme mesmo) pra comprovar o que a turma está falando...
Seja muito bem vindo e aproveite as dicas da galera aqui do fórum!
Obrigado agradeço as dicas e pelo que andei aprendendo com vcs vou adquirir um fechado mas como ja comprei um 102 vou deixar para minha namorada e estou vendo um rsr2 o que vcs achão e um bom capacete?
Convidad- Convidado
Seja bem vindo!
Para a Bandidona Capa fechado, sem dúvida!!
Abs
Para a Bandidona Capa fechado, sem dúvida!!
Abs
Elton- Participante
-
bem vindo!!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos